medusas-da-lua

18K 932 3.4K
                                    

n/a: olá, gente :) tudo bem? queria deixar claro que todos os direitos dessa história vão para a autora original. essa obra é de fã para fã, estou postando pois gostaria de compartilhar essa história com o máximo de pessoas possível!

o que quero pedir é: se possível, façam uma conta no ao3 e deixem kudos e comentários na obra original. agora foi publicada também no wattpad, então deixem seus votos e comentários lá também :) dei o meu melhor para traduzir, nem sempre totalmente fiel ao literal, mas ao sentido, sim.

opiniões, dúvidas e críticas são bem vindas. votos e comentários são apreciados e me ajudam a continuar :)

recomendo que escutem a música que inspirou a fanfic, e vejam a letra. (heat waves, de glass animals) em algumas partes, a letra da música aparece, sempre em itálico e centralizada.

sem mais delongas, aproveitem "heat waves"! :) boa leitura!

———————

A tela banha a mesa escura com luz suave, cores piscando com movimentos fugazes. O monitor zumbe em defesa contra o calor crescente. O ventilador no teto permanece silencioso, zombeteiro no ar abafado. Reclinado em sua cadeira, o rosto de Dream angula para observar as hélices, esperando pelo mínimo movimento.

Traição.

Gotas de suor se agrupam em sua testa. Ele brinca com os fios de seus headphones, que repousam ao redor de seu pescoço. A luz dos fones pisca esverdeada.

"Dream?" Ele ouve George falar baixinho.

"Peraí, ele saiu?" Pergunta Sapnap.

"Diz que ele tá na ligação, ainda." A voz de George parece se aproximar, lentamente. Ele começa a retirar seus olhos do ventilador. "Dream?"

A preocupação em sua voz faz o garoto se ajeitar na cadeira. Ele coloca os fones novamente e esfrega o rosto. "Oi, sim, oi, desculpa. Viajei por um segundo." Ele pisca para registrar o que está na sua tela, vendo verdes blocos de grama e o avatar de Sapnap agachando em sua frente. "Espera, você fechou a live?" Ele rapidamente troca de aba, bem a tempo de ver George rir.

"Não, mas vou agora. Não podia acabar sem você dar tchau," George diz. O pequeno ato de consideração é suficiente para que um calor floresça no peito de Dream.

Ele sorri. "Ah, ok. Tchau, chat!"

"Tchau!" Sapnap grita.

George acena uma despedida para a câmera. "Tchau gente, muito obrigado por assistirem! Ah, e rezem pelo ar-condicionado do Dream."

"E meu ventilador quebrado," ele adiciona.

"Tchau!" repete George, desaparecendo em uma tela preta nos olhos de Dream. Fim da transmissão. Um sentimento familiar invade seu peito sempre que aquela mensagem aparece depois da stream; frustração, enevoada com confusão. Hoje, acompanhadas por gotas de arrependimento.

Ele franze o cenho. "Desculpa por ficar reclamando do calor a live inteira," ele diz, voltando à aba do servidor. Sapnap colocara uma placa em sua frente que se lia: buá buá dream não aguenta o calor. Ele revira os olhos e quebra a placa.

"Tudo bem, sério. Só me sinto mal por você," George diz. O avatar dele pula pra frente e começa a colocar portas no chão a esmo. "Sabe quando vão arrumar?"

ondas de calor - dnf [ heat waves by tbhyourelame ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora