𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 18|𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌

2K 176 47
                                    

Capítulo 18 |  Sarah Black

Freya manteve sua palavra, recusando-se a entrar na casa enquanto Bella perseguia os Cullen mais uma vez. Jacob tinha seguido atrás dela, no entanto, apenas para se certificar de que nada aconteceria com Bella. Ele havia passado o telefone para Freya antes de partir, sabendo que ela estava ansiosa para falar com o pai.

                             

Alison estava ao lado dela ao lado do coelho de Jacob, oferecendo-lhe um sorriso tranquilizador enquanto o telefone continuava tocando.  Eventualmente, ele pegou, a vozinha de sua mãe aparecendo. "Olá?"

                             

Ela falou rapidamente: "Mãe, sou eu, Freya."

                             

"Freya?" Ela parecia surpresa.  "Querida, onde você está? Por que não está ligando no seu telefone?"

                             

"Eu, uh, estou na casa de Bella agora", ela declarou verdadeiramente, fazendo uma pausa enquanto lutava para encontrar uma razão do porque ela não estava em casa ou para o que tinha acontecido com seu telefone.  "Bem, os Cullen estão de volta ..."

                             

"O quê? Edward está de volta?"

                             

"Não, acho que não", Freya olhou para a casa. "Eu não sei quem, mas Bella e Jacob estão verificando agora. Eu não quero deixar Bella até saber que eles foram embora."

                             

"Oh, baby, é claro."

                             

"Eu perdi meu telefone", ela odiava mentir. "Não sei onde está. Estávamos fazendo uma caminhada e acho que devo tê-lo deixado cair ..."

                             

"Caminhada?" Sua mãe repetiu, a palavra distraindo-a da mentira ruim.  "Freya, você sabe o que Charlie disse sobre a floresta. Harry-"

                             

"Eu sei sobre Harry, mãe," sua voz falhou. "Eu ... eu sinto muito."

                             

Um silêncio caiu entre eles, Natalie Swan organizando seus pensamentos, e então sua voz apareceu, quase um sussurro. "Aconteceu tão rápido. Não vi seu pai desde esta manhã. Não queria que Nancy estivesse perto dos Clearwater agora, então não vi Sue."

                             

"Mãe, sinto muito", Freya se sentiu pesada de culpa. "Vou buscar Jake e vou para casa agora."

                             

"Não, baby, está tudo bem", Natalie falou. "Eu acho que é melhor ver Sue amanhã de qualquer maneira. Eu - isso ... me lembra Noah. Eu não quero sobrecarregá-los também."

                             

"Tudo bem", Freya entendeu. "Como está papai?"

                             

Natalie parecia conter as lágrimas.  "Falei com ele antes, quando ele me ligou para me contar o que havia acontecido. Freya, querida, você sabe como seu pai fica quando perde um paciente. O fato de que ele não conseguiu salvar o amigo ... ele não está aceitando bem."

𝐂𝐨𝐥𝐝 𝐖𝐚𝐭𝐞𝐫→ 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌Where stories live. Discover now