Capítulo 11 - Zayn's day

2.7K 178 8
                                    

Eu não sei se estava a dormir ou se estava meio acordada. Provavelmente a última. Eu ouvi vozes, murmúrios à minha volta. Eu ouvia as vozes deles, reconhecendo-a uma por uma.

"Ela dormir aqui a noite toda?" era Belle, eu consigo ouvir a sua preocupação perfeitamente.

"Eu não percebo. Quando eu adormeci ela estava comigo." e aquele era Niall que se calou imediatamente quando se apercebeu do que disse. Eu ouvi pessoas com a respiraçao acelerada.

"Desculpa?" aquele sotaque pertence ao Zayn.

"Hey, olhem; é o livro que lhe recomendei. Provavelmente ela estava a ler e adormeceu," sugeriu Phoebe e eu ouvi murmúrios incrédulos dos meus amigos.

"Não acho que seja isso. Está aqui o indicador de livros dela, E obviamente não está no meio do livro dela." Belle outra vez.

Quando a dor e atacou eu soube que não estava a dormir mais, que os meus aigos estavam aqui, a ver-me. As memórias da noite passada vieram à memória, aquilo de que me apercebi ontem à noite, o pequeno beijo que roubem ao Niall. Não era mais só dor física; o meu peito dtambém.

"Isso é porque acabei o livro ontem à noite," respondi metendo-me numa posição fetal e a abrir os meus olhos para ver todos os meus amigos olhando-me preocupados. "Querem ajuda?" murmurei gemendo baixinho. Eu precisava dos meus comprimidos, tipo agora. Niall sentou-se ao meu lado, colocando os seus braços à minha volta. Eu sabia que o tinha de afastar, eu precisava de distância para o esquecer e parar de sofrer, mas eu estava em sofrimento, eu precisava de conforto e ele estava a dar-me o que eu precisava.

"Precisas dos teus comprimidos, amor?" perguntou num tom querido e suave e eu acenti agarrando a sua t-shirt quando uma outra dor me atacou. "Shh, a Belle está a chegar com eles," prometeu passando-me as mãos nas costas suavemente e beijando a minha testa. O meu coração estava a bater depressa, e ainda mais depressa quando os seus lábios tocaram na minha pele. Eu queria ficar assim para sempre, mas eu sabia que tinha de pôr distância entre nós.

Eu olhei para outro lado e encontrei os olhos do Zayn. Os seus olhos transpareciam preocupação mas mais alguma coisa, algo mais profundo que eu não conseguia decifrar. "Ficas comigo hoje?" perguntei-lhe. Eu vi surpresa na sua face enquanto sentia Niall a ficar tenso ao me lado. Eu senti os olhos dos meus amigos em mim, perguntando-se porque estaria a perguntar-lhe uma coisa destas quando Niall me segurava ainda nos seu braços. "Quero que sejas o meu urso de peluche hoje. Hoje será o dia do Zayn!" expliquei fingindo alegria. Eu amava ficar outra vez com o Nial, mas eu não o podia fazer se queria salvar o meu coração. "E amanhã será o dia do Harry!" adicionei olhando para o rapaz de cabelos encaracolados pondo-os à vontade percebendo o meu plano. Até senti Niall a relaxar.

"Porquê ele primeiro?" perguntou Louis indignado. "Eu sou o teu marido e tu preferes sempre os outros em vez de mim. Não é justo."

"Porque a Eleanor vem amanhã, certo? Preferias estar comigo do que sair com a tua namorada?"

"Bem visto. Amanhã será o dia do Harry, então!" concordou alegremente e eu ri ainda em dor. Por sorte, Belle voltou com os meus comprimidos e um copo de água. Niall não me largou e eu deixei-me aproveitar aquilo por mais algum tempo porque o meu plano era nunca mais ficar assim com ele. Só amigos, nada mais iria fazer o meu coração bater depressa.

Fiquei nos braços do Niall até os comprimidos fazerem efeito. Eu tinha de fugir antes que o meu estado me fizesse fazer algo estúpido. Estendi a minha mão para o Zayn e ele aproximou-se pegando na minha mão e puxando-me para o seu peito. Eu não queria ver o Niall, então escondi a minha cara no Zayn e deixei ele reconfortar-me porque a distância entre mim e o irlândes já me estava a magoar e não existem comprimidos para esse tipo de dor.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now