almas perdidas

3.1K 404 1.2K
                                    

Donghyuck observava curioso o local escuro e de certa forma aconchegante enquanto esperavam por Mark. Os outros cinco garotos, incluindo seu irmão, estavam atirados por cima das poltronas e tapetes do porão, rindo debaixo da fumaça expessa que os rodeava como fantasmas cinzentos enquanto uma garrafa de conteúdo um tanto esquisito era compartilhada.

Logo ao seu lado havia uma mesa repleta de carteiras de cigarro, bebidas intocadas, facas de diversos tamanhos, pares de tênis não usados, CDs de bandas de rock antigas, mapas da cidade e histórias em quadrinho de super heróis postas em uma grande pilha.

Donghyuck se aproximou, pegando uma das facas que resplandeciam e tocando o fio com a ponta do dedo, sentindo o metal afiado arranhar levemente a pele.

- Cuidado para não se machucar - ouviu uma voz atrás de si, rente ao ouvido.

Donghyuck se virou assutado, apontando a faca na direção da voz.

Mark riu e se afastou, levantando as mãos acima da cabeça como se estivesse se rendendo.

O mais novo baixou a faca, sentindo o coração bater a mil e um tanto irritado pelo sorriso zombeteiro que o canadense mantinha na face, decorrente de sua reação assustada.

- Não é assim que se segura uma faca - Mark falou depois de algum tempo, tomando rapidamente o objeto da mão do outro - Viu só? O inimigo consegue facilmente tomá-la de você.

Dongyuck suspirou, sentando na mesa que era baixa.

- Então como eu deveria fazer? - perguntou em tom de desafio, tentando ao máximo não parecer nervoso na presença do outro Lee.

- Levanta.

Hyuck prontamente se levantou, alisando a roupa amassada e encaixando melhor o boné que usava.

Mark se aproximou subitamente e o mais novo recuou surpreso.

- Calma, eu não mordo - Mark rodeou sua cintura, mantendo-o perto - Só se você pedir.

Donghyuck ficou sem reação, apenas encarando os olhos brilhantes tão próximos. Mark riu soprado e se afastou novamente, deixando o garoto com o olhar no chão, embaraçado pela proximidade repentina.

- Você tem que segurar dessa forma - falou, demonstrando com a faca na própria mão e logo entregando ao outro Lee - Agora tenta você.

Donghyuck pegou a faca do jeito certo, sentindo o olhar penetrante do moreno sobre si enquanto ajeitava a arma na mão.

- Isso mesmo - Mark aprovou.

O mais velho logo avançou, no intuito de tomar o objeto e testa-lo. Donghyuck foi rápido, virando a faca na mão e tirando de seu alcance na defensiva.

- Muito bom - o canadense se afastou, pegando outra faca em cima da mesa - Agora me ataca.

Donghyuck hesitou por um momento, mas logo partiu para cima do outro, mesmo sem saber ao certo o que fazer. Mark aparou facilmente os movimentos com a faca, logo contendo o menor e o segurando por trás, com a lâmina fria pressionada contra sua garganta.

Hyuck engoliu com dificuldade, segurando o braço forte do outro com as duas mãos, tentando fazer com que a lâmina se afastasse da pele.

- Nada mal - Mark falou em seu ouvido, a voz forte e sussurrada penetrando seu ouvido e fazendo um arrepio subir pela coluna - Você só tem que praticar um pouco mais.

- Me solta - pediu entre um grunhido e outro, sentindo o ar faltar.

Mark afrouxou o aperto em volta de seu pescoço, sem o soltar totalmente, mas retirando a faca que ainda encostava na pele e abaixando o braço. Donghyuck se surpreendeu quando sentiu algo quente pressionar a ponta de sua orelha, esta que foi sugada lentamente. Logo se afastou, tomando a faca da mão descuidada do outro com maestria.

cool kids | markhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora