Capítulo 8 - Break down the walls

3.1K 190 10
                                    

Eu, Belle e Phebs estavamos sentadas na nossa sala de estar depois dos rapazes terem ido embora deixando-nos sozinhas para podermos falar do convite de irmos com eles em tour. Era de loucos, era excitante, era novo, era diferente mas ao mesmo tempo era um pouco intimidante. Eu, pessoalmente, queria ir mas ao mesmo tempo queria ficar na minha cama o mais longe possível do Niall. Eu adoro todos os rapazes, eu gosto mesmo, mas os meus sentimenttos pelo loiro estão a tornar-se mais fortes cada dia que passa e ao mesmo tempo  mais confusos. Eu sei que disse que estava farta de homens, que eu queria viver a minha vida ao máximo, mas como a música diz: nunca podes ter o que queres. Eu não queria ter sentimentos pelo Niall, mas eu não consegui evitar porque quanto mais o conheço, mas gosto dele.

Mas o que eu sentia era o menos dos meus problemas.

Phebs parecia miserável sentada no sofá a abraçar as pernas e escondendo a sua cara no meio dos joelhos. Belle estava no seu lado direito; eu estava no seu lado esquerdo a tentar dar apoio. Bem, eu não era a única a apaixonar-me por um membro da banda mais famosa do momento, a minha querida amiga aqui gosta muito do Liam, mas ele tem namorada e ele ama-a mesmo, e isso estava a matar a minha amiga. Phoebe é uma rapariga querida, alguém que põe os sentimentos dos outros em primeiro, uma pequena coisa que ela dificilmente falava era o que ela sentia ou o que queria. Ela tem a alma mais bonita que eu jamais conheci e isto destrói-me o coração vê-la assim, tão triste, tão desesperada por aquilo que ela estava a sentir. Ela nunca vai dizer aquilo que sente ao Liam. Nunca! Mesmo que ele não tivesse namorada, ela não lhe contava. Ela já foi a alguns encontros antes porque os rapazes convidavam-na para sair, nunca por iniciativa dela - como eu tive um caso antes, por insistência.

Ela poderia ser amiga do Liam. Tem sido ótimo para ela, de facto ela estava feliz até os rapazes largarem a bomba de que as namoradas também iam, Danielle e Eleanour, iam ter connosco também por uns dias. Isso era o que estava a matar Phebs, saber que ela teria de ver o Liam e Danielle juntos a namorarem era demais para ela lidar.

Eu abracei-a fortemente enquanto Belle a acariciava suavemente nas costas. A loira soluçou suavemente, a abanar pouco. "Vai ficar tudo bem, Phebs. Nós não precisamos de ir se não quiseres," disse calmamente.

Belle aceitou imediatamente quando lhe contei da tour com os rapazes, a única condição dela era que ela voltaria para casa quando o Dan viesse.

"Eu não vos quero agarrar aqui, meninas," protestou num sussurro.

"Está tudo bem, querida," disse a minha outra amiga. "Se não fores, nós também não vamos. Nós somos uma equipa, não podemos ser separadas." ela torceu o seu dedo do meio e o indicador para mostrar o quanto unidas somos. Phebs riu um pouco e eu sorri.

"Mas eu também quero ir. Eu só não o quero ver com a Danielle," murmurou ela e eu abracei-a fortemente.

"Eu percebo, mas isso talvez te ajude a superar o que sentes por ele," sugeri não me convencendo a mim própria. Eu estou dizendo o mesmo a mim própria, que ver o Niall com outras raparigas, raparigas melhores que eu, irá ajudar-me a ultrapassar os meus sentimentos, mas eu sei que não vale a pena. Não é tão facil esquecer uma pessoa, mesmo que os sentimentos não sejam tão fortes.

"Talvez, mas irá doer muito e eu acho que não vou conseguir lidar com isso." eu não acreditei naquilo também. Ela estava frágil, delicada, não está habituada a estar com o coração partido. Ela vive de fantasias que lê nos seus livros, daquelas personagens masculinas que ela ama como ninguém na vida real. Ela tem grandes padrões para os homens, e aquilo era o seu escudo mas Liam quebrou todas as barreiras que protegiam Phoebe e agora ela estava a sofrer porque ele não o fez porque ele queria estar com ela, Foi um acidente.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now