Shu X Valt: S3x9 Dentro do Carro na Chuva

864 46 38
                                    

--Isso é tudo culpa sua!!A gente já estaria na festa, se não fosse por você!Idiota!-Valt grita mais uma vez dentro do carro um pouco abafado, tendo só a grossa chuva cair sobre o carro, e gotas descendo as janelas deixando a cena mais melancólica, mesmo nao tendo nada melancólico dentro do carro.

Shu e Valt são amigos coloridos desde a quinta série do colegial, passavam maior parte do tempo juntos, se pegando é lógico.

Quase nunca saiam sozinhos, eram inseparáveis. 15 anos depois, eles ainda continuam assim, a base de uma amizade colorida.

Mas a situação é a siguiente: Hoje, Rantaro, um de seus melhores amigos, chamaram os mesmos a uma balada em sua casa, onde estará muita gente, só que o temporal pegou feio quando o casal de amigos estavam na metade do caminho, a rua estava sem nenhuma vista de mais carros, ou motos, ou qualquer outro tipo de veículo;a rua tambem estava muito escorregadia, não podia se ver quase nada, então para evitar um acidente, Shu encosta o carro no meio de uma rua quase que alagada e totalmente deserta.

Valt o culpa, pois Shu ficou excitado e Valt teve que o ajudar, para o Azar de Shu, foi apenas um boquete, mas ainda o melhor de todos.

--Não me culpe!Eu podia muito me virar sozinho, e você iria tá a essa hora na festa, mas não, preferiu ficar e me chupar, agora aguenta- Mesmo dizendo tais coisas de forma rude como sempre, ele amou o boquete que o azulado tinha dado, foi um dos melhores até agora.

O Kurenai voltou a prestar atenção na música que tocava no volume quase máximo de seu fone.

Já o Aoi, não tinha nada a fazer, não queria ficar mexendo no celular, queria fazer alguma coisa mais..."Divertida".

Depois de alguns minutos pensando no que poderia fazer, algo veio em sua mente, não hesitando de olhar ao lado e ver um ser com um semblante sereno e calmo, com fones de ouvido.

Valt tinha um plano para se divertir de outra forma e de tirar a festa de sua cabeça.

Tirou o cinto de segurança, e lentamente foi indo em direção ao platino e senta em seu colo, "acordando" o mesmo, e antes mesmo dele fazer alguma coisa, o ataca o lábios do Kurenai, formando um beijo selvagem e quente, o que não demorou para Shu compreender o que estava acontecendo e Oque iria acontecer, levou suas mãos até a cintura de Valt, e o puxou para perto de si com um aperto forte no local, fazendo assim o loiro arfar abafado por conta do beijo, logo a falta de ar fez falta, fazendo os dois se afastarem um pouco e se olharem com muita luxúria.

--Que bipolaridade você tem...A pouco tempo estava me xingando, agora quer transar no meio do nada, com chuva e dentro do carro?-Shu pergunta de uma forma óbvia, dando que ele entendeu o que o azulado em seu colo queria, porém apenas precisava de uma afirmação, a qual faria as coisas dentro daquele carro apimentarem.

--Por quê não?Estamos presos no meio de uma rua deserta, e transar com você aqui surgiu como uma ótima opção-Disse com um sorriso formando em seus lábios, assim como o de Shu, ambos sorrisos estavam carregados de puro prazer prestes a vir.

Ao ouvir isso, o maior morde o lábio inferior do menor e começa um beijo lento, porém quente, após sentirem uma pequena falta de ar, Shu morde o pescoço do azulado, fazendo o mesmo gemer alto com um ato inesperado e, particularmente gostoso.

Havia uma marca muito vermelha onde o platino tinha mordido, após a mordida começou a chupar o local, provocando um gemido mais alto de Valt, nessas horas eles dariam graças a Deus pela a rua estar deserta e sozinhos no carro, mas estavam "ocupados" demais para isso.

--Ahhh~~!P-para!~~-Aquelas palavras foram totalmentes nulas, o Kurenai sobe as mãos até a blusa de Valt e a tira, fazendo o Aoi se arrepiar por um leve vento gélido bater em seu corpo.

--S-Shu, T-Tá f-frio~-Disse tendo as mãos do platinado rodeando sua área recém-descoberta, se arrepiando por completo, por reflexo, aperta com força os ombros do moreno que arfa como esta resposta.

--O que iremos fazer aqui vai esquentar o suficiente para não sentir o frio...-Dito isso, Shu tira sua jaqueta e logo em seguida sua blusa, Valt vendo aquilo não segurou um sorriso malicioso se formar em seu rosto.-Gosta do que ver?-Shu percebendo o olhar e o sorriso do azulado, pergunta, fazendo o menor corar e virar o rosto.

Aquela cena "fofa", foi a gota d'agua para o platino, o resultado disso foi notório, fazendo assim, o garoto "envergonhado" rebolace em seu colo dando um pequeno gemido pois aonde o mesmo rebolava, tinha um cosplay de pedra dentro de calça jeans.

--V-Valt para...-O mesmo não obedece e ganha um tapa estralado na bunda como castigo por não ter parado. -Eu mandei parar...-Shu tira Valt de colo e o coloca no chão do carro.

--Chupa- Entendendo o recado, o Aoi leva seu dígitos até o cós da calça e abaixa lentamente até a barra, torturando o maior de prazer e dor, O azulado devagar, abriu o zíper, tirou a calça e o tecido que mal tampava o pau do Kurenai. Viu o membro do moreno quase voar pra fora, sua boca salivava para poder provar cada pedacinho de carne ali presente, sem mais delongas, Valt se aproxima do pau do "amigo" e logo distribuía selinhos, que foram aumentando para chupões, leves mordidas e por fim lambidas ao redor, aquilo matava Shu, que arfava, gemia rouco, suspirava e urrava, queria a boca do menor abocanhando seu pau, assim como ele fez mais cedo.

--V-Valt me chupa logo!-Ordenou o platino, tendo como resposta, o tão esperado boquete. A boca do azulado descia e subia, ela era quente, a língua brincava também com o membro de Shu dentro da boca do Aoi

...

Shu pressentindo que iria gozar, brutalmente, pegou Valt e o jogou pro banco de trás, os dois já estavam nús e suados, mas não cansados.

--Me fode com força!-Aquilo excitava mais ainda, se é que era possível, mas faziam um tempo que não trasavam "de verdade" para não sentir dores ao sentar, Shu fez algo que não fazia a 7 anos. O mesmo sugeriu quatro dedos na frente do azulado, o Aoi entendendo o recado disse algo que no momento paralisou o platino:

--T-três...- Ainda um pouco espantado, Shu leva três dedos a boca macia do menor, os quais o mesmo chupou com vontade. Em seguida o maior tira os dedos da boca do menor e os leva a entrada um pouco apertada de Valt, que por impulso, O Aoi rodea suas pernas a cintura no platinado e faz o mesmo com as mãos a nuca.

Shu introduz um dígito a entrada, presionado até entrar por completo, o azulado gemeu arrastado, alguns segundos depois, Shu movimentava o dedo dentro de Valt, fazendo o mesmo gemer por mais, O Kurenai aproveitando isso, introduziu logo os dois últimos de uma vez, fazendo o azulado gritar de dor, mas o platinado sabia que aquilo iria passar então não ligou muito pelo o gemido alto, apenas continuou a movimentar, tirando vários gemidos de dor e prazer dos lábios do Aoi. Parou. E bruscamente, tirou os dedos melado, arrancando um grito do Aoi.

--Agora é o meu...Eu vou te fuder tão forte putinha...-Dito isso, o Kurenai coloca de uma vez seu grande membro em Valt, sem aviso prévio, começou a se movimentar devagar...

...

Agora o platinado fudia o azulado sem Dó ou Piedade, o som de seus corpos chocarem ecoavam dentro do carro, com a chuva ainda caindo grossa na rua. Seus gemidos eram entre urros e gritos. Shu masturbava O Aoi e brincava com seus rígidos e rosados mamilos, era puro prazer que os dois emanavam. Sentindo que logo estariam em seus limites, Shu morde o mamilo esquerdo do azulado e acelera as estocadas em um ritmo quase paranormal, no mesmo modo que fudia o Aoi, também o masturbava. Algum tempo depois, os dois chegam ao seus limites e gozam. O Kurenai saiu de Valt devagar e sentou no banco. As únicas coisas ouvidas dentro do carro era as respirações ofegantes dos dois seres humanos no carro e um pouco do barulho da chuva que insistia em cair mais a cada minuto.

--Essa foi a melhor transa de todas!-comentou Valt já normalizada a respiração.

--Concordo!-Diz Shu logo em seguida, mas fica em silêncio por um minuto longo, até que finalmente se pronúncia-Que tal segunda rodada?-Perguntou vendo o azulado vindo em direção ao seu colo.

--Por quê não?- Disse Val que o beija de forma quente e úmida, tendo um beijo possessivo como resposta do "melhor amigo".

Essa noite será longa...

Beyblade em: One Shots☕ (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora