38.

269 36 24
                                    


Harry colocou as mãos nos bolsos das suas calças e caminhou de cabeça baixa pela rua. Estava perdido em pensamentos e não conseguia ainda acreditar no que tinha acabado de acontecer. Por mais que tentasse, não conseguia perceber como é que Louis achava que aquilo era melhor. Não era, ele sabia que não.

Viu um táxi aproximar-se de onde ele se encontrava, e depois de fazer sinal para que o mesmo parasse, ele entrou no automóvel. Sabia que devia ir para casa, afinal já se tinham passado alguns dias, porém não estava com vontade de responder às infinitas perguntas que lhe iriam fazer. Ele nem sabia o que iria responder, só queria que ninguém falasse com ele sobre isso, nem sequer sabia o que Gemma havia dito aos pais, esperava, muito sinceramente, que ela tivesse inventado alguma coisa em condições. Portanto, como não queria ir para casa, ao invés de dar a morada da mesma, ele deu a morada da casa de Zayn. Talvez ele precisasse de um ombro amigo, e sabia que Zayn estaria sempre ali para ele, apesar de tudo o que fosse acontecer na sua vida.

::::::::::::::::::  

- Liam... O que é que estás a fazer? - Zayn questionou, sentindo a sua voz a falhar um pouco devido à proximidade que naquele momento existia entre ele e o outro rapaz.

- Nada... - Liam respondeu baixinho, aliás nem sequer precisava de falar alto para que a sua voz fosse ouvida, já que o seu rosto estava praticamente colado ao de Zayn.

Zayn deixou que os seus olhos se fechassem e respirou pesadamente quando sentiu os lábios de Liam tocarem de forma muito leve nos seus.

- No outro dia disseste que...

- Que era a última vez... - completou o outro, as palavras que ele próprio tinha dito, quando há uns dias atrás tinha beijado Zayn pela primeira vez. Apesar de este naquele dia ter retribuído o beijo, Liam tinha ficado na mesma a pensar que era o único que queria alguma coisa de Zayn. Pensava que era o único a vê-lo como mais do que um amigo e como tal, depois de o beijar tinha-se desfeito em pedidos de desculpas repetindo imensas vezes que não voltaria a fazer aquilo. Na altura não sabia muito bem como Zayn tinha reagido àquilo e o que tinha ficado a pensar, porque Liam tinha acabado por ir embora deixando o outro sozinho.

As coisas entre eles tinham mudado, ele sabia disso. Estavam cada vez mais próximos e passavam quase todos os dias na companhia um do outro, já que ultimamente Harry andava meio desaparecido. Se antes Zayn estava sempre a falar de Harry e do quanto sentia a sua falta, ultimamente o rapaz de olhos verdes começava a ser sempre deixado de fora das conversas. Liam sabia que Zayn já não pensava tanto nele. E ele gostava disso, mesmo que parecesse algo um pouco egoísta.

- Não quero que seja a última vez. – as repentinas palavras de Zayn fizeram com que Liam se afastasse ligeiramente, arregalando um pouco os seus olhos e fazendo as bocas de ambos perderem o pouco contato que existia entre elas.

- Não? – ele acabou por perguntar um pouco confuso.

Zayn abanou de forma negativa a cabeça e aquela curta distância que tinha surgido, acabou por ser anulada assim que Zayn se voltou a aproximar de Liam. Deixou que os lábios de ambos se voltassem a tocar e seguidamente deu início a um beijo.

Por mais que tentasse fugir ao que se andava a passar entre ele e Liam, a verdade era que sabia ser já impossível. O tempo que andavam a passar juntos tinha servido para ele entender que existiam pessoas na nossa vida às quais devíamos dar muito valor. Liam era uma dessas pessoas. Mesmo quando Zayn era rude com ele ou era uma merda de pessoa, ele continuava sempre ali para ele, disposto a fazer de tudo para o ver bem. E era tão bom quando tínhamos uma pessoa assim na nossa vida, alguém que nos protegia sempre, independentemente de tudo.

Criminal || larryWhere stories live. Discover now