Capitulo 155.

3.8K 774 299
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Aí eu entendi tudo né? Por causa de que o bofe estava puto comigo, sem nem olhar na minha cara direito. Porra, quem falou???? Que ódio!!!

Bagulho tava no sigilo real. Depois daquele dia, eu sair mais três vezes com o bofe lá. Inclusive, eu dei pra ele e tudo. Coisa que não faço com qualquer um né? Mas sei lá, nós dois bateu a vibe e eu sentir vontade, rs.

Nada de sentimento, até por causa de que mal conheço ele. Mas sei lá, eu até que gostei dele e tava me divertindo. Eu precisava né? Fazia tempo que eu não ficava com ninguém.

Eu estava só esperando o Riquelme dormir pra eu meter o pé pro baile. Minha mãe disse que ia ficar por lá mesmo, com a dona Zilda e as tias do Nicolas. Estava se dando super bem com elas, acredita???

Engraçado, quando eu namorava com ele, ela não fazia a menor questão de vim pra nada aqui. Eu chamava sempre, só que a mona é chata. E porra, eu tive a quem puxar.

Riquelme: Mamãe... Deita comigo!

Garoto na cama do pai, caindo no sono mas não dormia de jeito nenhum. Tenho certeza que se eu saísse, ele iria chorar horrores pois com o pai foi assim. Ele saiu, aí já abriu maior bocão.

Tive que ficar, até o garoto dormir. Isso já era quase duas da manhã né? Então fui me arrumar no quarto do bofe mesmo, pois tinha trago meu segundo look, rsrs.

Me arrumei, mantive a make que a mona fez em mim mais cedo e meti o pé. Suellen já tinha ido com o bofe, então quem me esperou foi a Inara.

Inara: Pois é cara, eles são coligados! Já vi ele várias vezes aqui com o NC.

Paola: Aí, eu não sabia que eram amigos. Achei que era só esse papo aí de bandido, só isso...

Minha cara tava no chão! A gente no caminho e a Inara me contando sobre o bofe. Falou que se conhecem a muito tempo, e que provavelmente de alguma forma chegou no Nicolas pois eu estava indo pra Rocinha ficar com ele né??? Alguém me conheceu e falou.

Ah, agora já foi né?? Errei, fui moleca mas eu não tinha como adivinhar. Eu hein, pra mim só é estranho o fato de ambos serem amigos. Acho nada a ver isso, pois se fosse uma amiga minha eu ia ficar puta.

Mas tá certo, vida que segue! Vou falar alguma coisa ao bofe?? Jamais!!! Deixa lá. Aconteceu, aconteceu. Já to bloqueada mesmo, to nem aí.

Paola: Tira uma foto minha aí, to muito bela pra não postar mídia hoje.

Entreguei meu telefone pra ela, aí a mona tirou várias né? Até por que, eu sou chatíssima pra foto, inclusive ela odeia pois sabe que nunca vou gostar de cara, pô. Sou perfeccionista!!

Twitter — @paolavieira

👸🏽💙

👸🏽💙

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[....]

Bagulho estava lotadíssimos, papo reto, eu tava de cara. Era tanta gente que até o camarote estava cheio, que isso... Muita coisa!

A mady quando eu cheguei, já estava chapadinha. Ela não aguenta, muito fraca pra bebida. Mas tava lá, com o bofe então eu não me meti né???

Curtir muito, pô! Quase zero álcool, mas chega uma hora que não dá. Pra sustentar o babado tem que tomar um gin, um wisk, se não, não dá!

Bofe passou por mim, perfume dele ainda ficou no ar. Eu sem querer ainda esbarrei nele, na real, querendo mesmo só pra ver se ele reagia mas nada! Ficou quietinho, acredita????

Deixa ele, deixa ele! Vamo ver se ele vai aguentar esse silêncio por muito tempo. Eu duvido!!! Conheço esse aí, e não é de hoje, é de maior cota. Sei que tá puto, com o ego ferido. Por isso tá agindo dessa forma.

Não sei pra que, né? Não aguentei ele com a branca calada??? Pois!! Enfiava minha língua no cool, caralho! Sabe por causa de que??? Pois não temos nada. Então ele tá surtando atoa, pô.

Suellen: Mana, vamo comigo ali? Bofe tá com os amigos, bora no banheiro...— me puxou.

Fui com ela né? Mona tava com uma cara que queria vomita horrores! Eu já nervosa, pô. Que isso, Suellen as vezes se passa real. Sabe que não aguenta, descer por play por que?

Marido dela briga direto, hoje ele deve ter chutado o balde, deve tá puto, rs. Mas deixa, vou cuidar né??? É minha amiga, minha mady. Jamais deixarei ela sozinha...

Suellen: Cara, eu te amo, você sabe né irmã?? Você é minha melhor!! —veio com esse papo.— Mas tú também é otária...

Paola: Eu, otária????

Suellen: Sim, tú é! Que isso, Paola. Será que você não enxerga as coisas? Não ver que o bofe te ama, que quer ficar com você???

Paola: Ué?? Que papo é esse, garota? Que cachaça foi essa aí que tomou???!

Eu estava me fazendo né? Sabia que ela tava falando do bofe, só não estava entendendo o motivo do assunto! Eu hein, do nada ela falando do infeliz.

Suellen: Cara, o bofe quase se matou só por ter te visto conversando com outra pessoa. Você tem noção do que é isso??? Não é possível, as vezes parece que você se passa, ou se faz né?!!! Na moral, tú é muito cabeça dura.

Paola: Aí Suellen, amanhã a gente fala sobre isso, agora você precisa ir pra casa. Vem, vou te levar!!!

Suellen: Não, eu não vou! Já falei com o meu marido, ele vem aí me buscar e a gente vai embora. Você vai voltar lá, e ir atrás do teu!

Paola: Kkkkkkkk você tá doida! Tá maluca, simulando.

Suellen: Não, só to enxergando algo que você não quer enxergar. Vocês se amam, muito. Olha como ele tá hoje? Todo xoxo, só por saber que você ficou com outra pessoa... Nem com mulher ele tá, pra esfregar na sua cara, nem isso. Tá aí, sozinho no baile pra lá e pra cá, sem rumo nenhum.— me encarou.— Você sabe, a mulher que ele quiser aí, ele leva pra casa. Mas ele não quer ninguém e isso nem você nem ele quer assumir. Única pessoa que ele quer, é tú, ele sempre foi louco por você, sempre correu atrás de tú e você só desprezando o bofe... Eu sei que ele não é santo, mas cara, dá uma moral. Vai lá, conversa com ele sem briga! Vocês merecem isso, os dois.

Eu estava sem argumentos né? Na real, a mona nem deixava eu falar nada, estava soltando o verbo e aposto que tá falando tudo que queria ter falo quando estava sã. Só que eu, nunca dei abertura pra chegar a esse ponto.

Não falo sobre o Nicolas, sobre os meus sentimentos por ele. Guardo tudo pra mim, sabe??? Até por causa de que, é uma história longa, cansativa, sei lá. Acho que ficaria chato fica falando sempre sobre, aí eu evito. Mas sei que todo mundo tem sua opinião a respeito.

Suellen: Tenho certeza que você não vai ser arrepender, mady! Eu sinto que é o que você quer, você ama o bofe, ele é pai do seu filho e te ama também. Tenta dá só mais uma chance a vocês... Só uma conversa!

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora