Capítulo 47 - A Batalha Final.

3.1K 235 107
                                    

Olá amores, então, alguém aqui está ansioso para ler sobre a batalha? Espero que simmm hahahaha. Apesar da demora, consegui finalizar esse capítulo com muito amor e carinho.
Espero que surpreenda vocês.

Comentem o que estão achando e a reação de vocês nas cenas ! Estou muitooooo ansiosa para ler Hehe. Big beijo e boa leitura ❤️

Ps: leiam a segunda parte do cap (depois dos asteriscos) ao som dessa música sensacional que está nas mídias do capítulo...vale a pena hehe.

----

Parte I.

Um dia depois.

Eu não sabia que pior que uma luta era o que vinha antes dela. Quando um bruxo chegou gritando "Por Salen! Eles estão muito próximos, precisamos nos organizar" eu entrei em pânico. O meu sangue pareceu andar ao contrário e o meu rosto ficou mais pálido que o normal.

Minhas mãos tremeram com a ansiedade e eu tive que me segurar em Ravi para não despencar de cara no chão. Jop riu da minha agonia, parecendo feliz demais com a possibilidade de um combate tão próximo.

Ravi e Jop eram os únicos que estavam comigo quando a notícia foi explanada, mas logo em seguida, a sala lotou de forma que eu temi não conseguir mais respirar.

Alberg foi o primeiro que veio em minha direção. Vestindo uma armadura cintilante e carregando um capacete na mão ele me pediu para acompanhá-lo até o porão, de onde soltariam Kioto e Rosa. Eu assenti e segui-o, Ravi fez o mesmo, preocupado em acalmar a fera enjaulada uma vez que era o único que conseguia essa façanha.

Eu já desci naquela manhã vestida como uma verdadeira guerreira. Lembro-me de ter rido de nervoso ao apoiar em meus ombros uma armadura prateada extremamente pesada por cima do vestido vermelho e confortável que fui obrigada a usar. Se eu preferiria lutar com uma calça legging? Óbvio. Se eu preferia não lutar de forma alguma? Mais óbvio ainda.

Ravi também não saia atras no quesito "guerreiro". Sua armadura era quase tão bonita e brilhante quanto a de Alberg, uma vez que a rainha Vitória fez questão de vesti-lo como o príncipe galanteador que ele não era.

Ainda não tinha visto Drago, imaginei então que ele estivesse com Bela, o que seria com certeza o mais sensato a se fazer. Ele havia me dito que lutaria como um Trox, depois disso, pareceu reflexivo demais. Talvez tenha ficado apreensivo em ter toda a sua mentira vindo à tona de uma vez só. Bom, eu ficaria, pelo menos.

Uma vez ou outra, principalmente quando ficávamos em silêncio durante o caminho até o porão, eu pensei em Amélia. Ela surgia na minha cabeça apenas para me desestabilizar. Eu imaginava mil formas de me desculpar. Imaginava mil formas de me precaver. Minha avó não era mais a mesma pessoa, isso havia ficado claro na nossa telecomunicação, mas de certa forma, a ficha ainda não havia caído. Ainda tinha esperanças que ela poderia estar secretamente do meu lado, tinha esperanças que fosse tudo encenação, mas ao mesmo tempo tinha medo de estar sendo otimista demais.

- Quero ver minha filha antes de sairmos – Rosa anunciou, assim que guardas soltaram o cadeado de sua jaula, permitindo a sua saída. Ela caminhou até ficar a minha frente, encarando-me com os olhos claros irritadiços.

- Claro – soltei, cruzando meus braços.

- Alberg pode acompanhá-la – Ravi anunciou, respirando fundo.

Scaban [Completo]Where stories live. Discover now