Vegeta x reader

5.2K 261 72
                                    

Você estará tomando o lugar da Bulmaaaa

(S/n)= seu nome

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Você só queria que aquela luta acabasse, mas (s/n) também sabia que se essa luta acabasse, ele iria sumir, pois infelizmente o príncipe estava perdendo.
Você assistiu com horror quando Buu amarrou Vegeta, chutando-o fortemente na lateral até parecer que ele estava morto. Para alguém tão infantil, ela pensou, ele realmente era um monstro e (s/n) estava absolutamente impotente para detê-lo. 

(S/n) seguiu Trunks e Goten até o lado de Vegeta, as lágrimas borrando sua visão enquanto você tocava o solo trêmula. Vê-lo assim, totalmente derrotado, atingiu-a no fundo de seu coração. Ela ficou congelada enquanto Trunks tentava acordá-lo, uma mão subindo lentamente para cobrir sua boca enquanto ela o observava se levantar. Havia algo profundo dentro dela, algo que lhe dizia que era o fim. Não havia esperança em suas ações, nas palavras que ele disse a seu único filho, apenas uma finalidade sombria (s/n) temia abordar. 
Seus medos aumentaram quando o viu abraçar Trunks, olhando para ela com algo que ela raramente via:O amor que um homem tinha por sua família. A coisa linda e incondicional que floresceu onde antes havia espinhos. Algo totalmente insubstituível, algo que Vegeta sabia que estaria perdendo. 

-(S/n)- Ele deu um passo em direção a ela, levando a marca do inimigo, que parecia brilhante como o próprio sol em seus olhos esmeralda.- obrigado, espero que você possa cuidar bem do Trunks para mim e que ele cuide de você

Vegeta toca sua bochecha por um segundo e sorrir

-não se vá...não fale assim...- sua visão começa a ficar turva por causa das lágrimas

Vegeta descansa sua testa na sua e fecha os olhos.

-prometa que você vai carregar as memórias do príncipe dos Sayajin quando eu for embora

Foi um pedido tão simples, mas dói tanto, fazer isso significa aceitar que ele se foi. Você que vai ter que dizer para Trunks sobre os Sayajins, que eles são uma raça guerreira, que seu pai era o príncipe e que morreu como um guerreiro, assim como ele quis...
Você segura Vegeta e lhe da um último beijo de despedida. Ele retribui rapidamente, é um beijo salgado por causa de suas lágrimas e com a mão Vegeta limpa cada uma delas e depois se separa de você.
Você vai sentir falta das noites em silêncio, com seus corpos emaranhados um do outro, escutando a batida calmamente do coração de Vegeta.
Ele lhe deixou ver seu lado mais frágil, foi assim que você percebeu que ele também lhe amava.

-claro que eu posso fazer isso, querido- "mas com você aqui" era como queria terminar, mas não conseguiu

Vegeta segura sua mão e da um beijo nela, ele disse para ficar o mais longe possível dele. Para pegar as crianças e correr, para que não sejam apanhadas no fogo cruzado.
Você segura Trunks e Goten perto de você e balança a cabeça negativamente.

-vamos arrumar outro jeito de salvar o Buu...por favor, sei que vamos achar

-é o único jeito- ele fala enquanto segura seu rosto

Logo você não sente as mãos em seu rosto, pois Piccolo a segurou junto com os meninos, você tentava desesperadamente alcançar Vegeta, mas nunca aconteceu, seus olhos se encontraram com o dele antes que a explosão acontecesse.
Uma luz dourada encheu o ar enquanto Vegeta fazia seu sacrifício final.
Seus olhos se fecham e ela grita pelo nome do seu amado enquanto chora.
Você estava torcendo para que por alguma força do universo, ele sobrevivesse e você pudesse sentir seus braços na sua cintura novamente e seus beijos que ele sempre dava quando estava a sós com você.
Você só queria ser dele novamente.

imagine animes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora