Capítulo 37 - Troxs.

2.9K 264 34
                                    

- Ah não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ah não. Droga! - Jop exclamou, repentinamente, levando as mãos à cabeça enquanto parava de caminhar.

Encarei Ravi, que caminhava ao meu lado, juntando as sobrancelhas, ele fez o mesmo.

- O que diabos aconteceu agora? - Ravi perguntou, cruzando os braços, desistindo também de caminhar. Fiz o mesmo, contrariada.

Drago bufou, apoiando a bolsa improvisada que ele carregava em seus pés, puxando o frasco cheio de água logo em seguida, bebendo um gole.

Caminhávamos fazia bastante tempo. E estávamos indo bem, até Jop resolver parar e fazer um escândalo.

- Estamos no lugar errado! - soltou, se virando. - Vamos ter que voltar.

- Não, nao...espera... - interrompi sua caminhada. - Estamos em direção ao sul. Está certo! - Apontei para o grande descampado abaixo de nós. - Só precisamos descer.

- Estamos indo em direção ao reino dos Troxs, Hayley. - soltou, sem paciência. - Ao menos que você esteja interessa em enfrentar os aliados esquentados de Salen, temos que voltar.

- Como você sabe? - Ravi perguntou.

- Ah não brinca... - Drago se pronunciou finalmente, ignorando Ravi, se levantando mais uma vez, limpando a boca.

- Está vendo aquele amontoado de árvores ali na frente? - Jop perguntou, apontando para uma floresta distante a vários quilômetros da gente. Estávamos no topo de um pequeno morro. O  chão abaixo de nós, a mais ou menos 5 metros, era amaciado com uma quantidade equilibrada de grama macia e verdinha. Mas ao horizonte, uma quantidade gritante de árvores escuras e gigantes tomava conta, percorrendo todo o quilômetro visível a nós. Senti um arrepio ao perceber que o céu naquela localidade parecia manchado por nuvens escuras, de tempestade.

- Sim. - respondi por Ravi, sem retirar os olhos do local em questão.

- Ali é o Bosque dos Pesadelos. - soltou finalmente.

Eu não fazia ideia do que isso significava, mas pelo nome, não podia ser algo bom.

- É apenas uma floresta idiota. - Drago se meteu, irritado. - Nós não vamos voltar todos esses quilômetros por causa de uma floresta. - bufou. - Perderíamos um dia de viagem.

- Depois do bosque estão os Troxs, Drago. - Ravi apontou.

Os Troxs. Eu me lembrava deles. Os homens de fogo que invadiram o castelo de Ravi, ou melhor, o castelo dos bruxos. O que eu não me lembrava era o motivo da invasão. Mas isso não era o mais importante agora.

Scaban [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora