Capítulo 25

4K 467 40
                                    

Kyara

Minha cabeça doía.

Na verdade meu corpo inteiro doía. Uma luz forçava os meus olhos a ficar fechados, pisco tentando abrir aos poucos e quando finalmente eu consigo vejo onde estou.

Estou pendurada pelos braços no que parece ser um guindaste de metal, olho para baixo e vejo o rio por sobre a borda do barco, mas o que me deixa assustada é o que está amarrado em minha perna esquerda.

- Olha se a filhinha de Alan não acordou finalmente – Nikola para em minha frente e eu a vejo junto com Patron e outro cara que não conheço. A matrona é nada mais do que uma senhora baixa, com cabelos pretos e alguns fios grisalhos, mas é sua expressão limpa e sem emoção que me faz estremecer de leve – Como vai Kyara?

- Estou muito bem e a senhora? – Vejo pela luz do barco sua feição tremeluzir

- Me chame de Nikola por favor

- Sim senhora – Eu sei que não deveria estar cutucando o leão, mas meio que ficar pendurada com um saco que aparenta estar cheio de pedras na beirada do barco não é lá muito agradável.

- Você não deveria ter se intrometido com meus planos Kyara, poderíamos até ser amigas – Muito difícil, mas não falo nada – Preciso daqueles dispositivos, e você pode trazer eles para mim.

Olho para Patron e então tudo se encaixa, bem pelo menos algumas coisinhas.

- Foi você não foi? Que disse a ela exatamente o dia e a hora para roubar a carga, por isso não queria que a gente ativasse o dispositivo.

- Você é inteligente – Ele diz e eu sorrio educada

- Obrigada, sempre me dizem isso – Olho para Nikola e pergunto – Quem deixou Eric entrar?

- Gabriel é claro – Ela responde e eu assimilo isso, é claro que sim, e foi ele que me dopou – Ele é um bom rapaz, mas foi só ameaçar a família dele e ele rapidamente cooperou.

Ainda o mataria, em todo o caso. Movo meus pés tentando ficar mais confortável, mas os braços presos no guindaste está fazendo com que os meus músculos fiquem pesados e doloridos.

- Você poderia dizer logo o que quer? Esse troço está me machucando

- Não preciso que faça algo por mim

- Eu não iria fazer de todo jeito – Ela contrai os lábios deixando-os em uma linha rígida.

- Sage virá até você com meus dispositivos, e então tudo irá ficar bem

Não acredito muito nisso, mas não falo nada.

- Gabriel os trará quando eu mandar – Acho que não, olho para baixo e vejo com alivio que minha correntinha continua comigo – Mas isso não me impede de lhe ensinar uma lição.

Levanto minha cabeça e vejo o cara grandalhão se aproximar de mim, meus músculos se tencionam e eu aperto as amarras da mão.

- Fiquei sabendo que Sage ficou muito apegado à você, isso ensinará a ele e ao seu protetor Alan Hoover para não se meterem mais comigo – Nikola levanta a mão com um celular virado para mim – Quando você quiser Ivan.

Um soco é dado no meu lado direito e minha cabeça é jogada de lado com o impacto, outro soco é dado na minha barriga e eu ofego cuspindo no chão.

- Vamos Kyara, peça a Kendrick que lhe salve

Permaneço calada e de novo outro soco me atinge do mesmo lado, o interior da minha bochecha se corta e eu flexiono a mandíbula com dor.

- Querida você está esta bem? Parece que você estar com dor

- Estou ótima – Cuspo no chão e o sague escorre da minha boca – Porque você não se aproxima e vem ver por si mesma?

Ela não faz isso, só o que faz é desligar o celular e acenar para Ivan, ele bate algo em minha cabeça e de novo me encontro na escuridão.

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora