13. 365/365, Tiny Little Boy

9.4K 624 2K
                                    

Capítulo Final - 365/365
Parte 3
Tiny Little Boy

"Foi então que as lágrimas vieram. Em muito tempo, era a primeira vez que chorava de felicidade. O avental com os pins foi a primeira coisa que colocou na mala de roupas, que levaria consigo."

Acordou tarde naquela sexta feira e a constatação de que tinha que começar a arrumar as malas foi simplesmente desesperadora. Não queria fazer aquilo, embora precisasse.

Apenas Taehyung e Yoongi estavam em casa naquele horário, costumeiramente, então se juntou aos hyung no que foi a primeira refeição do dia para os três. Sabendo que não tinha mais tempo para procrastinar nada, colocou suas últimas roupas sujas na máquina antes de subir e começar a empacotar e colocar os agasalhos e roupas de frio na mala separada para aquilo, ouvindo música nos fones de ouvido para distrair a mente do que realmente estava fazendo ali. Ao fim daquela tarefa, a máquina já tinha terminado a lavagem, então se ocupou colocando as peças para secar.

Ainda enquanto fazia aquilo, viu que alguns hyungs haviam chegado de seus trabalhos e resolveu tirar os fones de ouvido para ouvir suas vozes e responder se alguém falasse consigo. Mais uma tarefa terminada, foi encontrar os mais velhos concentrados na cozinha. Jimin veio lhe abraçar assim que seu corpo surgiu do corredor, e Jungkook puxou as coxas do baixinho para entrelaçarem em sua cintura numa brincadeira bobinha. O Park riu e o fez, acostumado a ser pego no colo pelo mais novo.

- Acho que Jiminnie pode preencher minha vaga de coala lá na Koya, Joon hyung - brincou, andando pela cozinha com o loirinho junto a seu corpo. Namjoon e Jin riram um pouquinho com a visão e a piadinha de Kook.

- Já tenho trabalho demais, Kookie - Jimin resmungou. - Às vezes eu me pergunto se a vida de pedagogo é pra mim mesmo. Ou se eu realmente quero ter filhos. Meu deus, crianças dão muito trabalho - ele tirou a cabeça da curva do pescoço do rapaz. - Eu tive que levar um aluno ao hospital hoje porque, de algum modo, a tampa de uma das canetinhas hidrocor foi parar tão dentro do nariz dele que ninguém conseguiu tirar e ao invés disso acabaram empurrando mais quando tentaram! - contou.

- Mas o correto não seria ligar para os pais do menino e eles o levarem ao hospital? - o Kim mais velho questionou. - E ninguém deveria ter mexido na tampa dentro do nariz do garoto, também.

- Hyung, nós ligamos. Na verdade, foi a primeira coisa que fizemos. Quem tentou tirar a tampa sem ajuda médica foi a mãe do meu aluno, e eu acompanhei ela ao hospital porque era o responsável pelo garotinho no momento que aconteceu - explicou, com uma careta entediada com o mais velho tentando lhe ensinar a fazer seu próprio trabalho.

- Você vai ser penalizado por isso, hyung? - Jungkook quis saber.

- Eu não sei ainda, mas espero que não. A mãe dele foi simpática comigo o tempo todo, não me culpou, por mais que eu mereça a culpa já que o deixei desassistido. Acho que só levaria bronca se ela reclamasse ao diretor da escolinha - ele respondeu, pensativo.

- Hoje foi muito diferente sem você lá, Kook - Namjoon disse. - Eu tive que ficar no caixa - riu após contar. - Uma cliente frequente notou sua falta, aquela do cabelo curtinho que parecia ter sua idade e sempre ficava lendo lá dentro por mais de uma hora.

- Ah, sim. O nome dela é Yoobin, ela tem minha idade mesmo - falou um pouco entristecido, alisando as costas de Jimin.

- Vocês conversavam muito? - Joon perguntou, estranhando por nunca ter visto eles interagirem além do comum. Kook riu.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Onde histórias criam vida. Descubra agora