O bilhete.

2.5K 117 4
                                    

Depois daquele dia, eu não tive noticias da Lauren, mas na verdade eu queria muito me encontrar com ela, eu sei que isso seria perigoso, poderia acontecer de novo, então eu decidi não ir atrás, me foquei muito na próxima apresentação do txf.

Quando cheguei no programa eu vi ela com a Ally e com a Normani, eu não quis ir lá, então cumprimentei todos dali, só que a Ally me chamou, eu não queria dizer não, então eu fui lá e abracei a todas, Ally ficava conversando com a Normani, eu nem entendia nada, até porque eu ficava olhando a Lauren, como ela era linda, tinha uma boca maravilhosa e os olhos então? Eu me perdia fácil neles.. Resolvi ir conversar com os meus pais, logo quando sai de lá, a Lauren fez o mesmo, pegou um pouco de agua e se sentou um pouco longe de onde as meninas estavam. Normani fez um rap para descontrair, então entrei no meio e comecei a rimar, acho que me empolguei demais, porque quando eu percebi a Lauren estava olhando e rindo, parei na hora, fiquei morrendo de vergonha, vi que ela ficava me olhando também, acho que eu deveria uma resposta à ela, então fui lá, conversamos bastante, coloquei a minha cabeça no ombro dela e ela me abraçou, encostando a cabeça dela na minha.

Nós todas passamos para a próxima fase, isso era ótimo, eu estava muito feliz, infelizmente não vi a Lauren ir embora, não consegui dar tchau, então eu fui para casa também, eu estava morrendo de fome, peguei uma pizza da geladeira, coloquei no micro-ondas e comi, aquilo estava delicioso!

Tomei um banho rápido e coloquei um pijama, me deitei e fiquei olhando para a janela, como o céu estava lindo, eu não conseguia dormir, lembrei de uma música que eu tinha escutado no carro antes de chegar em casa, resolvi ir pesquisar. A música era maravilhosa e se encaixava perfeitamente naquele momento, peguei o meu celular e mandei um dos trechos pra Lauren.

“I'm here without you baby 
But you're still on my lonely mind 
I think about you baby 
And I dream about you all the time 
I'm here without you baby 
But you're still with me in my dreams 
And tonight, it's only you and me.”

Não tive resposta, acho que ela tinha dormido, então fiz o mesmo, acordei escovei os dentes e desci para tomar café, quando cheguei na cozinha eu me assustei.

-Lauren? Eu perguntei confusa.

-Eu te mandei sms, vim te buscar, vamos no Starbucks. Ela disse pegando o celular e me mostrando.

-Karla, essa mocinha veio até aqui, agora sobe e vai se arrumar. Minha mãe se meteu.

Corri para o quarto, quando me olhei no espelho eu me assustei, como eu tive coragem de aparecer assim? Lauren me viu toda descabelada e de pijamas, meu Deus, que vergonha, entrei correndo no banheiro, tomei um banho, coloquei uma saia e uma blusa rosa, coloquei meu all star e desci, quando ela me viu ela disse:

-Uau!

-Oi? Eu disse rindo.

-Ficou linda. Ela sorriu. –Vamos? Ela puxou a minha mão, como sempre ela abriu a porta do carro, saímos em direção ao Starbucks.

...

Bebemos um cappuccino, então ela começou a falar:

-A música de ontem é muito linda, muito linda mesmo. Ela parou. –Camila, me diz uma coisa? Fiz que sim com a cabeça.

-Você é bv? Ela continuou.

Comecei a rir, olhei pra ela e respondi:

-Não, até porque a gente se beijou lá na praia, você já esqueceu Lauren? Fiz cara de triste e ela começou a rir.

-Claro que não meu amor.

-Meu amor. Abaixei a cabeça e dei um sorriso.

-LAUREN E CAMILA? MEU DEUS SÃO ELAS. Uma menina começou a falar.

-Oi gente. A Lauren disse meio assustada.

-Nós somos suas fãs, por favor deixa a gente tirar uma foto? A mocinha disse.

-Claro, Lauren vem cá. Eu continuei.

Tiramos várias fotos, até com os funcionários do Starbucks.

-Vocês são tão lindas! Um menino disse.

-Ain, obrigada. Ela respondeu dando um abraço nele.

Saímos de lá e ela me levou até em casa, dessa vez ela desceu e abriu a porta do carro, me levou até a porta de casa e me abraçou.

-Sabe esse papel? Eu quero que você leia quando você entrar, lá no seu quarto de preferencia. Ela me disse entregando um papel rosa.

-Tudo bem. Eu disse.

Subi correndo, entrei no quarto, tirei o tênis, me joguei na cama e fui ler o bilhete.

“Queria simplesmente que você me desse um pouco do seu amor, seu carinho, sua atenção… Não é que eu queira me contentar com pouco, mas o pouco vindo de você, pra mim já significa tanta coisa…

Gosto de ti, mesmo não podendo gostar, sinto sua falta mesmo que por alguns minutos da sua ausência, sinto que to te amando, porém não posso fazer nada a respeito.. Me perdoa.” –Lauren.

camren is realOnde as histórias ganham vida. Descobre agora