2

999 153 37
                                    

Postagens será 1 (uma) vez na semana. Irei deixar toda segunda!

"ATENÇÃO (+18)"

Não recomendado para menores de 18 anos. Contém palavras explícitas!

Ajeito meu boné pra disfarçar meu rosto e de cabeça baixa vou até a entrada da cafeteria. Devo estar realmente louca, agora que a cachaça saiu do meu corpo estou amargamente arrependida de ter marcado essa merda com um estranho.

Suspiro e olho para meu celular para  ler a mensagem que ele me mandou... Camisa de manga azul escura, calça jeans preta e tênis. Bem vestido ao menos ele parece ser.

  Olho para os lados e vejo um homem com a mesma roupa citada, juro que tentei não babar nele, que torci por um velho barrigudo e careca, afinal se fosse feio eu poderia recusar facilmente, mas não, o homem é realmente lindo de doer. 

Cabelo escuro mais para o preto, liso e curto. Sua nuca chama minha atenção!

PARA TUDO!

Tenho tara por quatro partes específicas do corpo em um homem, nuca o que acaba de chamar minha atenção, mãos, veias nos braços e por último o gogo do homem, de extra, pintas. Acho excitante e muito másculo, todos tem taras estranhas e as minhas são essas. Se o homem chama minha atenção em tudo isso eu passo a me interessar. 

Mas infelizmente ainda sou virgem e não posso fazer todos os tipos de desejos que tenho vontade de fazer com um homem. 

Percebo o momento que ele se vira e nossos olhares se encontram, ele é um Deus, só pode. Seus olhos são um pouco puxados e escuros, suas sobrancelhas são grossas e bem feita e seu cabelo é mais longo na frente ficando na altura dos seus olhos, vou me aproximando e ele me segue com seus olhos, seu perfil fica mais claro e ele é lindo, sua boca é rosada em uma cor natural e uma pinta no canto e mais um ponto, tem um gogo que chama mais a minha atenção.

Me sento de frente a ele e olho suas mãos, ele tem quatro pontos perfeitos, suas mãos são lindas e isso me deixa inquieta, ele é realmente o professor do prazer? 

- Você é a Lya, correto? -  meu Deus... Sua voz é grave e suave ao mesmo tempo, só ouvindo para saber como é.

- Sim, mas não sei o seu!

- Sou Juan. - ele junta as mãos encima da mesinha e me encara. - Pela forma desconfortável que se encontra e os erros na ortografia ao marcar comigo, você estava embriagada. 

Acertou na mosca. 

- Bebi para aliviar o desespero, o desespero aumentou conforme ia bebendo, o que resultou em nosso encontro. - digo dando de ombros e retirando meu boné.

Ele sorri, um sorriso perfeito de dentes alinhados, seus olhos que já eram puxados ficam quase fechados completamente, seguro a vontade de suspirar pela cena.

- Bom, posso explicar como as aulas funcionam e então...

- Não! - interrompo ele. - Quero a prática, estou já sem tempo!

 Ele me encara como se eu fosse uma alienígena e não me importo, minha noite com o cara dos meus sonhos é mais importante agora. 

- Sabe, o que me pede é um tanto incomum, você informou que ainda era virgem, correto?

Minhas bochechas queimam e concordo, ele falou tão naturalmente que parece que é natural mulheres virgem procurarem ele. 

- Sim, pago o dobro, não, o triplo das aulas se possível. 

Professor do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora