Capítulo 12 - Stop avoiding!

2.7K 179 12
                                    

Na carrinha sentei-me entre Belle e Zayn e continuei a falar de livros cómicos com o rpaz de cabelo preto. O resto dos rapazes olhavam-nos como se fossemos malucos, mas eu estava feliz com a conversa inteligente. Normalmente só conseguia falar com o meu irmão sobre este tipo de coisas e como não o vejo tanto quanto queria, é bom conhecer outra pessoa que também gostasse de colecionar e ler livros cómicos. No fim ficou decidido que quando voltassemos para casa que eu lhe emprestaria alguns volumes da minha coleção.

"Então posso ver que tiveram uma manhã muito boa," disse Phebs a sorrir docemente e nós acentimos.

"Eu descobri finalmente os Gold Saints e agora só quero ver os gatos dela," respondeu Zayn sorrindo e abraçou-me.Senti alguém a olhar-me atrás, mas não me voltei porque sabia que ia olhar para os olhos do Niall, e eu preferia evitar isso. "Eu continuo a dizer que Shura é o melhor," adicionou e eu dei-lhe um murro pequeno no braço.

"Queres discutir outra vez? Não te metas comigo e com o meu Aioros, amigo," avsei-o e os dois rimos. Os nossos amigos pareceram preocupados, o que nos fez rir ainda mais. "Não sabem o que perdem," disse abanando a minha cabeça. "Obrigada por isto agora somos melhores amigos! Certo, Zayn?" perguntei-lhe olhando-o nos olhos. Ele acentiu orgulhoso e eu sorri para o resto do pessoal. "Veem?"

Harry e Liam, que estavam com Phebs à nossa frente, rolaram os olhos mas continuaram a sorrir. De acordo com o que nos disseram, também se divertiram, foram ao shopping e também andaram a passear pela cidade.

Chegámos à arena e fomos cercados por alguns seguranças. Cedo chegámos aos camarins com espelhos por todo o lado e muitas roupas para os rapazes, cadeiras, garrafas de água e uma mesa com comida. Aquela era a melhor part, tenho de admitir. Phebs e Belle queriam explorar o território - as palavras delas, não as minhas - por isso sairam da sala com imensos avisos para terem cuidado se não se queriam perder. Eu fiquei ali com os rapazes, a comer chocolate como se não houvesse amanhã. Zayn estava ao meu lado o tempo todo e eu continuei a evitar o Niall. Ele tentou falar comigo umas vezes mas eu inventava sempre uma desculpa e corria para os braços do Zayn, que estava a ser o meu porto de abrigo e a minha proteção. Não queria estar perto do Niall porque estava emocionalmente instável, porque estava a tentar manter a minha cabeça distante dele e temia que o meu coração e o meu corpo me traissem. Queria passar tempo com ele, mas se o fizesse. iria doer mais no fim e já me bastava.

Os rapazes foram chamados para testar o som e convidaram-me para ir com eles, mas eu preferi ficar nos camarins, a jogar alguns vídeos. A porta fechou-se deixando-me para trás, mas cedo foi aberta por um rapaz loiro a invadir aquele espaço e assustando-me de morte. Dei um salto no sofá e olhei para ele surpreendida. Nãome consegui recompor antes de ele falar: "Porque me andas a evitar?" perguntou e o meu coração parou.

"Eu- Eu não te estou a evitar," menti tentando evitar o seu olhar fixo em mim, mas não consegui. "O que te faz pensar isso?"

"Bem, não sei, o facto de que cada vez que tento falar contigo, tu praticamente foges como se eu tivesse alguma doença!" exclamou zangado e eu entendi o sarcasmo ali.

"Não é isso," sussurrei porque não sabia o que dizer. Eu estava mesmo a evitá-lo e só de ele estar ali o meu coração acelerou. Eu queria deitar tudo cá para fora, dizer-lhe como tudo é confuso, o quanto eu o queria abraçar, deixar os seus braços fortes agarrarem-me, o quanto eu o queria beijar verdadeiramente desta vez. Eu queria dizer-lhe como me sentia mas e não podia, não devia. "É só-" tentei outra vez mas as palavras não sairam da minha boca.

"Só o quê? Fiz alguma coisa ontem à noite? Foi por isso que me deixaste e foste dormir sozinha. O que quer que seja que fiz, desculpa, Alex. Eu estava a dormir e eu-"

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now