Capítulo 4 - A Concert

3.7K 217 7
                                    

A multidão gritava, havia tantas raparigas e alguns rapazes, e todos estavam a usar t-shirts dos One Direction e a segurar cartazes. Alguns deles eram engraçados, alguns deles um pouco perturbadoers. Enquanto esperavamos que o concerto começasse, entretemo-nos a ler alguns eles. Um grupo de raparigas captou a minha atenção, não tinham mais do que 13 anos, mas elas estavam a usar mais maquilhagem do que eu numa semana. Mas essa não era a parte mais inquietante, uma tinha um cartaz que dizia:

SÊ O PAI DOS MEUS FILHOS, ZAYN!

Quero dizer, aquela rapariga tinha 11 anos! Ela nao deveria estar a pensar em ter bebés. Ela deveria estar a pensar em bonecas e como tomar chá com elas. Eu fazia isso quando tinha a idade dela. A outra rapariga tinha 13 de certeza - eu fiz as contas - tinha um cartaz que dizia:

MAIS 5 ANOS E JÁ ESTAMOS LEGAIS!

Eu fiquei chocada e eu não sabia se havia de rir ou chegaram ao pé delas, abraça-las e repreende-las.

Eu senti-me tão velha.

Eu até fiz uma aposta com a Belle. Eu disse que a rapariga de 13 anos ia chorar primeiro e a Belle disse que seria a outra. Veriamos no fim.

Depois de 20 minutos, as luzes apagaram-se, o fumo apareceu e os gritos eram mais altos. Nos ecrãs, começou a dar o video dos rapazes e eu comecei a ficar excitada, eu até estava a saltar e a bater palmas como aquelas raparigas. De repente, senti-me jovem outra vez.

A musica começou a tocar e reconheci a música Na Na Na - ainda bem para mim que consegui lembrar-me do título da música! - e eu comecei a ver as silhuetas dos rapazes no meio do escuro. De repente as luzes acenderam-se e eu quase fiquei surda. Meu Deus, aquelas raparigas tinham pulmões!

Liam começou a cantar e as raparigas cantaram com ele. Todas exepto eu que só sabia os refrões. Niall olhou para mim do palco, com aquele sorriso querido e acenou-me e eu acenei de volta a sorrir como uma idiota. Tinha de ser porque eu estava num mar de fãs loucas. as hormonas a tomarem conta de mim, mas eu senti-me a rapariga mais sortuda do mundo porque o Niall me sorriu.

No refrão eu juntei-me à multidão e cantei com eles, a saltar e com as minhas mãos no ar. Embora Belle e Phebs estavam como eu, um pouco mais excitadas diria eu. Sim, eu não era fã da música deles, mas tinha de admitir que eles eram muito talentosos. Eles tinham muita energia em palco,eles saltavam de um sitio para o outro, a cantar! Eu não sei como é que eles faziam aquilo, quando eu jogo Guitar Hero eu acabo morta dos pés. Este rapazes tem tanta resistência para fazer isto uma e outra vez por horas. Eu respeito-os mais depois do concerto.

Música por música, eu ia gostando mais do concerto. Todos os rapazes acenaram e sorriram para nós em alguns momentos e as três gritamos tão alto que eu sabia que a minha garganta muito mal no dia seguinte.

Os rapazes disseram adeus e a multidão chorou literalmente, Bem, muitas delas já estavam a chorar no momento, lágrimas de pura felicidade. Enquanto o lugar comaçeva a ficar vazio pus a minha mão em frente da Belle.

"Tu deves-me 20 libras, minha amiga. A minha rapariga chorou primeiro." lembrei-a quando elas pôs os seus olhos de cachorrinho em mim. "Não, não me olhes assim. Eu quero um novo álbum.

"Eu pago-te em casa," prometeu e eu acenti.

Nós tivemos de ficar lá por mais um tempo, um segurança ia buscar-nos para nos levar para os camarins com os rapazes outra vez. Um pouco mais tarde, um homem grande apareceu e pediu-nos para o seguirmos. Nós seguimo-lo, mas eu estava pronta para lhe dar porrada se ele tentasse algo que eu não gostasse. Mas o segurança levou-nos para o camarins deles onde eles estavam a comer e a beber. Quando nos viram, apareceram grandes sorrisos nas caras deles e Louis correu para nós e abraçou a primeira de nós: Phebs. A minha amiga abraçou-o de volta e eu ri dele. Caminhei com Belle para o resto dos rapazes e abraça-mo-los também. Eu deixei o Niall para o fim e fiquei ao seu lado.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now