a tal chave

2K 310 535
                                    

aviso: sexo/humilhação

//

Havia acabado de soar o último sinal, fazendo com que todos os alunos quase que corressem para fora das salas de aula, ansiosos para irem logo embora.

Donghyuck levava os dicionários de inglês até a biblioteca, tentando desviar dos mais apressados que cortavam o corredor.

Abriu a porta com certa dificuldade e adentrou o lugar sem acender a luz, mas conseguindo enxergar bem mesmo com o breu inteiror. Deixou os dicionários em cima de uma das mesas de centro e já dava as costas para ir embora quando ouviu lamúrias virem de trás de uma estante. Era um choro baixo e reprimido, como se a pessoa quisesse a todo custo que ninguém ouvisse.

Se aproximou devagar, vendo que a pessoa estava sentada no chão com os braços ao redor das pernas e a cabeça enterrada nos joelhos. Em meio ao escuro o que mais lhe chamou a atenção fora a cabeleira da pessoa, que por mais curta que fosse tinha um tom vibrante de rosa.

Donghyuck se abaixou e tocou seu braço. Ela parou instantemente de chorar, fungando baixinho e ainda com a cabeça baixa.

- Ei, o que aconteceu? - perguntou receoso, sem saber ao certo como ajudar.

- Por que se importa? - perguntou de volta, levantando a cabeça e limpando o rosto vermelho e úmido pelas lágrimas.

- Por que você parece triste - Donghyuck respondeu, sentando-se ao seu lado - Normalmente quando alguém está triste as pessoas ao redor tentam fazer com que fale o motivo pra que a tristeza vá embora.

- Eles são maus - secou as lágrimas, fungando.

- Eles quem?

- Eles... todos eles, a escola.

- Qual seu nome? - Donghyuck perguntou, lembrando-se de já te-lo visto com os outros de cabelo rosa.

- Ten.

- Ten - repetiu, testando o nome que nunca ouvira - O que eles te fizeram?

- Não se trata apenas do que fizeram, e sim do que ainda fazem e vão continuar fazendo enquanto essa escola de merda não tomar providências. Mas eu sonho muito alto, a escola nunca vai fazer nada. Não enquanto tiverem o apoio financeiro dos pais daqueles riquinhos rosados.

- Eu já vi você com eles - Donghyuck falou, lembrando-se de quando todos paravam no corredor para vê-los passarem.

- Eu participava, até perceber o que faziam. Eles são terríveis. Sabe o que é ter todos os seus segredos vazados? Virar piada para todos? Ter seus pais achando que você é uma aberração? - Ten fez uma pausa, secando as lágrimas que ainda caíam - Não me impressiona que Minhyung tenha durado tão pouco.

- Minhyung? - Donghyuck se exaltou - O que você sabe sobre ele?

- Eu sei o que todos sabem e... - Ten sorriu triste - Também sei o que a escola escondeu. Eles sabiam de tudo, mas não fizeram nada. Não fizeram nada para ajudá-lo.

- O que eles sabiam?

Ten fungou, tirando os fios rosados dos olhos.

- Minhyung nunca fez aqueles desenhos - disse - Tentou falar isso, mas todos acharam que era louco.

- Então quem foi?

- Os outros - Ten apontou para a própria cabeça, indicando os fios rosados.

- Mas... por que? Por que fizeram isso?

- Pelo mesmo motivo de vazarem meu vídeo transando com Seo Youngho dentro do carro da mãe dele. Maldade.

Donghyuck apoiou a cabeça na estante atrás de si, respirando fundo e olhando fixamente para um dos quadros que preenchiam a parede repleta de nódoas da biblioteca.

cool kids | markhyuckWhere stories live. Discover now