Capítulo 10 - Niall's day

2.5K 184 23
                                    

Acordei na manhã seguinte a queixar-me curvando-me agarrada à minha barriga. Depressa senti um par de braços a abraçar-me e encostei-me à pessoa que me estava a ajudar. Reconheci imediatamente o seu perfume doce e aqueles braços reconfortantes: a minha amiga Phebs. "Shh, estou aqui contigo, está tudo bem. Belle, os comprimidos dela. Agora!" pediu enquanto ainda a abraçava desesperadamente. A dor era tão forte que cairam algumas lágrimas pela minha cara. Ouvi Belle a correr para fora do quarto e depressa voltou com um copo de água e os meus comprimidos. Eram 7 comprimidos no total que me iriam deixar nas nuvens até ao fim do dia. Tomei-os o mais depressa que pude, implorando pelo efeito rápido. Enquanto esperavamos, Phebs abraçou-me o tempo todo, fazendo-me festas e a balançar-me suavemente. Eu estava a sentir-me a rasgar-me por dentro. É horrível. Eu detesto isto!

Depois do que pareceu uma eternidade, a dor passou e eu parei de me torcer nos braços de Phebs. "Estás a sentir-te melhor, amor?" perguntou Belle e eu acenti sorrindo. "Que tal algo para comer? Eu faço o pequeno-almoço hoje, portanto pede o que quiseres."

"Alguma coisa doce, por favor!" implorei e elas fizeram uma cara de enojadas, mas eu sabia que elas me iam fazer a vontade mesmo que não tentassem. Eu dei um enorme sorriso e abracei-as, a começar a sentir que precisava de amor e carinho.

Ok, vamos lá para a cozinha antes que os rapazes acordem," disse Phebs.

Dormimos na sala do Harry, que estava limpa e arrumada. Como pudemos ver na noite passada, o Louis é bastante desarrumado. Eu ainda me sentia fraca, mas conseguia andar por mim enquanto iamos para a cozinha. Eu sentei-me à espera que elas encontrassem os ingredientes para fazer um pequeno-almoço doce para mim. Obviamente, elas procuraram algo salgado também, para elas e para os rapazes. Quando o cheiro começou a propagar-se pela casa, ouvimos os rapazes chegar sendo guiados pelas suas narinas.

"O que é este cheiro tão bom?" perguntou Liam aparecendo na cozinha. Ele abraçou-me enquanto observava as duas raparigas a cozinhar. "Porque é que elas estão a cozinhar hoje?" porguntou olhando para mim.

"Elas estão a mimar-me hoje," respondi enquanto ele caminhava na direção delas para as cumprimentar com um beijo na bochecha. Eu senti alguém por detrás de mim e quando vi Niall e o seu cabelo bagunçado, eu saltei para cima dele abraçando-o fortemente. "Niall!" gritei surpreendendo-o, mas ele correspondeu depressa e abraçou-me de volta, até me deu um beijo na testa. "Bom dia," disse eu a sorrir brilhantemente e olhando para ele. Quando eu disse que era uma rapariga necessitada durante o meu período eu não menti, eu sou mesmo e hoje em particular eu sinto que preciso do Niall ao meu lado todo o dia. Só ele. Os meus medicamentos puseram-me fora de mim por isso não me podia importar sobre o que o meu corpo e a minha mente pediam.

"Bom dia. Estás bem disposta hoje, posso ver," comentou com uma expressão divertida.

"Ela está fora si," corrigiu Belle e eu queixei-me sentindo-me uma rapariga parva. Eu sei que quando voltar ao normal vou-me arrepender tanto disto.

"Fora de si? Quem está fora de si?" perguntou Louis juntando-se a nós na cozinha. Eu sorri para ele e apontei para mim mesma respondendo-lhe. Não me larguei do Niall. "Esposa? Porque é que estás fora de ti? Mas mais importante que isso, porque é que tu estás e eu não?" eu ri enterrando o meu rosto no peito do Niall. Eu sei que ele não entende o que se está a passar comigo hoje, mas eu não lhe quero explicar.

"Ela tomou alguns comprimidos. Nada de mal, eu prometo. Ela precisa deles," respondeu Phebs ao meu adorado marido.

"Estás doente, Alex?" perguntou agarrando a minha face com ambas as mãos. Eu abanei a cabeça ainda a sorrir.

"É normal, não têm de se preocupar rapazes. é só durante uns dias e acreditem em mim, vocês ainda vão gostar mais dela. Ela fica toda fofa quando não está em si. Nós gostamos mais dela neste estado," disse-lhes Belle quando um Harry amuado apareceu. Niall olhou para mim preocupado mas eu levantei a minha mão acariciando a sua face sem perder o meu sorriso, que o surpreendeu mas o seu sorriso depressa voltou.

Backfire (Niall Horan) - PTWhere stories live. Discover now