Capitulo 105.

5.9K 806 403
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Ai cara, não vou mentir dizendo que não tremi na base com o que ele disse não né? Mas porra, na moral, sei que é papinho gostoso e não vou cair!

Confesso que era muito bom ouvir isso, muito mesmo. Depois de tudo que passei, me sentindo trocada, usada e abandonada... Ver que ele ainda tem "desejos" por mim é algo muito bom. Ainda mais essa parte dos ciúmes, rs. Mas só isso, ouvir tá bom!

Não quero, não quero e não posso! Eu sinto falta? Sinto! E sei muito bem onde ele quer chegar com esse papo de "você é minha" pois conheço esse infeliz e o papo dele. Ele tem muita, mas muita lábia só que eu não estou disposta a cair. Não mais!

Paola: Sua??? Kkkkk se manca! Não sou sua faz tempos.

Farrat: E é de quem?? Pai do seu filho sou eu, rapá!

Paola: Sim, e o que disso tem a ver? Você é só pai dos meus filhos, só isso!

Ele me encarou, bolado. Acho que não gostou muito do que eu falei, mas eu não liguei. Eu hein, é cada uma... Do nada esse infeliz vem com esse papo, tá maluco... Que confiança eu dei a ele? Nenhuma!

Farrat: Tá falando da boca pra fora que eu sei. Tô ligado que tú ainda gosta de mim!

Paola: Não gosto de você desde o dia que tú colocou outra no meu lugar! A parti desse dia tomei pavor. Seu escroto.

Ai, falei mermo! Dá muita vontade de falar umas poucos e boas pra ele, só me controlo mesmo por causa do meu filho. Se não já sabe né?

Farrat: Ihhh, nada a ver! Só mandei a outra brotar por causa de você mesma. Me abandonou lá dentro. — bofe falou chegando perto.— Mas sei que tú tá falando isso da boca pra fora.

Paola: Já disse que tive meus motivos, você nem se quer deixou eu falar! — falei puta.— Tú tem noção da merda que você fez??? Não tem! Ainda vem querendo colocar a culpa em mim. Não sou santa, mas quem errou nesse caso aí foi você, inferno.

Eu já estava boladissima, de verdade. Essa bagulho mexeu muito comigo, sabe? Que isso, gostava desse bofe. Fazia de tudo pra ficar com ele, passava por cima de várias cosias, e ele faz o que? O boy lixo na primeira oportunidade me troca por uma branca!!! Aí, só de lembrar me dá ódio....

Farrat: Que isso, tenho meus motivos também! Tú sabe muito bem.— falou pertinho.— Só que o papo agora é outro, tú sabe muito bem...

Cara o infeliz não me prendeu na parede? Botou a boca pertinho da minha, aí... Que ranço!!! Que ódio, infeliz do caralho. Vai tomar no cú.

Odeio tanto ele, tanto, que ele não tem um pingo de noção. Como ele faz isso comigo? Por causa de quê não me deixa em paz??? Vai entender!!!

Paola: Mas eu não quero papo nenhum contigo!

Só sair da sala e deixei ele lá, falando sozinho. Fui para o meu quarto, que estava uma bagunça, mas era lá que eu iria dormir hoje pra ver se o Riquelme se acostuma no dele né??? Na real, ele precisa disso, pois não posso dormir com ele pra sempre. Tem que desapegar!

Entrei no banheiro do meu quarto, tomei um banho e fui me vestir. Quando estava saindo, advinha quem tá na minha cama?? Pois bem, o próprio!!! Fiquei sem entender nada, cara. O que ele quer, hein???? Maluco.

Paola: Aí, o que você quer hein??? Mete o pé, sai do meu quarto.

Farrat: Vou dormir aqui hoje.

Bofe já estava sem camisa e jogado lá, como se fosse sua casa. Cara, se não fosse trágico seria cômico. Meu me segurando abeça pra não ri, de verdade, que odioooo!!! Que bofe sujo.

Pior que eu tava como??? Balançada, não vou mentir. Nossa mente é nosso maior inimigo, isso é fato! Lembro logo de tudo que vivemos na cama aí bate logo um calor surreal... Aaaaaaa!!

Querer, eu não queria mesmo cair na tentação. Minha vontade era de botar ele pra fora a base de chute e murro, esculachando ele de tudo que é forma e jogando na cara tudo de ruim que ele fez comigo! Mas você conseguiu?? Pois, nem eu!!

Fiz melhor, olhei pra ele com a maior cara de sonsa do mundo e tirei a toalha. Bofe não esperava, sabe? Pois e eu, mas eu fiz. Joguei a toalha no chão e fiquei nua ali, na frente dele.

Farrat: Filha da puta!

Desgraçado levantou correndo, me puxou com raiva e me tacou na parede do quarto com tanto gosto que eu nem sentir dor.

Me beijou, mas me beijou de uma forma que nem sei explicar. Se a dois anos atrás o beijo dele já era bom, aí, agora tá melhor ainda! E eu não consegui resistir de jeito nenhum.

Cara, que ódio de mim! Não acredito que tô caindo nessa sendo que jurei pra mim mesmo que não ia mais cair. Tô sendo uma pau no cú com o Kaio, é uma pau no cú comigo mesma... Mas não dá! Tentei, relutei, mas não dá.

Desgraçado me agarrou pelo pescoço com uma mão e com a outra enfiou no meu cabelo é isso me deixou louca de fato. Vai tomar no cú, eu amo isso pô! Gosto disso, sexo bruto e gostoso. Só dele sabe, isso é fato!

Eu com a mão na cintura dele puxei ele pra mais perto fazendo eu sentir sua nega já dando sinal de vida e isso me deu um tesão fora do normal, cara.

Quando eu vi a gente já estava na cama e ele me chupando como sempre soube, do jeito que eu gosto e me faz gozar alucinadamente e eu gemendo muito mais tentando não ser tão descontrolada e demonstrar o quanto que eu estava sentindo falta disso né?

Eu já não estava aguentando em cara? Tava maluca, maluca! Só queria piroca e relutei muito pra pedir né? O infeliz metendo o dedo, e eu querendo outra coisa!!! Ai, vai tomar no cú.

Sabia que ele tava de pirraça! Sabia que ele queria que eu pedisse, mas eu não queria mermo da o braço a torcer.

Só que tem uma hora que não dá né? Não dá pra ficar com briga de ego não. Eu estava quase delirando de tanto tesão e não tava conseguindo esconder.

Paola: Porra, infeliz! Me come, me come logo!!

Era isso que ele queria né? Abriu um sorriso que nem tinha tamanho! Aí já foi tirando os shorts e sua neca pulou pra fora na mesma hora. Bagulho tava no aço, duríssima do jeito que eu gosto.

Quando ele pincelou a piroca na minha entrada eu revirei os olhos na mesma hora.

Farrat: Tá molhadinha, né filha da puta?! — me encarou.— Pede, pede pra eu te fuder!

Paola: Me fode, porra! — falei no ódio.

Sabe aquele cara a cara, que os olhos né encontram e o corpo se choca na mesma sintonia? Pois então, éramos nós dois nesse momento! Ele com força segurando no meu pescoço e a gente olho no olho enquanto ele socava com tudo dentro de mim.

Sério mesmo, bagulho foi tão fundo que chegou a doer só que eu não reclamei. Os olhos lacrimejaram na mesma hora e eu gemi baixinho mas depois foi uma delícia q eu e só pedindo mais.

Bofe tava socando firme! No ódio mermo, cara. Eu estava literalmente tomando uma coça de piroca que não tomava a anos... E eu confesso que estava amando, adorando!

Ele socava e batia na minha cara, puxava meu cabelo e me fazia de boneca, papo reto! Foi em todas as posições possíveis, em todos os locais possíveis da casa e no final eu fiquei na merda né? Corpo doendo todo, mas aproveitei babado!

-

Gente nem lembrava mais o que era escorre hot kkkkk tive que caçar umas ideias mas saiu hein??? Aproveitem!!🔥

Destino Implacável.Where stories live. Discover now