Free X Lui:Eu vou te F7d3r sem dó ou Piedade

720 36 44
                                    

  --Eu acho idiotice isso que você anda fazendo com o Free -comentou Wakiya. Estavamos passeando pelo o Shopping com algumas sacolas em nossas mãos pelas as recentes compras. Eu tinha acabado de falar da Greve de três semanas e das provocações que fiz e faço com o meu namorado.

  --Não acho!-Digo tomando mais um gole do meu MilkShake de morango com caramelo.-Ele está merecendo okay?Não fui eu que ficou de papinho com putas de quinta categoria.-Wakiya revira os olhos. Não sei o por quê ele não concorda comigo, ele devia estar do meu lado!O Free que não devia ter dado mais atenção pra putas do que o próprio namorado!

  --Tá bom!Mas olha o que eu vou te falar- com uma das mãos no canudo e outra para segurar o copo/LÓGICO NÉ quirido?!/da bebida eu o olhei, prestando atenção pra qualquer merda que sair dele.-Você disse que essa sua idiotice--O interrompo 

  --Idiotice não okay?!-Digo fazendo o mesmo revirar seus olhos mais uma vez.-Fala logo de uma vez!Meu corpo necessita de um banho.-Falo e antes do de longos cabelos loiros começasse a se pronunciar novamente, meu celular começa a vibrar no bolso da minha calça jeans.-Espera aí. -Digo tomando o celular do bolso de trás. Vejo quem poderia ser e arregalo os meus olhos.

  --Daddy~?-Wakiya sussurra o nome que aparecia na tela do celular. Mesmo surpreso_muito surpreso_ atendo.

  --Que milagre estar me ligando a essa hora. O que aconteceu?

  --Não aconteceu nada, porém vai acontecer se você não chegar em casa Agora!-Diz Free do outro lado da linha já puto da vida.

  --Que?!Agora?!Não!-Sabe aquela sensação que tu fez burrada? Então...Ouço um suspiro irritado do outro lado.

  --Eu te dou 15 minutos!-Antes mesmo de responder, O La Hoya desliga na minha cara.

  --Mas que filho da...-Não termino a frase por razões óbvias.-Olha Kiya eu vou ter quer ir embora, mas depois você me fala o que queria tá bom?- Dou um beijo nele e saio do Shopping indo pro meu carro.

Com o Wakiya:

  --Mas...-Antes mesmo de começar a falar, ele já não estava mais aqui.-É a primeira vez que tenho pena do Lui, ou melhor dizendo, da bundona dele

Off Wakiya.          

                        On Lui.

  Estaciono o meu carro em frente à casa onde eu e o Free moramos. Saio do mesmo deixando a compras ainda no carro. Entro em casa não avistando ninguém,porém, após eu fechar a porta alguém me empurra pra parede e me prende.

  --Mas que porra é essa!?!- Grito abrindo os olhos vendo um ser levemente bronzeado, olhos negros e cabelos dourados com uma mecha vermelha me encarando com uma certa raiva.

  --Eu que deveria estar falando isso!Que merda de vídeo você me mandou?!-Ahh~Então era por isso?Sorrio com o meu pensamento.

  --Que vídeo?-Pergunto com o maior cinismo e "inocência" possível, tendo em resposta uma veia quase explodindo de raiva e o mesmo apertando mais o meu braço, chegando a doer muito.Arfei e gemi pela a dor que o loiro causava em meu pulsos .

  --Você sabe muito de que vídeo eu estou falando!--Ele diz apertando mais meus pulsos, estava doendo muito, mas o pior de tudo nem é isso, o pior é que eu estou gostando disso. Nesse ponto já sabia que não ia adiantar mentir mais.

  --T-Tá, e-eu mandei o v-vídeo, mas não foi nada~ demais-- Rendo-me,mas acabei por gaguejar de dor e terminar gemendo .

  --E isso não muito obediente não é baby~?-Ele me pergunta sabendo que aquela palavra dita dessa forma me excitaria de alguma forma.

Beyblade em: One Shots☕ (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora