21

430 17 6
                                    

Camila | POV

Lauren Jauregui estava me beijando, e eu estava me derretendo em seus braços. Logo ela me pressionou contra a parede e estávamos nos beijando feito loucas.

Suas mãos estavam em todas as partes. Eu peguei o ritmo e a beijei de volta com mais vontade.

Eu a desejava, não há como negar. Somos uma bomba-relógio desde o dia em que nos conhecemos.

Não sei porque isso aconteceu, mas não me importei. Tudo que eu queria era continuar a beijando.

Lauren | POV

Eu estava beijando a filha do meu melhor amigo e nada mais importava.

Seus lábios tinham o gosto que eu imaginava e, vamos ser honestos, eu pensei neles mais do que gostaria de admitir.

Ela soltou um gemidinho suave enquanto eu mordi seu lábio inferior, foi o som mais excitante que eu já ouvi em toda minha vida.

Eu não pude evitar... minhas mãos começaram a explorar seu corpo.

Sua camisa caiu para o lado, expondo seus ombros, e eu imediatamente a beijei ali, trabalhando meu caminho até seu pescoço.

Essa mulher vai me matar.

Narrador | POV

Após mais alguns beijos Camila foi para o seu quarto e Lauren para o seu, precisava tomar um banho, urgente, para tirar o cheiro de fumaça.

Depois do banho, Lauren vestiu um blusão e foi para o quarto de Camila, que se encontrava coberta pela metade e olhando para o teto com um semblante sereno.

Lauren deitou ao seu lado, deu um beijinho em sua bochecha e em seguida outro no canto de sua boca. Camila virou-se para Lauren, que sorriu instantaneamente lhe dando um selinho.

Camila umedeceu os lábios, dando uma leve mordida no inferior e suspirou, seu coração parecia estar dançando WAP dentro de seu peito.

Seus olhos caíram sobre os lábios convidativos de Lauren, em seguida subiram para seus lindos olhos verdes. A latina estava sem coragem para tomar uma iniciativa de beijar a mulher deitada à sua frente.

Lauren cuidadosamente levou sua mão para a nuca de Camila e aproximou seu rosto do dela. Olhou para sua boca, depois para os seus olhos castanhos e mais uma última vez para sua boca, antes de beija-lá gentilmente.

De início não passou de um beijo inocente, até que a de olhos verdes ficou por cima da outra a beijando com volúpia, ouvindo pela segunda vez um pequeno gemido da latina ao descer os beijos por sua nuca e morder levemente o local.

- Caramba. Você está me deixando louca, Camila! - Lauren disse ofegante em seu ouvido com a voz mais rouca que usualmente.

- Ai, meu Deus! - Camila parou Lauren colocando as mãos em seus ombros.

- O que foi? - Perguntou Lauren jogando seu cabelo para o lado.

- Lucy! Você está traindo ela! Comigo! - A latina disse quebrando o contato visual com Lauren.

- Camila, relaxa! Não estou traindo ninguém. - Lauren disse e saiu de cima da mesma, voltou a deitar ao seu lado. - Terminei com ela ontem à noite.

- Sério? - Camila a olhou.

- Eu deveria ter feito isso antes. Posso ser honesta com você sobre uma coisa?

- Claro.

- Eu mantive meus sentimentos dentro de mim por muito tempo, eu só queria colocar tudo pra fora. Eu quero te contar tudo. Se você estiver disposta a ouvir, é claro. - Disse Lauren ficando de lado, virada para Camila.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora