12- Como é que isso vai funcionar?

859 93 50
                                    

Minjeong POV

Escuto a campainha tocar, com isso já sei que Aeri já está ai.

— Mãe, pai, tô saindo! - Grito da sala para meus pais escutarem.

— Vai pra onde?! - Minha mãe grita de volta.

— Vou sair com uma amiga!

— Tá, não volte tarde! - Dessa vez foi meu pai a gritar.

— Pode deixar! - Grito uma última vez e vou correndo até a porta.

Estava muito ansiosa para ver Aeri, já faz muito tempo, muito tempo mesmo.

Abro a porta e dou de cara com a minha amiga mais velha, ela estava com a cara um pouco ruinzinha, mas abriu um sorriso ao me ver.

— Minjeong! - Ela gritou e abriu os braços.

— Aeri! - Gritei também e abri meus braços, depois fui até ela e me encaxei no seu abraço. - Quanto tempo! Eu estava morrendo de saudades, amiga.

— Eu também, você não sabe como eu senti a sua falta. - Ela me aperta.

— Me desculpa por não ter mantido contato, sério, minha vida lá foi muito corrida, nem com meus pais eu falava direito, depois eu ainda acabei quebrando meu celular…

— Não precisa se desculpar, amiga, já foi, o que importa agora é que você está aqui. - Ela me aperta mais no abraço. - Eu estava com muita saudade mesmo!

— Eu também! - Aperto ela também no abraço.

A nossa amizade foi incrível, éramos inseparáveis, mas acabou que tive que fazer intercâmbio e acabou dando no que deu.

— Nós vamos ter que ir agora, ainda temos que passar na casa da minha namorada. - Ela separa o abraço e me dá um beijo na minha bochecha. - Eu realmente estava com muitas saudades de você, é muito bom poder te rever.

— Eu estava com muito mais saudades! - Seguro em seu rosto e dou um beijo estalado na sua bochecha. Isso fez com que ela desse uma risada gostosa de se escutar. - Você está linda!

— Obrigada, você também! E olha que você cresceu mesmo. - Ela dá um passo para trás e me olha de cima a baixo. - Só não passou de mim, então já sabe né?

— Infelizmente sei, as piadinhas de altura não vão parar.

— É isso aí!

— Posso conviver com isso se eu tiver minha comidinha não saudável. - Lembro da troca de mensagens que tivemos.

— A gente precisa conversar direito sobre isso até chegarmos na casa da minha namorada. - Assinto com a cabeça. - Vem, vamos logo. - Ela pega na minha mão e então começa a me puxar até seu carro.

— Como é que isso vai funcionar? - Pergunto assim que ela abre a porta do seu carro preto para mim. - Você tinha falado que cancelou aquilo. - Falo antes de entrar no carro e colocar o cinto de segurança.

— O plano de você ficar com a Karina ainda não foi cancelado. - Ela responde e fecha a minha porta, logo vejo ela dando a volta pela frente do carro e abrindo a sua porta do motorista.

— Eu preciso ver ela primeiro, já avisei hein, não vou ficar com canhão. - Cruzo meus braços e nego com a cabeça. Aeri revira os olhos e se senta no seu banco logo já colocando o seu cinto de segurança.

— Você vai se arrepender de ter tido dúvidas…  - Ela fala olhando para mim, mas depois olha para frente e dá partida no carro.

— Ela é bonita? Tem fotos? - Estava curiosa para ver a mulher, espero que seja linda.

É Só Brincadeirinha ⑅Winrina & Ningselle⑅Where stories live. Discover now