𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 27| 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐

340 23 14
                                    

No domingo, Freya está sentada com a testa franzida na mesa da sala de jantar com a cabeça na mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No domingo, Freya está sentada com a testa franzida na mesa da sala de jantar com a cabeça na mão.  Jacob não tinha falado ou ficado desde sexta à noite, o que não era o fim do mundo, pois eram apenas duas noites, mas ela não esperava que ele ficasse tão chateado com ela.

Veja, tudo que Freya fez foi quebrar levemente sua promessa de sair se as vozes aparecessem, mas dada a situação, o bando precisava de uma voz.  Mas, ele não a deixou completamente sozinha, pois Alison veio para ficar, salvando Freya de ficar sozinha para enfrentar os pesadelos que a atormentavam, e ela sabia que Jacob provavelmente estava dormindo na floresta (não que ela gostasse desse pensamento)  .

"E aí, garoto?"  Charlie questionou do outro lado da mesa.

"Nada", ela tentou sorrindo.

"Primeiro argumento," Natalie informou a Charlie.

"Já?"  Charlie questionou.

Sim, já, e nem foi a primeira discussão deles.  Nenhum dos dois falaria isso, mas Freya estava ficando entre eles, apesar de não querer dizer muito.  A escuridão estava determinada a arruinar todos os aspectos de sua vida e ela estava ficando cansada de lutar contra isso.

"Tenho certeza que tudo vai ficar bem," Derek colocou uma mão amorosa na cabeça de sua filha e então se virou para Charlie.  "Você também, Charlie, Bella estará em casa em breve."

"Casa logo?"  Freya questionou, lembrando que Edward não estava na caça na sexta à noite.  Uma sensação desconfortável fez cócegas em sua pele, escurecendo suas feições.

Você sabe o que Edward fez.

"Eles acabaram de ver Renée," Charlie olhou sua sobrinha cautelosamente.  "Eu não sabia que havia uma passagem para Edward quando concordei."

Edward mentiu para Charlie, Freya.

Ele sempre mente.

"E eles estão voltando hoje à noite?"  Freya questionou com sua voz grossa e pesada.  Quais eram as chances de Edward ter levado Bella embora para mudá-la e usado uma viagem de fim de semana para ver a mãe de Bella como uma desculpa?

"Sim, em breve eu acho," Charlie deu de ombros.

Uma batida na porta soou quando Freya puxou os joelhos até o peito.  Sua mente estava presa em um loop com a imagem constante de uma Bella morta;  pálido com olhos vermelho-rubi, um rosto tão assustadoramente familiar, mas antinatural também.  A pele se rompeu de onde suas unhas perfuraram a pele, tirando o sangue carmesim que Bella logo desejaria.

Mas então houve um puxão, alertando Freya, junto com a saudação de sua mãe quando Freya se virou para ver Jacob entrando na sala atrás de seu pai.  Seus olhos se conectaram com os dela, onde um pequeno sorriso foi trocado;  todos os problemas esquecidos por um momento.

"Como você está, Jacob?"  A voz de Natalie apareceu pela segunda vez.

"Eu estou bem, obrigado, como você está, Sra. Swan?"

𝐂𝐨𝐥𝐝 𝐖𝐚𝐭𝐞𝐫→ 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌On viuen les histories. Descobreix ara