Naquele verão chuvoso

1.1K 93 125
                                    

Mikasa andava pelas ruas da cidade praiana enfurecida enquanto a chuva caia sob seu corpo. A mesma havia acabado de pegar uma briga com sua amiga, Annie leonhart. Mas apesar de seu enfurecimento, sabia muito bem que aquela briga não ia durar menos de algumas horas, já que as duas são que nem gato e cachorro.

A garota estava semi nua, usando apenas um short curto, e a parte de cima do biquíne. Estava arrepiada por conta das gotas frias que caião sob seu corpo a deixando com frio.

Achou melhor voltar para o hotel, diferente de seus amigos, que resolveram continuar na praia tomando um banho de chuva, apesar de lá ter um mar gigantesco pra eles se divertirem.

Ela não andou muito até chegar ao hotel onde estava hospedada desde sexta-feira junto com seus amigos.

Assim que chegou em seu quarto, tirou aquelas roupas molhadas e pesadas, e tomou um longo banho de água morna, pra se aquecer um pouco do frio que estava fazendo naquele dia. Depois que saiu de seu banho, se vestiu com roupas casuais e ficou esperando Sasha chegar - a mesma estava dividindo o quarto com Sasha - sem muita coisa pra fazer, Mikasa resolveu olhar um pouco a paisagem lá fora, que por sinal estava bem bonita aos olhos da garota.

E foi ai que ela teve uma idéia quando viu Eren yeager entrando no hotel. Ele estava sorridente como na maior parte do tempo, enquanto conversava com Jean e Armin. Era novidade Jean e Eren não estarem brigando, mas ao mesmo tempo era bom, pois ninguém aguentava parar uma briga dos dois a cada cinco minutos.

Já fazia bastante tempo que Mikasa era apaixonada por Eren, mas nunca teve coragem pra falar pra ele o que sentia, ou ao menos perguntar pra Eren se ele sentia o mesmo que ela. Mikasa precisava se declarar de alguma forma, mas era muito tímida, então teve a idéia de escrever uma carta para o Yeager.

É um jeito ultrapassado, e até meio modinha de se declarar para alguém, mas que opção ela tinha se não fizesse isso? Iria esconder seus sentimentos por Eren pelo resto da vida? Não mesmo. Então uma carta, não era uma idéia ruim para quem estava na mesma sintuação que ela.

Para a sorte de Mikasa, a mesma havia trazido algumas canetas e um caderno, pois nunca se sabe quando iria precisar fazer uma anotação ou coisa do tipo. Escolheu as canetas mais bonitas que tinha naquela hora, e caprichou na caligrafía da carta. Aquilo valia todo os esforço possível, pois não era uma simples carta, para um simples amigo, e sim uma carta contando sobre seus sentimentos para Eren.

Quando terminou de escrever, drobou a carta e colocou em um envelope que a mesma havia improvisado e se dirigiu até o quarto de Eren.

Ele ainda não estava no quarto, porém a porta estava apenas encostada, então ele deve ter ido lá e voltado. Mikasa abriu a porta devagar e olhou em volta para ver se o quarto estava realmente vazio, e de fato estava.

Agora, a garota não sabia onde colocar a carta. Se colocasse em algum lugar visível, o colega de quarto do Eren, no caso o Jean, podia acabar lendo, e assim descobrindo o segredo de Mikasa. Mas ela também não queria colocar em um lugar muito escondido, se não o Eren não ia nem ao menos encontrar a carta. Então, Mikasa resolveu colocar na mochila de Eren.

Ela não gostava nenhum pouco de mexer nas coisas dos outros sem permissão, mas que escolha ela tinha? Podia entregar a carta pessoalmente também, mas se a timidez não permitia que ela falasse com Eren, imagina entregar uma carta que colocaria em jogo o relacionamento entre os dois? A alternativa que lhe restava era aquela mesmo.

Como Eren deixa suas coisas jogadas por aí, não foi nada difícil encontrar a mochila dele. Quando Mikasa encontrou, abriu o pequenho bolso que tinha na frente dela, e colocou cuidadosamente o envelope lá dentro e saiu do quarto, voltando para o seu logo em seguida.

Girlfriend not so fakeWhere stories live. Discover now