11

2.4K 331 92
                                    

Olá, faz alguns anos que não atualizo essa fanfic, e eu acho bom vocês aparecem para ler esse capítulo porquê o tanto de pedido que eu recebi pra atualizar me deixou maluca. Não esqueçam de votar e comentar, alguém ainda lê isso?

S/n Mccartney Point of View

— Bom, o que eu disse exatamente era sobre o fato de que talvez, ela realmente precise levar um susto. - Digo olhando para eles que analisam a nadadora.

— Sim senhora, nós entendemos. - Coço o queixo, observando os recrutas nadarem na piscina. Eles saem de dentro da água após terminar os exercícios de respiração.

— Certo, agora nós irem-

— A Cabello está na água! - Jason diz assustado. Todos olham pra piscina, vejo a garota sentada no fundo da piscina sem nenhum equipamento respiratório.

— Ela é boa, quanto tempo será que ela aguenta debaixo d'água? - Zedd pergunta. Todos ficam afobados e perdem a concentração. Respiro fundo tentando realmente não me irritar com a situação. Me aproximo da borda da piscina e olho para fundo vendo a garota sentada de pernas cruzadas na parte mais profunda como se aquilo não fosse nada, não era mesmo pra ela fazer aquilo, não estava dentro dos exercícios que eu passei.

Sylvester para ao meu lado e olha para baixo também analisando.

— O que você vai fazer com ela? - Questiona sem me encarar.

Trinco a mandíbula sentindo meu corpo ficar quente de raiva, estava tudo bom demais para ser verdade.

— Colocá-la em seu lugar. - Respondo com irritação.

Eu admito que é impressionante o quanto de tempo ela consegue ficar sem respirar, isso é legal, descolado, mas a questão aqui não é essa, o objetivo aqui não é esse e isso me tira do sério profundamente, pessoas como ela me enchem o saco e eu não admito. Todos continuam olhando para a piscina sem foco, totalmente vidrados no quanto a garota é boa e concentrada, como alguém consegue ficar mais de 5 minutos sem respirar? Eles realmente acham que isso é sobrenatural.

Passa mais alguns minutos e a garota sai da água como se o que acabou de fazer foi completamente normal, os recrutas correm até ela e a parabenizam, essa que tem um sorriso enorme e convencido no rosto, ela olha para o outro lado da piscina diretamente na direção dos meus olhos e me olha de forma confiante e arrogante. Abro um sorriso debochado e bato palmas, todos me olham sorrindo achando que eu realmente estava orgulhoso daquilo, mas ao perceberem a antipatia em meu sorriso e olhar eles se assustam. Me aproximo ainda batendo palmas olhando fixamente para a garota que respira com dificuldade agora.

— Incrível! - Meu sorriso aumenta. — Você é fantástica Cabello, você é fantástica demais! - Digo debochada, ela vai deixando sua feição aos poucos para uma raivosa. — Eu acho que todos entenderam bem o objetivo disso tudo, você com certeza sabe o porquê de estarmos aqui, para apreciarmos quantos minutos você consegue ser a maioral debaixo d'água e acharmos que você é Jesus Cristo na terra, o mundo realmente gira ao seu redor, recruta. - Todos me olham com os olhos levemente arregalados.

— Você não consegue admitir que sou boa, não é? - Diz petulante, todos nos olham tensos, o clima ficou pesado de repente.

— O que você deseja aqui é ter reconhecimento? Tudo bem, você é boa Cabello, parabéns. Está satisfeita? - Ela continua me olhando com irritação. — O seu ego é tão grande que te impede de enxergar que toda essa preparação não é pra mostrar do que você é capaz e sim pra te capacitar a fazer algo que vai muito além do seu egoísmo. Pessoal, já que a Cabello é tão boa, por quê ela não lidera esse treinamento? Por que não toma a frente? Ensine a eles o propósito disso tudo. - Seus ombros caem. — Vamos recruta, te dou total liberdade, já que você sabe tanto o que está fazendo.

Swim (Camila/You G!p)Where stories live. Discover now