Cap 8

122 17 4
                                    

Afasto Kyoto de mim, arrumando minha roupa e meu cabelo.

- Desculpa, mas eu preciso ir.

- Por que? Por causa daquele "selvagem"? Se você ficar e se tornar minha, eu posso te dar uma vida de rainha! E então você não terá que trabalhar como ni...

- Uma vida ninja, é uma vida digna! Lutamos desde cedo para garantir a segurança de pessoas que ficam atrás da mesa com o CÚ NA MÃO, como você. Eu amo a vida que levo. E só para deixar bem claro...como eu poderia me satisfazer com algo tão pequeno, como isto que tens entre as pernas?- Dei um sorriso cínico ao vê-lo tentando esconder o pequeno volume em sua calça. Saí correndo atrás de Kakashi e Gai. Pela expressão no rosto de Kakashi, ele está bem bravo e não vai fazer questão de me esperar. Não que eu me importe...
Fui até onde vi Gai pela última vez, encontrando apenas a "Srta. Coisinha".

- Sabe me dizer, onde estão os meus amigos?

- Eles já foram! Quando perguntei o porquê de não te esperarem, Kakashi-senpai disse que você sabe o caminho de volta. O que você fez?- Ayeta disse, com desdém. Eu até responderia ela, se não tivesse saído correndo, para encontrar os dois.

Avisto os dois ao longe, em uma barraquinha de lulas no palito. Ao chegar mais perto, escuto Gai tentando convencer Kakashi a comer algo.

- Kira, finalmente você chegou! Chegamos aqui há pouco tempo. Estou tentando fazer com que Kakashi coma algo, ele foi o único que não comeu nada até agora. Mas ele se recusa.

- Não quer ir em nenhuma outra barraca, Gai? Tem uma de Dangos lá no início da rua. Eu vou ver o que posso fazer em relação ao Kakashi.

- Obrigado Kira e boa sorte!- Ele disse já saindo correndo e solto uma pequena risada, balançando a cabeça em negação.

- Ele é uma piada! Não é mesmo?! Kaka...- Quando fui me virar para Kakashi, o mesmo já se encontrava um pouco mais longe, com o seu andado: "Eu sou o Senhor do Tempo!"- Eeii!! Me espera!!- Depois de alcança-lo, tento segurar em seu braço para irmos à alguma barraca. Mas ele se esquiva de mim e continua andando.- Kakashi? O que foi?- Ele me ignora.- Está bravo? Por que? Por causa daquilo?- Digo, me referindo ao acontecido. Ele por sua vez, para de andar e se vira pra mim, com um olhar sério.

- Você não deveria ter feito aquilo com ele. E se isso interferisse na missão?

- A missão terminou no momento em que os documentos foram entregues! Além do mais, como uma "troca de salivas" poderia interferir na missão?- Digo fazendo aspas com as mãos.- E outra, eu não fiz e nem falei nada por você estar FLERTANDO com a Srta.Coisinha.- Digo um pouco mais alto que o normal, fazendo as pessoas começarem à olhar para nós.

- O que? Eu não flertei com ninguém! Diferentemente de VOCÊ, que estava aos amaços com aquele MERDINHA, COMO SE FOSSE UMA CONCUBINA BARATA!- Seu alto tom de voz e seu semblante emitiam puro ódio.

- SE EU SOU UMA CONCUBINA BARATA, VOCÊ  É UM CANALHA, CAFAGESTE E SEM VERGONHA! CACHORRO!!!- Saí de perto dele, sem olhar para trás.

~~~~~~~~~~~~~~~○○~~~~~~~~~~~~~~~~

Kakashi (PoV-on)

Vejo Kira andar rapidamente para a floresta, que há atrás das barracas.
Algumas pessoas olham para mim, como se eu fosse um condenado. E talvez eu seja mesmo. Olhando nos olhos de Kira, pude "ver" a vontade dela, de voar em minha garganta. Não duvido nada, de que ela conseguiria me matar. Apesar de ainda não ter tido oportunidade de vê-la em combate, tenho certeza de que ela é muito forte. Além do mais, eu seria incapaz de levantar sequer um dedo para ela, mesmo que fosse para me defender. Se eu à machucasse, seria como se eu estivesse me machucando também...

Is It Fate?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora