Cap 9

124 16 4
                                    

Estou deitada na cama, enrolada na toalha, há alguns minutos. Pensando no tempo em que passei aqui, cheguei a conclusão de que eu estou gostando disso tudo. Talvez não seja bom, mas estou amando cada minuto aqui. O clima, as pessoas, etc. Vou sentir saudades quando tiver que ir embora...
Sinto que estou de mãos atadas. Pois, uma hora ou outra serei obrigada a deixar este lugar e essas pessoas. Porém, pelo menos neste momento, essa é a última coisa que quero fazer.
Ouço batidas na porta e "preguiçosamente", ainda enrolada na toalha, me levanto para ver quem é.

- À que devo sua ilustre presença?- Digo após abrir a porta e me deparar com Naruto.- Lembrou que eu existo?

- Desculpa tia! Eu andei um pouco ocupado ultimamente...- Disse com um sorriso tímido, coçando a nuca.

- Tudo bem! Sei que Jiraya-Sama não deve estar pegando leve com você.

- Não mesmo! Ele já me fez fazer um monte de coisas. Desde me fazer dar dinheiro a ele, à cair em um buraco que parecia não ter fim, para que eu pudesse aprender a usar o chakra da 9 caudas.- Minha expressão nesse momento é sem dúvidas, impagável. Naruto diz essas coisas com tanta naturalidade... e só de pensar nele caindo em um abismo, me faz querer arrancar a cabeça de Jiraya (e eu ainda nem o conheço, pessoalmente). E se Naruto não conseguisse se virar? O que Jiraya iria fazer? Deixar ele morrer e depois dizer: "Ah! Que pena...talvez não era pra ser!"??- Tia Kira? Ooiii! Está me ouvindo? Tia?

- Ah! O que foi? Disse alguma coisa?- Desperto de meus pensamentos, com Naruto me chamando.

- Por que você está só de toalha? As pessoas na rua estão passando e olhando diretamente para você!

- Misericórdia, eu esqueci desse detalhe! Entra!- Puxo Naruto para dentro e corro para o meu quarto, para vestir uma roupa, deixando-o na sala. Ao voltar, o vejo estirado sobre o sofá.

- Com fome?

- Sim. Vamos comer no Ichiraku!- Ele disse, pulando do sofá, todo animado. Nunca vi alguém gostar tanto de rámen!

- Por mais que seja tentador...hoje não!

- O que? Por que?- Estou quase cedendo para a carinha de "decepcionado", que ele está fazendo. Mas não posso ceder para esses olhinhos azuis hoje...

- Por que, hoje, você vai comer comida saudável. E eu que vou cozinhar para você!- Digo segurando seu rosto e dando um beijo na ponta de seu nariz.

- Sério? Como uma mãe cozinha para um filho?- Seu lindo sorriso e seus olhinhos azuis e brilhantes, me derreteram. Sempre que me lembro que Naruto não sabe o que é ter uma família, mais vontade eu tenho de mostrar a ele como é. Mas não sei até quando irei poder estar com ele. E isso me assusta, um pouco.
Olhando para esses olhinhos, eu estou quase chorando. Quem diaria que eu, uma Jounin de Elite da Areia que tem fama de assassina em tantos países, sem amigos ou família, iria me sensibilizar por um garoto com uma história trágica...a vida é mesmo uma caixinha de surpresas!!

- Sim, meu bem!- Depois de dizer isto, o abraço e dou um beijo no topo de sua cabeça.- O que você acha de comermos Moyashi Itame?

(Moyashi Itame)

(Moyashi Itame)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Is It Fate?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora