Chapter 20

1.5K 141 145
                                    

Eu tô rindo muito com o surto de vocês Kkkkkkkkk eu tô amando essas interações.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Billie Eilish POV

Sabe quando o tempo passa e tudo muda mas você não? 30 dias passam, tudo muda mas você não, o tempo passa mas você continua o mesmo, eu me vejo uma inútil por não fazer praticamente nada da minha vida mas ainda sim, ficar presa em uma garota que provavelmente já se esqueceu completamente de mim.

O tempo passou, tudo mudou mas eu continuo a mesma, a mesma garota triste e solitária que eu sempre fui, as lágrimas ainda caem quando eu estou sozinha, a dor acumula no peito a cada vez que eu a vejo, o coração dói, as feridas só aumentam e eu não consigo seguir minha vida.

Aluguei o apartamento uma semana atrás, hoje eu consegui levar tudo que eu precisava, as camas para os meus irmãos dormirem, comprei algumas comidas para deixar em casa enquanto os dois estivessem lá, achei ótimo poder sair da casa dele, não aguentava mais aquele cara me bater todos os dias, deixar roxos no meu corpo de tanta pancada.

Jennette só está esperando o tempo certo para o meu pai ser preso de uma vez por todas.

— Sente algo por ela? — Jahseh pergunta enquanto eu bato em um saco de pancadas.

— Sinto, achei que a cena ia sair da minha cabeça mas não. — Eu lembro da cena mais uma vez, o beijo, o sorriso.— Merda! — Dou um chute tão forte no saco de pancadas que até o Jahseh se assusta.

— Qual foi cara?

— Só lembrei, menina filha da mãe.— Eu suspiro e encosto minha cabeça no saco de pancadas, sinto o suor escorrer da minha testa até o meu queixo.

Estava descontando minha raiva assim, há horas.

Batendo em um saco de pancadas, meus braços doíam dos movimentos repetitivos.

— Calma mana... olha pra porta…

  Eu olho para a porta e dou um passo para trás, vi a Ariana parada ali com uma mochila nas mãos, uma expressão neutra. Ela entra na academia e vem na minha direção.

— Baby...

— Não me chama assim!

— Eu vou buscar uma água.— Jahseh diz e sai andando em direção a uma sala.

— O que quer? — Pergunto me aproximando mais dela, cruzei os braços.

— Desculpa... O Pete foi embora para a Europa, por favor me perdoa.

Eu gargalhei de sua fala, sem nenhum pingo de humor.

— Você está brincando comigo, não é? – Neguei com a cabeça.— Porra, tu vem aqui me dizer que ele foi embora e só agora se arrepende??? – Pergunto com raiva e ela fecha os olhos, estava se controlando.— Olha aqui Ariana, eu não sou brinquedo, não pode voltar pra mim se o seu... namorado for embora, isso não funciona mais.— Eu volto a socar o saco de pancadas mas paro ao sentir ela colocar a mão no meu ombro.

— Me escuta... — Eu viro ficando de frente pra ela.— Você está feliz com a Rosalía, mesmo que não tenham nada, você está feliz. Eu te machuquei mas sempre fui apaixonada por você, sempre te amei e nunca vou me esquecer de quão feliz você me fez... O Pete, foi só uma barra forçada pela minha mãe, ela me forçou a ficar com ele, e quando ele foi embora eu percebi que tenho que ficar com você. Eu gosto muito de você, eu não vou te esquecer tão fácil. — Ela toca meu abdômen, onde havia um roxo, se aproxima mais de mim deixando nossos rostos em uma distância mínima.— Eu não vou me desapaixonar de você tão cedo.— Suspiro e entrelaço meus dedos nos fios de cabelo dela, puxei seu rosto, selando nossos lábios em um beijo intenso e cheio de saudade.

Deixo sua língua explorar minha boca por inteira me trazendo arrepios, aperto a sua cintura. Finalizo o beijo mordendo o lábio inferior dela e arrepio ao sentir ela arranhar minhas costas, me afasto e vejo ela sorrir forçadamente.

— Vá embora!— Sua expressão muda, uma expressão de tristeza, ela vira e eu ouço o choro mas não ligo.

— Não Fiz porque queria, minha mãe me forçou a namorar ele, mas saiba, que é você quem eu amo...— Ela diz e sai do local, eu vejo o Jahseh aparecer.

— O que aconteceu?

— Um monte de coisas, mas eu sei bem o que fazer…

Perfect Love - Billiana (adaptação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora