Capítulo 33 - Together

1.7K 119 9
                                    

Coloquei uma música que acho que é apropriada para este capítulo e eu amo muito este cover do Bryan Adams. Espero que gosstem.

"Aqui tens, querida. Bebe isto, vais sentir-te melhor." Belle estendeu-me uma chávena de chá e alguns comprimidos. Eu chorei tanto, como eu nunca chorei antes e isso só mostrou o quanto eu amo o Niall e o quanto as outras minhas relações foram insignificantes.

Peguei na chávena e molhei os lábios enquanto bebia devagar. Earl grey (um chá chinês), o meu favorito. Nem forte, nem suave. Simplesmente perfeito e eu amo o cheiro a pêra. O chá fez-me sentir melhor, pelo menos fisicamente, mas eu ainda tenho vergonha de mim pelo que fiz. "Como é que vou resolver isto?" erguntei às minhas amigas que nunca me deixam sozinha, que me abraçam até eu molhar as suas t-shirts.

"Não te preocupes. Vai tudo ficar bem. O Niall ama-te, é óbvio. Tenho a certeza de que se he disseres que agora entendes que estavas errada, vai tudo resolver-se," disse Phebs com um sorriso querido e encorajador.

"Mas não sei quando ele volta ou se ele me vai ouvir alguma vez. Depois do que eu fiz, como é que me vai ouvir?"

"Como é que te vai ouvir?" ripostou Belle. "Ele ama-te, tanto quanto tu o amas. Só tens de falar com ele. Tenho a certeza de que vai ficar tudo bem," ela deu-me apoio pousando a sua mão no meu ombro. Eu respirei fundo fecando os meus olhos por uns segundos. Tenho de confiar nas palavras delas, tenho de acreditar que vai ficar tudo perfeitamente bem, que eu e o Niall vamos resolver isto.

"Quando?" perguntei ainda me sentindo fraca. As minhas duas amigas sorriram uma para a outra e e aquilo foi como uma luz de esperança.

"Foi por isso que falei com o Liam. Eles vem daqui a 6 dias e tu vais visitá-lo quando ele chegar.

Eu estava tão agradecida de as ter para me ajudar nisto.

* * *

Estou à frente da porta de sua casa. De acordo com o Liam ele já está em casa, provavelmente a comer. Sorri com a imagem dele a comer enquanto via um jogo na minha cabeça. Já estou aqui há 15 minutos mas não consigo fazer-me mover para bater à porta. Estou a tremer e tenho um terrível nó na garganta. Não é só o facto de que eu estou ali para lhe dizer o quando estava arrependida, o quanto eu sinto a falta dele, o quanto eu preciso dele na minha vida. Estava ai para o ver depois de duas semanas, as duas semanas mais longas da minha vida. Sinto tanto a falta dele que até dói.

Respirei fundo e aproximei-me mais.Eu consigo ouvir a Phebs e a Belle ao meu ouvido a dar-me força para fazer isto. Eu consigo. Com a mão a tremer, eu toquei à porta  vezes e esperei, o meu coração está a bater tão rápido que dói no meu peito.

Os segundos pareciam demorar a passar. Posso jurar que tudo parou à minha volta e que só existia a minha respiração e eu, à espera que ele aabrisse a porta. Depois a porta abriu e quase tive um ataque de coração, eu consigo! Estou tão nervosa, tão ansiosa, tão assustada.

A primeira coisa que eu vi foram os seus olhos, os seus olhos azuis e lindos que estavam tão vazios. Eu vi surpresa na sua expressão quando abriu mais a porta. O seu olhar sempre em mim e eu vi ele a abrir a boca várias vezes., incrédulo depois de todas as emoções.

"Alex..." sussurrou e eu sorri fracamente.

Oh Deus, como eu sinto a sua falta. Eu sinto tanto a falta dele e vê-lo só fez o meu coração bater como um maluco. Eu queria saltar para cima dele, abraçá-lo tão forte que nada poderia meter-se entre nós. Eu queria beijá-lo, eu queria senti-lo próximo.

"Olá," sussurei de volta sentindo-me como uma rapariga estúpida. Aqui estava eu, em frente do rapaz que amo e tudo o que eu consigo dizer é 'Olá' . Parabéns, Alex. De certeza que ganhaste um prémio pela tua expressividade.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now