Capítulo I - Adam

4.1K 94 13
                                    


"Quem muito procura o amor, tem diversas cicatrizes, pois acabam se entregando às desilusões sem perceber. Essas pessoas não compreenderam ainda que o amor vem de repente, no tempo certo, sem precisar que seja forçado por ninguém. Ele simplesmente acontece."


Sensualidade, beleza e mistério, eram os ingredientes que eu procurava noite após noite quando visitava o charmoso restaurante e casa de shows Shades in Red, na Rua Bowery, entre a Bleecker e a Houston, em Manhattan, no coração de Nova York. Um lugar bem discreto para os desejos masculinos. Mas eu frequentava a casa exclusivamente para ver a minha musa. A minha atenção era toda para aquela mulher. Às vezes, olhava profundamente naqueles olhos, na tentativa desesperada de transmitir a mensagem: "Quero você nua na minha cama!".

Aquela pele tom de canela, olhos e cabelos cor de mel iluminando o rosto, penteados como os de Betty Page, uma boca carnuda, delineada com um batom vermelho puro desejo, e a charmosa pinta do lado esquerdo da boca, que a deixava ainda mais sexy quando sorria.

Tinha a certeza absoluta de que ela não era daqui, pronunciava o inglês de forma estranha, com um sotaque muito peculiar. O corpo fugia de todos os padrões em que eu já era perito em decifrar. Aquelas curvas extrapolavam os meus conhecimentos... Muito feminina, seios perfeitos, cintura muito fina, além de pernas longas e torneadas que faziam qualquer homem querer estar em ação entre elas. Ela tinha um corpo capaz de me deixar sem palavras. Pela primeira vez, eu estava realmente enlouquecendo por causa de uma mulher.

E quando ela subia ao palco vestida apenas com uma lingerie sexy e vermelha, no melhor estilo anos cinquenta, e começava a cantar e rebolar junto com a canção I Just Want to Make Love to You, eu quase morria engasgado com meu Gim-tônica. A voz suave e inocente, bem diferente da voz firme e rouca da Etta James. Sangue quente correndo nas veias, enquanto eu perdia o ar!

Ela fugia completamente dos padrões físicos das demais dançarinas da casa, que normalmente eram muito pálidas, com cabelos extremamente pretos, loiros ou ruivos. Mas uma coisa eu garanto, o brilho da apresentação não perdia em nada por isso, pelo contrário, parecia ser a superstar da noite e mantinha a casa lotada e os olhares masculinos fixos nas perigosas curvas de um corpo incomparável, com jeito sexy e angelical ao mesmo tempo! Os homens a devoravam com os olhos. O fato é que ela se destacava e me enlouquecia há semanas. Na realidade, há mais de dois meses. Nunca esperei tanto para ter uma mulher. A verdade é que a espera também era muito erótica, aumentava as minhas expectativas e previa um final como do Super Bowl americano.

Os três minutos e cinco segundos de apresentação, cronometrados no meu relógio, duravam pouco, tempo insuficiente para que eu pudesse decifrar aquela incógnita. Quem era e de onde vinha? Qual o nome verdadeiro? Quantos anos ela teria? Vinte e seis? Vinte e sete? Nunca me vi tão obcecado em decifrar uma mulher. Deveria esperar pela próxima apresentação ou agir naquela mesma noite?

E ao me dar conta do fim dos aplausos, eu estava pronto para fazer o que eu fazia de melhor na vida, conseguir qualquer coisa que eu desejasse, e isso certamente a incluía.

A casa era pequena, mas tinha um lounge aconchegante e agradável, íntimo e luxuoso, com um cardápio fantástico. Além do mais, era um dos poucos lugares na cidade que ofereciam, discretamente, para os interessados, garotas de altíssimo nível. Endereço certo para os homens bem-sucedidos conseguirem um pouco de diversão sem compromisso.

De repente o destino - Livro 1 - Trilogia De Repente - (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora