Recomeço

7.9K 695 554
                                    

Lá se passava mais uma noite mal dormida para o Umino que se controlava para não desabar em lágrimas durante a madrugada chuvosa, não podia se dar ao luxo de acordar seu companheiro se é que podia chama-lo assim, não depois dos últimos dias é claro, sentiu a lágrima silênciosa e dolorosa correr seu rosto ao se ver pensando naquilo de novo. Se levantou rapidamente saindo do quarto e foi ao quarto de Naruto se sentando ao lado da cama de seu filho que dormia, passou a mão delicadamente pelos fios loiros e sentiu mais lágrimas virem a tona. Precisava arranjar um jeito de tira-los daquele lugar o mais rápido possível não podia deixar que seu filho crescesse em um lugar como aquele cercado pela tristeza e desamornia de uma família completamente desestruturada. Aquele não era o lugar de seu filho mas pra onde iria? Sem uma casa, sem um emprego... A única coisa que tinham eram um carro velho que poderiam usar para ir há um lugar onde ele não os encontraria. Mesmo que não aguentasse mais sequer um dia ao lado dele tinha que pensar em Naruto e no futuro dos dois, jamais conseguiria abandonar seu filho.

- Papai... Você tá chorando de novo? - o loirinho disse sonolento -

- Não.

O Umino secou as lágrimas do rosto rapidamente e se deitou ao lado do pequeno na cama, beijando suavemente o seu rosto.

- Papai... O papai sabe o outro papai... Ele ama a gente? Na escola a gente aprendeu que quando amamos uma pessoa jamais devemos machuca-la... E ele machuca você.

Ficou em silêncio enquanto acariciava o cabelo do pequenino... Realmente não sabia como responder a pergunta de seu filho... Ele algum dia havia os amado? Desde de a sua gravidez até o presente momento ele havia mesmo o amado em algum momento? Vê-lo daquele jeito nos últimos dias o fazia repensar ao máximo naquilo.

- Acho que ele deve nos amar do jeito dele, mesmo que não seja o mais convencional.

- Ainda assim não é justo papai... Você tá sofrendo.

Engoliu em seco abraçando seu filho mais uma vez, odiava vê-lo chorar ainda mais por aquela situação aonde estavam e seus olhos foram até a aliança de ouro que ainda tinha em seu dedo, cerrou suas mãos aquela era a ideia mais louca que poderia ter ainda assim... Suspirou mexendo mais uma vez no fios loiros do pequeno.

- Naruto se arrume e pegue a sua mochila e coloque algumas roupas.

- Agora papai?

- É, não faça barulho está bem? Vamos embora, eu também vou pegar algumas roupas. Não saia do seu quarto enquanto eu não voltar está bem?

- Tá bom, papai. Eu posso levar um brinquedo?

- Está bem mas apenas um. Eu já volto aqui pra te buscar e nós vamos embora.

Se levantou e voltou ao seu quarto onde o outro dormia se arrumou e pegou uma mochila aonde guardou algumas de suas roupas, remédios por precaução e uma coberta para caso Naruto dormisse no caminho, mas seus olhos pararam na carteira ao lado da cômoda na carteira que estava alí... Sabia que era errado ainda assim até que vendesse a aliança seria o único dinheiro que tinham, foi até a mesma devagar e pegou o dinheiro que havia nela e voltou ao quarto do pequeno que já estava arrumado.

- Muito bem Naruto, você escolheu seu brinquedo?

O pequeno mostrou o carrinho que havia pegou o mesmo no colo o levando em direção a garagem e foi até seu carro era um Opala antigo mesmo que estivesse em um estado de conservação torcia para que o mesmo aguentasse a viagem longa. Com o dinheiro que tinham era sua melhor opção não faria com que Naruto andasse até a rodoviária de madrugada. Colocou o pequeno na cadeirinha de criança e se sentou no banco de motorista. Era o último adeus aquela casa, dali pra frente um caminho sem volta.

Uma nova família - KakaIru (MPreg)Where stories live. Discover now