10.

533 45 22
                                    

Harry continuou a andar até entrar no interior da sua cozinha, e sentindo sempre Zayn atrás de si. Quase podia jurar que o outro estava a tentar arranjar uma nova maneira de o fazer dizer onde tinha estado. O rapaz conseguia ser bastante persistente quando queria e isso podia fazer parecer que Zayn era um pouco possessivo ou algo assim, mas não era isso. Zayn apenas se preocupava com Harry e esperava que ele lhe contasse todas as coisas, para além de que o facto de Harry não querer contar nada, deixava-o ainda com mais curiosidade.

- Podes comer o que quiseres, Zayn. – o rapaz de olhos verdes disse e depois sentou-se num dos bancos da ilha que se encontrava no meio da cozinha. – Sabes onde estão as coisas, por isso fica à vontade. – ele acrescentou.

Zayn assentiu levemente com a cabeça e começou a abrir os armários para retirar aquilo que queria comer. Harry já se tinha distraído e estava agora com o seu iPhone na mão, a jogar um qualquer jogo que tinha por ali.

- Tantas coisas boas, acho que vou começar a vir aqui mais vezes tomar o pequeno-almoço. – ele disse a sorrir quando algum tempo depois se sentou num dos bancos em frente de Harry.

Este levantou o seu olhar, outrora completamente focado no jogo e arregalou os olhos ao ver a quantidade de coisas que Zayn tinha colocado à sua frente. Iam desde croissants, até bolachas de chocolate e meia dúzia delas apenas simples, mais um bolo e umas torradas, um copo com sumo e outro com leite.

- Tu vais comer isso tudo? – Harry perguntou e depois os olhos castanhos de Zayn encontraram os seus.

- Não sei, é o que me está a apetecer comer... - ele baixou o seu olhar para toda a comida que tinha à sua frente e mordeu levemente o lábio. – Ok, eu por momentos esqueci-me que não estava em casa e não devia...

- Sabes que podes comer o que quiseres, Zayn. Comida não é problema aqui. – o outro interrompeu-o rindo-se levemente. – Só acho que se comeres tudo depois vais sair daqui a rebolar ao invés de andar.

- Estás a gozar comigo, Harry? – Zayn fingiu-se chateado e abanou a cabeça. – Ou melhor, estás a dizer que vou ficar gordo. – ele voltou a olhar para Harry, depois de se focar por um pouco nas coisas que tinha à sua frente e acabando por se decidir pelo croissant. – Já não vais gostar de mim se eu ficar gordo? – ele perguntou.

- Vou sempre gostar de ti. – Harry respondeu, já de novo com os seus olhos focados no ecrã do telemóvel.

- Vais mesmo?

- Vou, e para além disso tu nunca vais ficar gordo. Nunca vais deixar de ter esse corpo e esses abdominais sexys e... - quando Zayn prendeu a sua atenção em Harry ele viu este agora focado em si, parecia completamente vidrado no seu rosto à medida que aquelas palavras iam saindo por entre os seus lábios que pareciam estar a mover-se de forma mais lenta do que o normal.

- Harry? Estás a olhar para mim como se quisesses saltar-me para cima.

- Hm? Desculpa, eu... - Harry mordeu o seu lábio inferior com uma certa força mas logo se arrependeu disso quando sentiu uma dor trespassar o mesmo. Era inevitável ele acabar a dizer aquelas coisas a Zayn, pois ele achava Zayn um rapaz realmente bonito. Não só bonito, como bastante atraente, tinha um ar de badboy que conseguia atrair Harry de uma forma que ele não conseguia explicar. Zayn era tão bonito que por vezes, quando o olhava, Harry dava por si a achar que estava a olhar para uma obra de arte. Só desejava ficar a olhá-lo durante quanto tempo ele desejasse fazê-lo.

- Podes saltar-me para cima, eu não me importo. – o moreno de olhos da cor do chocolate disse o que fez com que os olhos de Harry se arregalassem mais do que já estavam.

Criminal || larryWhere stories live. Discover now