3

759 95 47
                                    

Capítulo toda segunda feira!

"ATENÇÃO (+18)"

Não recomendado para menores de 18 anos. Contém linguagem e cenas explícitas!

Em silêncio ele me leva até um motel e meu coração começa a disparar com a expectativa do que está por vir. Bom, verei um pau ao vivo e a cores pela primeira na vida, sempre vi por tela em alguns sites pornográficos e fotos que meus amigos sem noção me enviavam.

Ele entra na entrada e reserva um quarto através de uma tela que tem na entrada do motel, o portão abre e ele segue caminho até o quarto reservado por ele.

- Hoje só vou mostrar como deve se portar diante um homem mais experiente, tocar e masturbar sem machucar. - ele continua com sua tranquilidade e eu quase surtando de nervoso. - Não precisa ter medo, ninguém vai morder ninguém aqui. - Ele sorri e para o carro em um estacionamento já com a entrada para o quarto reservado. 

 Vejo ele sair e respiro fundo umas quatro vezes antes de abri a porta do carro e fechar para seguir ele. 

- Como vai ser o pagamento? - pergunto enquanto subimos um lance de escada. - Deseja adiantado ou...

- Hoje vou te mostrar como ensino, se achar que consegue continuar com as aulas, te mandarei um contrato com meus termos e as formas de pagamentos. - Ele fala e abre a porta do quarto para mim. 

 Quando entro fico um tanto quanto impressionada com o quarto, é mais uma primeira vez dentro de um quarto motel. As paredes em cores branca e vermelho dar um toque mais sensual, com espelhos espalhados no teto nas paredes e ao me encarar no espelho percebo o quão deslocada estou nesse quarto e percebo que mesmo desviando o olhar vou poder ver o que estou fazendo, é errado e excitante essa sensação. Deveria sentir essa inquietude com um estranho?

Uma banheira de hidromassagem é vista quase no meio do quarto , uma televisão pendurada no canto da parede e passa pornô nela. Que absurdo...

Vejo ele seguir até uma mesinha tão casualmente que parece que faz esse processo todos os dias, esvazia seus bolsos e quando termina se vira pra mim e começa a desabotoar sua camisa. 

Eu não ia só pegar no pau dele, então por que ele está tirando a camisa?

- Uma dica, homens gostam de mulheres tímidas, mas também adoram uma mais ousada. - ele termina de desabotoar sua camisa e não evito olhar para o corpo bem malhado dele. - Você pode escolher ser tímida... - ele dá um passo até onde estou. - Ousada... - mais um passo - ou escolher ser os dois. - para em minha frente e pega uma mecha do meu cabelo castanho. - Mas como disse que o cara que namora é mais experiente, suponho que seja, ele não gostaria de uma tímida recatada. - Completa e não tenho coragem em olhar nos olhos dele, então desvio o olhar para seu tanquinho no corpo malhado.

Ele segura meu queixo e encaro seus olhos que parecem me hipnotizar.

- Primeira vez que tenho que ensinar tudo do zero. - Ele passa seu polegar em meus lábios e sinto um arrepio desconhecido em meu corpo - Beijo... - Ele fala ainda acariciando meus lábios. - Tem alguma dúvida quanto ao beijo? - sua pergunta me deixa desnorteada e como se fosse um comando apenas aceno com a cabeça. Ele sorri, um sorriso bem safado de canto e se aproxima. - Pena que não tem no pacote aulas de beijo. - Sussurra e se afasta me deixando sem ar e sem entender.

   Ele segura minha mão e me guia até a cama me sentando delicadamente. Ainda estou abismada com o quase beijo, ele realmente pensou em me beijar?

- Nós homens somos bem sensível no nosso pênis, conforme o toca podemos sentir mais que imagina. - ele fala me trazendo de volta do transe e para na minha frente, o encaro esperando que continue. - Vou te ensinar a tocar sem machucar nosso coleguinha. - suas mãos vão até o botão da sua calça e fico esperando com expectativas ele me mostrar seu pau. 

Professor do PrazerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang