● Necessário, Somente o Necessário

4.1K 649 1K
                                    

Oi... 👉👈

Desculpem por demorar pra att, é que eu tô >>bastante<< insegura com essa fic, tanto que nem tô divulgando mais, tô bem desanimada KKKKK

Maas, não queria deixar vocês tanto tempo esperando então tá aí o capítulo, espero não decepcionar ninguém ❤️

— O que é isto? — Taehyung questiona encarando o líquido esquisito que o senhor Kim insistia em chamar de sopa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que é isto? — Taehyung questiona encarando o líquido esquisito que o senhor Kim insistia em chamar de sopa.

Nós havíamos encontrado alguns utensílios de cozinha e algumas outras coisas em uma pequena cabana aqui no acampamento, e o professor resolveu "cozinhar" para nós com coisas que encontrou pelo mato. Ele aproveitou a oportunidade para nos ensinar como purificar água, usando pedrinhas e algumas outras coisas.

Obviamente só ele bebeu aquela água.

— Uma receita da minha bisavó — sorri orgulhoso respondendo a pergunta de Taehyung.

— Deve ter sido assim que seu bisavô morreu — ele faz uma careta colocando a pequena cumbuca de lado, e eu coloco uma mão na boca para abafar o riso.

Namjoon abre a boca ofendido ao me ver dispensar a sopa também, mas logo começa a tomar alegando que pelo menos sobraria mais para ele.

— Vamos fazer algo para matar o tempo enquanto os outros não vêm. — o professor sugere, já parecendo não estar mais tão chateado por termos dispensado a sopa dele.

— Tem alguma idéia? — questiono apoiando o rosto nas mãos, e aproveitando o calor que a fogueira emanava.

Um delicioso calor que parece estar prestes a derreter o meu rosto, mas ainda assim é bom.

— Que tal contarmos histórias de terror? — ele sugere tentando fazer uma voz sinistra.

Tentando.

— Conhece alguma, professor? — Tae pergunta se ajeitando sobre o tronco desconfortável em que estávamos sentados, e meu braço formiga levemente assim que sinto ele esbarrar o seu nele.

Foi um toque rápido, simples, mas que me deixou com vontade de me esticar para sentir novamente.

Maldito garoto que me deixa toda emocionada com tão pouco.

— Que bom que perguntou! — o Kim mais velho esfrega as mãos maléfico, e limpa a garganta antes de começar — Era uma noite fria e chuvosa...

"...o grande e lindo feiticeiro conhecido como 'Deus da Destruição' havia levado alguns de seus aprendizes para uma aventura de aprendizado na Floresta Tenebrosa.

Porém, por algum descuido que com certeza não foi, em porcentagem alguma, culpa do glorioso feiticeiro, seu dragão levou os aprendizes de volta para o castelo antes de ser ordenado que o fizesse, deixando o Deus da Destruição para trás.

O que ele não contava, era que mais duas pessoas haviam sido esquecidas junto com ele, dois simplórios aprendizes.

O feiticeiro tentou cuidar bem deles, já que eram tolos e ingênuos demais para sobreviverem sozinhos na floresta, mas eles se negaram a comer do delicioso caldo encantado que ele preparou!

ENTÃO OS DOIS MORRERAM!"

— Fim. — o professor sorri enquanto volta a tomar sua sopa.

— Se o tal "caldo encantado" tinha coisas aleatórias que o feiticeiro encontrou no chão, acho que eu também preferiria a morte — murmuro, e o senhor Kim fecha a cara.

— Isso aí não foi uma história de terror — Taehyung estala a língua — Irei contar uma assustadora de verdade!

Sorrio com a deixa dele, mas meu sorriso some assim que sinto sua mão pousar bem próxima a minha, deixando seu mindinho por cima do meu. Engulo em seco desviando meu olhar elas, calma Woo-ri, respira...

— Minha história não começa em "uma noite fria e chuvosa", mas ainda assim é aterrorizante...

"Tata, o urso pard-"

— TATA, O URSO? — o professor exclama interrompendo Taehyung, e em seguida caindo na gargalhada — Isso é uma história de terror, ou um conto da Disney?

— Calado! — Tae o repreende, fazendo um biquinho fofo se formar em seus lábios — Continuando...

"Tata, o urso pardo, vivia uma vida pacata e tranquila. Tinha uma relação saudável com sua família, bastante saúde, tirava boas notas na escol-"

— Acho que esse Tata é o urso do filme do Mogli, porque as notas dele na verdade são o "necessário, somente o necessário..."

— Para de me interromper, professor!

"Enfim, teoricamente, tudo estava bem com ele. Por isso, ele se perguntava o porquê de seu coração não estar bem. Ultimamente, ele se sentia inseguro, ficava nervoso para se comunicar, coisas simples pareciam deixá-lo triste, e constantemente se sentia confuso.

Até que um dia, Tata entendeu. Ele percebeu que  tudo isso acontecia quando uma certa ursinha estava por perto. Ele se sentia inseguro perto dela, ficava nervoso toda vez que eles conversavam, se sentia inexplicávelmente triste quando pensava que ela parecia gostar mais de outro ursinho do que dele, e ficava confuso sempre que ela demonstrava sentir algo por Tata com um tom de brincadeira.

Nunca foi algum tipo de doença, ou problema com ele.

Era ela.

E isso era muito assustador, não porque Tata não gostava de sentir essas coisas perto da ursinha, mas porque ele não sabia se ela sentia também."

Conseguem ouvir meu coração bater daí? Porque tenho certeza que até lá da Argentina pra escutar.

Como se Taehyung estar falando tudo isso já não fosse o suficiente para me matar, ele disse o final olhando diretamente para os meus olhos.

E assim nós ficamos. Não tenho certeza de por quanto tempo, mas eu fiquei presa no olhar dele, me sentindo calma mas ao mesmo tempo sem saber como respirar. Isso até...

Aigoo que tipo de história de terror foi essa?! — Namjoon contesta, nos tirando do pequeno transe — Pareceu mais uma história melancólica sobre um adolescente com hormônios demais, e talvez um pouco lerdo e obsessivo.

— Mas o que? — Tae abre a boca ofendido.

Eu teria rido da cara fofa que ele fez, se eu não estivesse quase explodindo.

Ele havia colocado as cartas na mesa. Taehyung gostava mesmo de mim.

E agora, eu precisava dizer que sentia o mesmo.

———

Tete manja, voa mlk

Tete manja, voa mlk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Camp Alone ◍ Kim TaehyungWhere stories live. Discover now