Prólogo

3.1K 217 176
                                    

Sasha era uma irmã insuportável, tente ter uma ômega comilona como irmã. Ymir foi adotada pela família da garota e desde então tinha que se contentar com isso. O pai das duas um velho beta fazendeiro levava uma vida simples em uma pequena cidade do interior. As duas se mudaram para estudar. Ymir então montou sua banda com Connie( um alfa), Bertholdt ( um beta) e Reiner( um ômega com complexo de se achar alfa).

Levava uma vida dentro dos parâmetros, se divertia com seus amigos e sua irmã, que namorava o guitarrista de sua banda, Connie. Ymir odiava relacionamento, mas sempre estava de casos, seus amigos até brincavam com isso, e com sua falta de insensibilidade, apesar de ser mais animada que suas colegas de classe Annie e Mikasa.

Hange mandou uma mensagem durante a tarde avisando que eles poderia abrir os shows do clube essa noite, sendo assim seriam a primeira banda a tocar, Attack vinha crescendo em popularidade, principalmente devido aos vídeos que postavam na internet de seus shows. Realmente queria saber quem era o autor disso, mas o nome do canal nada lhe revelava.

A banda gostou da iniciativa do fã misterioso e nem reclamou por direitos autorais ou coisa parecida. Avisou seus colegas sobre o show e confirmou se todos poderiam estar presentes essa noite. Tendo a confirmação de todos tratou de avisar sua amiga Hange que a banda poderia tocar. Postou no twitter avisando aos poucos seguidores sobre o show, o local e o horário. Seus colegas que a seguiam já olharam para eles e confirmaram presença também.

-Tem show hoje?- Perguntou Eren( um alfa). O garoto de olhos verdes e complexo de grandeza a irritava profundamente.

-Sim Eren. Desculpe se hoje você não será a estrela.- Disse provocando o garoto.

-Deixa de ignorância, eu vou ver vocês tocarem hoje então dêem o seu melhor.

-Pode deixar!- Respondeu Reiner empolgado, imagino que ele queira ficar com o Eren, mas não digo nada por se tratar de suposições. Esse menino chamava muita atenção de todos então seria uma grande disputa.

-Connie!- Minha irmã surgiu na porta da sala chamando por seu namorado dengosamente. Essa parte do relacionamento entre um alfa e um ômega era muito irritante. Os dois eram muito melosos.

-O que foi minha batatinha? Quer algo?

-Que fofos.- Disse Mikasa com um sorriso.- Talvez uma indireta ao burro de olhos verdes. Só ele não notava que a garota mais bonita desse lugar era louca por ele. Talvez ele fingisse não notar, afinal eles são amigos de infância.

-Um homem de verdade meu amigo Connie, cuide bem da sua ômega.- Reiner disse com seu complexo de alfa, engrossando a voz, sua dupla personalidade era cômica, se não fosse trágica. Ele a desenvolveu depois de um terrível trauma.

-Reiner...- Berthold disse a fim de chamar o amigo de volta a sanidade.

-Desculpe.- Ele disse baixando a cabeça e ficando em silêncio. Seus olhos demonstravam que estava refletindo.

Como alfa consigo sentir alguns sentimentos dos ômegas. Ainda mais os que são da minha alcatéia. Sim eu tenho uma alcatéia de ômegas e betas. Apenas Connie é exceção. Eren participa de outra alcatéia, com Mikasa e Annie( todos alfas), Annie se relaciona com Armin( um ômega), mas acredito que Berthold gosta dela.

Todos esses sentimentos são complicados demais e para mim que apenas os observo já se tornam maçantes, por isso os evito. Isso e por que antes de eu ser adotada eu vivi momentos que não gosto de lembrar. Fui forçada a ser de uma alcatéia de alfas e por isso tenho traumas com os mesmos, não querendo nunca mais entrar em uma alcatéia com alfas.

Com ômegas e betas eu estou mais segura. Apesar de ainda não me abrir totalmente a ninguém, eu os protejo e os considero próximos de alguma maneira. O vínculo com eles não é tão forte quanto seria com outros alfas. O que me permite não criar muitos sentimentos, sentimentos e confiança sempre podem nos machucar quando quebrados.

Viva por vocêحيث تعيش القصص. اكتشف الآن