Capítulo 13: Guerra dos sexos

961 125 39
                                    

Adam Craig

"Não importa se é sua amiga, namorada, noiva ou esposa. É uma garota? Então, já basta! As mulheres mandam nos homens deste os primórdios e não precisam de alguma aliança para isto... Elas sempre vencem...", a voz de seu pai ecoava por sua cabeça. O Sr. Craig costumava ensinar ao filho sobre os perigos do mundo feminino. Bem... antes dele trair sua mãe e casar-se com a amante.

— Ande logo, Adam! — Lena estalou os dedos, trazendo-o de volta para a dimensão da vida real.

— Ei, dorminhoca. Não sabia que era do tipo que curtia chiliques... — Provocou Adam. — Isto não combina com você.

— Não estou fazendo chilique algum. — Defendeu-se Lena, por de trás do caixa sessenta e nove.

— Não sou eu quem estou fazendo cena. — Retrucou Adam.

— Eu não estou fazendo cena. — Lena revirou os olhos. — Mas o certo é certo.

"Minha salvadora? Que nada! É uma perua... Todas as mulheres são... Elas só servem para uma coisa", pensou Adam; maliciosamente.

— Crédito ou débito? — Perguntou Lena, tocando na máquina de cartões.

— Dinheiro. — Respondeu Adam, respirando fundo. Não acreditava que estava obedecendo-a. É, seu pai tinha razão enquanto a uma coisa: elas sempre vencem. — Quanto custa este conjunto?

— Na verdade, isto que está vestindo não é um conjunto. Se fosse, você pagaria quarenta e oito dólares. Maaaas... como eu disse, não é. Ambas as peças possuem preços diferenciados. A camisa é trinta e oito dólares e a calça vinte e cinco.

— Tá de brincadeira com a minha cara? — Adam coçou a cabeça. — Agora eu sei porque minha mãe desistiu desta loja. Vocês são uns mercenários.

Enfiando a mão no bolso, Adam apanhou a carteira que ali descansava. Abriu-a e pegou algumas notas, segurando uma careta. — Acho que isto deve cobrir minhas despesas. Satisfeita?

— Bem, para a camisa e a calça... sim, isto dá. Mas está faltando...

— Como assim? Está faltando o que?

A cueca... — Disse Lena, cautelosamente. Como uma perfeita garota recatada. — No Pare & Compre elas variam de preço dependendo da marca. — Explicou ela. — Posso saber, hum, a marca que escolheu? — Pediu, envergonhadamente.

— Vai ter pensamentos eróticos comigo, dorminhoca?

— Por favor, Adam! — Implorou a menina, querendo acabar com aquela situação o quanto antes fosse possível. — Diga logo!

— Eu não estou usando cueca... — Confessou Adam, sem pudor. — Pois eu não roubei nenhuma...

Lena deu uma risadinha, achando que ele estava brincando.

— Quer conferir? — Do outro lado do balcão, ela pôde ver Adam abaixando lentamente a calça moletom. Alguns pelos pubianos ficando a mostra.

— Deixa para lá... Não é necessário! — Gritou Lena, impedindo-o que continuasse. — Acredito em você. — Lena virou algumas páginas do livro de controle de compras, fingindo anotar algo em um dos vários papéis. — Está tudo nos conformes. — Informou, mexendo na caixa registradora. — Aqui está o seu troco. — Ela esticou o braço direito, com algumas notas na mão. Lena Gellar tremia e suava.

— Não precisa.

— O justo é justo. — Insistiu Lena. E então ele aceitou.

Os olhos de Adam Craig percorriam o corpo de Lena Gellar por de trás do balcão. Ela ainda usava o vestido vermelho sangue, deixando-o acidentalmente louco. Ele não podia evitar, era um caçador nato. Um galinha da pior espécie. E embora estive bravo com a menina, achava tudo aquilo excitante.

— Imagino que eu deva pedir desculpas.

— Pelo quase strip-tease? Sim. Concordo...

— Não... O que é bom precisa ser mostrado. E afinal, a culpa foi sua por não ter acreditado em minhas palavras. — Comunicou ele. — Se eu não gostasse de ficar pelado, poderia processá-la por falsa acusação. Sabia? — Brincou. — Enfim, estou me referindo ao roubo. Acho que você merece as devidas desculpas... — Disse Adam, com segundas intenções.

— Ah, esquece! — Lena deu de ombros. — Agora você é um dos consumidores do Pare & Compre. E aqui, o cliente sempre tem razão.

Adam achara que se reconhecesse falsamente o erro, conseguiria uma rapidinha em cima do balcão. Pois bem, pedir falsas desculpas já funcionara várias vezes com muitas garotas (afinal, é o método mais usado por rapazes com um apetite sexual similar à de um coelho).

É, Lena Gellar não cairia nesta. E Adam? Ah, ele chorou. Bem, chorou internamente. Até porque um garoto precisa zelar por sua masculinidade. 

A Série Stay With Me: Next To You (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora