Capítulo 31 - Goodbye

1.7K 125 27
                                    

"A comida está pronta?" perguntou Niall e eu rolei os olhos.

Estavamos na cozinha como ficou habitual para nós na última semana. Todo o tempo que pudemos ter, nós passámo-lo na sua casa para que pudessemos ter alguma privacidade. Claro, algumas vezes os rapazes juntaram-se a nós queriamos ficar sozinhos, depois detudo, iria começar as aulas no dia seguinte.

Passamos várias noites juntos e eu só queria dizer que amava a cama dele. Eu percebi porque é que ele a ama tanto, é o melhor lugar para estar aconchegada a ele, a falar ou a fazer outras coisas. Eu amo estar com ele e isto está a matar-me, saber que temos cada vez menos tempo. Esta noite é provavelmente a última noite que temos juntos e eu quero aproveitá-la, mas é difícil quando eu sei que tenh de dizer adeus à melhor coisa que me aconteceu.

Niall.

"A resposta é a mesma que te dei há 5 minutos atrás, Niall. Ainda não," disse-lhe a sorrir enquanto cortava tomates para a salada. Ele fez literalmente beicinho enquanto colocava os seus braços à volta da minha cintura.

"Estou com fome."

"Eu sei, estás sempre com fome e eu também," eu ri beijando-lhe a bochecha. "Sê paciente. Dá-me mais 10 minutos."

"Ok, mas posso ficar aqui contigo?" eu acenti focando-me outra vez no tomate e na faca que tinha nas mãos.

Eu nunca fui o tipo de rapariga que abraça, pelo contrário, eu sempre apreciei o meu espaço pessoal e com os meus ex-namorados nunca fui desse tipo; mas com o Niall eu descobri como eu amo estar aconchegada, abraçada e de o beijar o tempo todo. Estar com o Niall ensinou-me imensas coisas novas sobre mim mesma e sobre outras coisas. Eu aprendi que sempre tive coisas como garantidas. Eu apercebi-me de que as minhas relações anteriores, eu nunca me abri realmente para o amor, para amar realmente, até conhecer o Niall. Dói mesmo muito deixá-lo ir, mas é o melhor e não me arrependo de nada, estar com ele foi a melhor coisa da minha vida.

Jantámos e depois decidimos ver um filme. "Ficas esta noite, não ficas?" ele sussurrou no meu ouvido quando os créditos começaram a passar no ecrã.

Eu pensei durante um momento, sabendo que ia ser a nossa última noite juntos e claro que queria ficar com ele, mas vai tornar as coisas mais dolorosas na manhã seguinte quando vamos ter de dizer adeus finalmente. "Claro," respondi porque para estar com ele cada noite, toda a dor vale a pena.

Ele pegou na minha cara e beijou-me enquanto eu coloquei os meus braços no seu bescoço e o beijava de volta. Eu amo-o. Eu amo-o mesmo e é por isso que beijá-lo dói tanto ao mesmo tempo, porque aqueles beijos eram contados, porque o nosso tempo estava a acabar.

* * *

"Bom dia, bela adormecida," eu ouvi enquanto uns lábios tocavam na pele do meu pescoço suavemente. Uns braços quentes abraçaram-me, as minhas costas nuas encostadas no seu peito. Niall. Eu sorri com os meus olhos ainda fechados.

"Bom dia," murmurei enroscando-me mais a ele. Eu voltei-me para que pudessemos ficar frente a frente. Ele tinha o seu lindo sorriso e os seus olhos a brilhar enquanto nos olhavamos. Ele acariciou a minha bochecha e eu virei a aminha cara para beijar a palma da sua mão sentindo o  meu coração começar a bater mais depressa. Eu sabia, eu lembrava-me: é o nosso último dia. "Que horas são?" perguntei para que pudesse parar de pensar sobre o que se iria passar hoje.

"Passa do meio-dia," respondeu e eu abri os meus olhos. Ele riu-se. "Sim, nós dormimos imenso. Mas é normal porque adormecemos muito tarde," o seu sorriso fofo fez-me rir.

"Eu tenho de voltar. Tenho imensas coisas para tratar para amanhã!" disse-lhe mas não fiz nenhum movimento para me levantar. Ficámos assim por uns minutos até eu parar de evitar a realidade.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now