Capítulo 25 - Gloomy

2.1K 144 15
                                    

Acordei com um nó no estômago. O sonho ainda estava na minha cabeça e o meu coração estava a doer porque eu sei que não foi apenas um sonho, é o futuro. Eu sei disto desde o início. Eu sei que eu e o Niall não tinhamos muito mais tempo, a nossa história é curta, mas ainda dói ver isso. O meu coração vai partir-se mas não porque ele não se importa comigo, ou porque ele me traíu ou porque ele parou de se preocupar comigo; vai partir-se porque não podemos ficar mais juntos.

Ethan acordou, também, ele deve ter visto a minha cara porque ele levantou-se logo e agarrou na minha mão. "Estás bem?" perguntou-me preocupado e eu engoli em seco.

"Yap, só um sonho mau," respondi mas o meu coração ainda doía, à espera daquele momento em que o meu sonho se realizasse, porque eu sei que é inevitável.

"O que quer que tenha sido, tu podes falar comigo, tu sabes certo?" disse ele e eu acenti aconchegando-me nele.

Ficámos assim durante um tempo, eu tentei não pensar no meu sonho, mas é dicífil. Os meus sentimentos pelo Niall são muito fortes que me assustam, e só de pensar que posso ficar sem ele dói. Eu sei que só o conheço há umas semanas, mas a nossa conexão é algo que eu não consigo explicar, é... bem, é único e precioso. Eu sei que me estou a apaixonar pelo Niall... agora sei o que realmente sinto e não são boas notícias porque sei que vai magoar ainda mais.

Estive melancólica a manhã toda e fiz com que as minhas amigas e o Ethan ficassem preocupados, mas eu não consegui evitar. O sonho passava à frente dos meus olhos uma e outra vez, não consegui parar de ver a cara do Niall quando ele disse que tinha acabado tudo. Eles tentaram fazer com que eu falasse, mas eu simplesmente abracei-me ficando na duvida entre querer correr para os braços do Niall ou para o mais longe possível dele. Não tenho a certeza se acabo tudo já, ou espero - e aproveitar todos os momentos - até ao fim esperando conseguir sobreviver a esse momento.

Provavelmente estou a ser dramática e estou a exagerar, eu teria rido de outra pessoa que estivesse nesta situação antes, mas é completamente diferente quando és tu que estás nesta situação. É diferente quando é o teu coração que pode ficar magoado.

"Alex, estás bem?" perguntou Phebs sentando-se ao meu lado. Não reparei nela a aproximar-se enquanto eu estava sentada no sofá a abraçar as minhas pernas, perdida nos meus pensamentos. Olhei para ela e mordi o interior da minha bochecha a tentar saber o que lhe dizer. Eu etou tão habituada a dizer 'bem, estou perfeita' mesmo quando estou tão dividida por dentro, mas estou cansada. Por um momento eu quis pensar em mim mesma e no que eu sinto, eu quis que as pessoas me ouvissem, que me dessem um conselho. Eu quis apoio, o mesmo apoio que recusso sempre porque prefiro que eles não se preocupem comigo ou no que estou a sentir.

"Não me parece," respondi com um sussurro. Phebs abriu os seus olhos surpreendida antes de me abraçar. Eu enterrei a minha cabeça no seu peito e abracei-a de volta. "Não quero perder o Niall," sussurrei mais baixo. "Eu acho que o amo e não o quero perder."

"O que é que te faz pensar que o vais perder?" perguntou ela acariciando-me.

"Estou a ser realista, Phebs. Eu já te disse isto antes: as nossas vidas não se conjugam. Como é que uma relação pode funcionar entre nós quando ele é uma popstar e eu sou só uma rapariga. Ele tem tours, eu tenho exames. Ele tem milhares de fãs, eu tenho milhares de coisas para estudar. Nós simplesmente não podemos..." eu disse.

"Como é que podes ter tanta certeza disso? Alex, tu estás a desistir mesmo sem tentares o teu melhor para alcançares aquilo que queres. A Alex que eu conheço nunca desiste sem lutar," disse-me ela pondo o meu rosto entre as suas mãos para que eu a olhasse nos olhos. "A Alex que  eu conheço não assume que tudo está perdido sem lutar."

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now