𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 17|𝑵𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒅𝒐

1.9K 195 37
                                    

 Bella observou a cabeça de Alison desaparecer sob as ondas fortes antes de se voltar para seu primo inconsciente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bella observou a cabeça de Alison desaparecer sob as ondas fortes antes de se voltar para seu primo inconsciente. A culpa que ela sentia a estava consumindo. Jacob não a reconheceu quando deitou Freya na praia de seixos, inclinando-se sobre o corpo dela. Ao lado dele, Bella afundou de joelhos, envolvendo os braços ao redor de seu corpo frio.

                             

Jacob segurou a bochecha de Freya;  um dedo trêmulo acariciou sua pele salgada, sussurrando seu nome para ela abrir os olhos, mas eles não o fizeram. Seu peito não se moveu enquanto Jacob corria para salvá-la, os punhos pressionando seu peito repetidamente enquanto seus dentes se apertavam.

                             

"Jake - deixe-me", Bella tentou.

                             

"Fique longe", ele rosnou.

                             

Jacob não hesitou enquanto pressionava seus lábios nos dela;  respiração quente inflando seus pulmões que se transformou em um soluço. Amaldiçoando-se mentalmente, ele repetiu suas ações, sem olhar para cima quando Sam se aproximou dos três. Alison tinha verificado a água para se certificar de que estavam seguros, tendo contado a Jacob sobre Victoria, mas agora Alison não sabia da condição de sua amiga.

                             

"Freya, baby, por favor", Jacob implorou.

                             

Ele não estava aceitando perdê-la.  Em poucos meses, Freya havia se infiltrado em sua vida, ainda mais com o vínculo de impressão entre eles. Desde a primeira vez que Bella parou com bicicletas, e ele viu Freya (longe da lua cheia), ele ficou hipnotizado por ela, percebendo que ela trazia alegria para a vida de todos, apesar de seus gemidos e mau humor.  Ela amava incondicionalmente e protegia todos os seus entes queridos, e Jacob queria ter um lugar em seu coração. Jacob nunca quis viver em um mundo sem Freya Swan.

                             

Ele tentou mais uma vez quando o peito dela bateu sob seu toque com sua respiração enchendo-a de vida.

                             

Um suspiro de dor rasgou Freya quando Jacob a rolou de lado enquanto a cana de água saía de seus pulmões. Ela tossiu, os olhos arregalados quando suas íris cor de avelã encontraram as dele. Ele não disse nada enquanto a puxava para seus braços, as lágrimas derramando em seu cabelo molhado enquanto ele exalava um suspiro de alívio.

                             

"Noah?" Ela resmungou.

                             

𝐂𝐨𝐥𝐝 𝐖𝐚𝐭𝐞𝐫→ 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora