26.

317 38 72
                                    


Assim que Harry colocou a chave na porta, a rodou e abriu a mesma, logo o seu olhar encontrou a mãe, que parecia ter adivinhado o exato momento em que ele chegaria a casa.

- Olá. – ele disse com um sorriso nos lábios.

- Estava mesmo preocupada contigo, Harry. – ela disse, com um longo suspiro.

- Eu saí cedo, apenas isso. – ele continuou com a pequena mentira que tinha contado quando estava na companhia de Louis. Ele aproximou-se da mulher mais velha e depositou um pequeno beijo num das suas bochechas. – Está tudo bem. – acrescentou.

- Está mesmo? Tu andas com más companhias, Harry?

- Não. – Harry disse apenas, com uma sobrancelha ligeiramente arqueada.

- É que não te tenho visto com o Zayn, e estás sempre a sair. Apenas, tem cuidado está bem? Não podes confiar em todas as pessoas que conheces.

O rapaz de olhos verdes engoliu em seco, e assentiu um pouco com a cabeça. – Está tudo bem, a sério. – ele disse apenas, inventando depois uma desculpa qualquer para se enfiar no seu quarto.

Não gostava quando a mãe se punha com aquelas conversas, a falar com ele como se ele fosse uma criança e não soubesse aquilo que estava a fazer. É claro que ele sabia que estava a meter-se com pessoas muito mais perigosas do que aquelas com quem ele tinha convivido até então, porém ele não queria afastar-se de Louis. Gostava da companhia dele, cada vez mais e por mais que ele soubesse que não devia, ele nada conseguia fazer para evitar isso.

Era sempre assim, as coisas perigosas para nós, que nos poderiam trazer problemas ou nos faziam mal, eram sempre aquelas que nós mais desejávamos.


Assim que a noite do dia seguinte chegou, Harry saiu de casa com a intenção de se encontrar com Louis e os outros rapazes num pequeno bar que ele já conhecia de tantas vezes lá ir com eles. Ele andava a sair bastante com eles, ao invés de sair com os seus outros amigos. Estes tinham sido deixados um bocado de parte e não é que isso fizesse muita diferença para Harry. Apenas no que tocava a Zayn. Já tinham passado algumas semanas desde a festa e desde essa altura que ele nunca mais tinha falado nem visto o rapaz de olhos castanhos. Ele pensava muitas vezes em Zayn e no quanto sentia a sua falta porém sempre que pensava em ligar-lhe, lembrava-se que o mais certo era acabar por ser ignorado e então desistia de o fazer.

Harry saiu do seu carro assim que o estacionou no parque do bar e sorriu ao sentir o ar quente embater contra o seu rosto. O verão estava cada vez mais próximo, os dias começavam a ser maiores e as noites mais quentes. O rapaz caminhou de forma calma até ao interior do bar, sorrindo para algumas pessoas que agora o conheciam. A maior parte eram conhecidos de Louis, que tinham começado a habituar-se a ver Harry com ele e portanto falavam para ele como se também o conhecessem, mesmo que não soubessem nada mais para além do seu nome. E muitos nem isso sabiam. Alguns também o olhavam com ar de poucos amigos, como se não gostassem dele ou não fossem com a cara dele mas Harry apenas se limitava a ignorar isso. Ele sabia que naquele mundo das drogas a maior parte das pessoas era assim, não queriam saber dos outros para nada.

O seu olhar parou sobre Brenton e Wyatt que estavam a falar um com o outro, distraídos com a conversa. Tão distraídos que apenas deram pela presença de Harry depois de este se sentar ao lado deles e dizer um olá alto o suficiente para ser ouvido não só por cima do barulho da música mas também por cima das gargalhadas animadas dos dois.

- Harry! Olá. - Brenton disse com um largo sorriso desenhado nos seus lábios e Wyatt disse o mesmo em forma de cumprimento.

Harry sorriu-lhes.

Criminal || larryWhere stories live. Discover now