Cap 5

177 22 3
                                    

Quando eu acordo, em meu quarto, fico um pouco confusa. Pois a última coisa que me lembro é de estar ao lado de Kakashi, com seus braços em meu ombro e de sentir o cheiro de seu perfume. Olho para o relógio na parede.

- 2:35?! Preciso de um banho!- Forço meu cáorpo a levantar e vou praticamente me arrastando para o banheiro. Ao voltar para o quarto, visto uma roupa qualquer, deito na cama e durmo.

~/\~

Acordo novamente, mas dessa vez com batidas fortes na porta. Levanto e atendo a porta, sem ligar para como estou. Abro a porta e vejo Kakashi lendo seu livro e Gai se alongando.

- O que vocês querem comigo a essa hora da manhã?- Minha cabeça doía e o fato de eu ter acabado de acordar, não contribui para que eu fique de bom humor.

- BOM DIA! Kira, bela dam...

- Você acabou de acordar não é?- Kakashi disse com tanta certeza que mesmo que não fosse verdade, até eu acreditaria. Dei espaço e ele entrou com Gai atrás de sí.

- Nossa! Kakashi-Senpai! Você me conhece tão bem!- Digo de forma irônica e sarcástica.- O que fazem aqui tão cedo?- Gai observa meu apartamento distraído. Pego uma garrafa de Saquê e sento na mesa de frente para Kakashi. Viro a garrafa da boca e sinto o líquido descer pela minha garganta.

- Já não é mais tão cedo, para dormir, mas ainda é bem cedo para beber. Você tem que parar com essa mania de beber toda hora, vai acabar no hospital!- Disse Kakashi se aproximando e tentando tirar a garrafa de minhas mãos. Aproveito que Gai está distraído e puxo Kakashi pela cintura e o prendo com minhas pernas.

- Preocupado comigo?- Dou um sorriso sacana, enquanto acaricio seu rosto, chegando mais perto, até não haver mais espaço entre nós.

- Isso também!- Ele retribui meu sorriso e agarra minha cintura, de maneira forte e bruta. Sentimos o chakra de Gai se aproximar da cozinha e nos afastamos rapidamente.

- Esse apartamento é bem pequeno Kira! O que você acha de ficar na minha casa enquanto você estiver aqui?- Disse chegando mais e mais perto de mim. Meu chakra venenoso é ativado sem que eu perceba, corroendo como ácido a garrafa que ainda se encontrava em minha mão. Gai se afastou rapidamente ao ver o que sobrou da garrafa cair no chão e o meu semblante de raiva.

- Vocês ainda não disseram o que vieram fazer aqui!- Disse sem me importar com o olhar assustado dos dois. O "Moeru san" (Ácido que Queima), é um jutsu que eu desenvolvi há muitos anos. Ainda não está completo, claro. Mas já serve como mecanismo de defesa e dependendo da situação como ataque ou contra-ataque também.

- Você ainda não contou a ela?- Disse Gai.- O que estavam fazendo enquanto eu olhava o resto da casa?- Inevitavelmente eu corei um pouco. E ao perceber isso Kakashi tomou frente para responder a pergunta de Gai.

- Conversando! Enfim, nós temos uma missão juntos. Então se arrume, vamos sair em meia hora.- Ele disse já saindo e puxando Gai consigo.

- Kakashi!- Ele se virou para mim, novamente.- Me esperem aqui mesmo. Não vou demorar. Prometo.- Ele apenas deu um sorriso de canto e se encostou na janela, como resposta.
Me arrumei rapidamente e preparei uma mochila apenas com coisas extremamente necessárias.

~/\~

Estamos agora, saindo de Konoha. E enquanto isso Kakashi explica a missão.

- Esta é uma missão Rank S, não pelo fato de ser difícil e ter muitos riscos para nós. Mas pelo fato de estarmos levando um documento, ao Senhor Feudal do Fogo, que possui segredos sórdidos e informações importantes sobre Konoha. Se isto cair em mãos erradas, estaremos condenados.

- E por que me escalaram para essa missão?- Isso realmente não faz sentido algum para mim, talvez possa ser até uma armadilha. Mas eu não quero acreditar nisso.

- Como assim?- Disse Gai.

- Estamos transportando um documento importante, sobre Konoha, a alguém importante para o país do Fogo. E eu sou uma Jounin de Elite de outra vila, que pouco tempo atrás os atacou. Não faz sentido!- Gai olhou para Kakashi em busca de resposta, mas sem obter sucesso, pois Kakashi nada disse.

~/\~

Kakashi (PoV-on)

Estamos viajando há algumas horas. A cidade Feudal, fica à um dia de Konoha, então devemos chegar lá, pela manhã. Fiquei como o questionamento de Kira na cabeça. Eu queria ter a resposta para sua pergunta, mas infelizmente não tenho e só posso pressupor que seja um teste de fidelidade. Isso não parece ser coisa de Tsunade e sim dos Anciãos da vila.
Como está anoitecendo, decido por darmos uma pausa para descansar.

- Vamos parar por aqui, descansar um pouco e sair assim que o Sol nascer. Você e Gai podem dormir, eu fico de guarda.- Kakashi disse autoritário, se afastando e subindo em uma árvore. Quando dei por mim, Gai já estava deitado e dormindo. Como alguém dorme tão rápido assim?
Preparei-me para dormir, porém o sono não vinha. Por mais que eu estivesse cansada, eu não conseguia dormir. E então passei a pensar em Kakashi no alto da árvore. Sem dúvidas alguma ele está cansado e precisando dormir. Resolvo por ir até ele, e dizer que eu ficaria de guarda para que ele pudesse dormir. Ao chegar onde ele se encontrava, fui obrigada a parar um pouco para admirar a vista. A lua iluminava seu rosto, o dando um ar sexy e a paisagem atrás, dava um certo contraste a ele.

- Não conseguiu dormir e resolveu admirar a vista?- Desperto repentinamente, de meus pensamentos impuros, ao ouvir sua voz carregada de malícia. Me aproximo e sento ao seu lado.

- Que eu não consegui dormir, sim, é verdade. Admirar a vista? Depende muito.

- Do que?

- Não importa! Enfim, desça para dormir. Eu fico de guarda.

- Não consigo dormir muito bem durante missões. Gai já dormiu?

- Assim que você saiu, praticamente. Como ele consegue?- Perguntei em um tom brincalhão, afim de descontrair um pouco.

- É...ele tem esse poder.- Disse ele, tentando soar brincalhão também. Mas eu percebi que algo lhe afligia. Foram poucas as vezes em que vi seu lado sentimental...

- O que aconteceu? O que está te incomodando?

- Estou preocupado com um de meus alunos. Só isso!

- O Uchiha? Aquele que está com a cobra peçonhenta do Orochimaru?

- Como sabe?

- Eu estava conversando com Tsunade outro dia.

- Hm.

- Não se preocupe, Sasuke vai ficar bem!- Me coloquei à fazer massagem em seus ombros, para que ele relaxasse .

- Como pode ter tanta certeza?

- Eu já me envolvi com o Orochimaru uma vez, sei quais são os seus planos com o Sasuke. Até que ele consiga o que tanto deseja, o Uchiha já vai estar forte o bastante para impedi-lo.

- Qual sua ligação com o Orochimaru?

Is It Fate?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora