002.

7.8K 879 439
                                    

Subúrbio de Cape May, Nova Jersey - Estados Unidos.

3 de Agosto de 2020 - 8:12 P.M

Hoseok deixou o bar completamente atordoado. De uns dias para cá, ele estava com suas emoções a flor da pele, todos os seus sentimentos parecem estar aumentando, aos poucos, mas aumentando estranhamente. Seus momentos de raiva eram mais fortes, seus momentos de excitação e alegria também.

Talvez sejam os hormônios da adolescência. Não.. Eu não sou mais um garotinho na puberdade. Hoseok pensou.

Assim que entrou em seu carro e fechou a porta, Hoseok encostou a cabeça no volante e suspirou pesadamente. Como ele pôde dar um soco tão forte em seu colega de classe? Como ele pôde ceder a uma provocação tão tosca? Seus sentimentos estavam bem mais aflorados e ouvir seus colegas de time chamando sua amiga de "Vadia" e "Vagabundinha fácil" o tirou realmente do sério. Mas o que mais o chocou foi seu soco ter quebrado o nariz do colega, ele nem sequer tinha colocado muita força no punho.

 Mas o que mais o chocou foi seu soco ter quebrado o nariz do colega, ele nem sequer tinha colocado muita força no punho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Oi. — Uma voz do lado de fora do carro fez Hoseok despertar de seu momento de devaneio. Sierra Hendrix estava ali. Sua dupla da aula de química. — Pode me dar uma carona até em casa?

— Oi.. Tem certeza? — Hoseok perguntou, ela estava lá dentro do bar e tinha visto toda a cena, nesse momento deveria pensar que o Jung era um surtado emocionado.

— É melhor do que ir de ônibus. — Sierra sorriu de lado e Hoseok abriu a porta para ela entrar. — Foi um belo soco, andou treinando durante o verão?

— Não... Eu não sou assim. — O garoto respondeu, ligando o carro e saindo do estacionamento.

— Ah, o Brad mereceu, ele é meio babaca. — Sierra deu de ombros, analisando Hoseok de soslaio. — Pelo menos você conseguiu chamar a atenção da Jennie.

— Eu não fiz pra chamar atenção dela, eu só.. Eu perdi o controle. — Suspirou o Jung.

— Hum.. Entendo, isso tem acontecido com frequência? — Sierra se virou para encara-lo completamente.

— Mais do que eu gostaria. — Respondeu Hoseok.

— O que vai fazer na próxima lua cheia? — Sierra foi direta, esperando que Hoseok se espantasse e perguntasse como ela sabia seu segredo.

— Sei lá, nem sei quando é a próxima lua cheia. — Deu de ombros. — Está me chamando pra sair?

— Talvez. — Sierra sorriu de lado. — Valeu pela carona, até amanhã. — Disse pulando para fora do carro assim que o Jung parou em frente a sua casa.

...

As primeiras luzes do amanhecer estavam riscando o céu noturno. Yoongi estava deitado no telhado da fria casa de madeira. Sentia completamente perturbado.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora