Capítulo 137.

3.6K 583 296
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

A noite foi tudo de bom, papo reto. Curtimos muito, surreal. A gente ficou lá no restaurante, comemos, depois fomos pra casa pois ele não pode ficar por aqui assim né? Querendo ou não mesmo já estando aqui, não dá pra vacilar.

Ainda não aceitei voltar com ele de fato, preciso me resolver com o Kaio, deixar as cosias claras e depois a gente conversa como vamos ficar. Não quero morar junto agora, mas se for pra gente tentar aos poucos, eu aceito e estou disposta e passar por cima do meu orgulho e dos erros dele pra isso.

Dia seguinte, fui trabalhar cedo e deixei o Riquelme com a moça que olha ele. O garoto tá até dormindo com ela quando eu vou sair, acredita? Muito falso esse garoto! Antes não ia pra ninguém, juro.

Fui fazer mais fotos, pois essa semana tem coleção nova de biquíni, e pô, eu estava evitando horrores contato com o bofe, sabeee??? Sei lá, não gosto de dá fora em ninguém, e confesso que tô com medo de me arrepender. Mas tenho que ir, né.

Mas porra, eu também não posso evitar de viver o que eu quero e o que eu sinto. E no momento, eu quero o pai do meu filho, é isso...

Vai contra os meus princípios? Sim! Os meus sonhossss??? Simmm... Eu confesso que não quero essa vida de mulher de bandido, mas também, eu não posso viver infeliz sem saber se daria certo, ou se eu conseguiria tirar o Nicolas dessa vida.

Vou oprimir esse sentimento e ficar com quem eu não quero??? Não!!! Eu quero o Nicolas e pronto. É com ele que eu vou ficar, mesmo morrendo de medo do futuro e sem saber o que me espera.

Cheguei no studio super atrasada né? Coisa de dez minutos, mas que por aqui conta muito e a mona que faz minha make já de cara feia... Ignorei, dei bom dia e me sentei correndo.

Ela fez o trabalho dela, agradeci e depois fui com a outra mona olha as roupas que ia fazer as fotos hoje. Era uma biquínis, maiôs... Tudo muito lindo e de muita boa qualidade. Eu fiquei apaixonada, sério. Vontade de levar tudinho pra mim.

Sarah: Sério que você não tem lipo?

Paola: Sério!!! Nunca precisei, rs.

Sarah: E olha que é mamãe né? Nem parece...

Tava conversando com a modelo que vai fazer as fotos hoje. Ela super simpática veio puxando assunto comigo do nada. No início eu fiquei desconfiada, mas depois de um tempo acabou que me soltei e troquei um papo com ela. Nada demais, só o básico mesmo pra não me chamarem de metida e mal educada como amam chamar.

Resumindo... A gente esperou juntas quase uma hora até o Kaio chegar. Bofe disse que estava em um engarrafamento não sei onde, e que por isso demorou, só que eu achei logo estranho né? Sendo que ele mora aqui perto, e disse que ia dormir em casa hoje.

Mas vou cobrar??? Não! Se o bofe tiver na falha, me traindo, eu não to nem aí. Sentimento por ele é zero e não vai me afetar em nada. Seria até melhor eu descobrir pra não sentir tanta culpa como eu tô sentindo.

Eu e ele quase não trocamos muitas palavras, eu estava super seca, mesmo sem querer tratar ele com indiferença. Só que sei lá... Não tava a vontade com a situação não. Porém fiz meu trabalho, e tirei todas as fotos e porra, não é pq eu sou a modelo não, mas ficou aulassssss. Lindas demais, rs.

Incrível como eu entrego em tudo, papo reto. As vezes até eu fico supresa comigo mesma. É sempre muita coisa, aaaaaa, sou linda e gostosa ao mesmo tempo. Como pode???? Deus tem os seus preferidos.

 Como pode???? Deus tem os seus preferidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[...]

Depois de tudo, fiquei lá em uma reunião com outras modelos. Vai ter uma viajem no final do mês, e a gente vai lá para o studio de SP. Só que na real, eu to pensando ainda por causa do Riquelme.

Nicolas me ligando abeça, mandando mensagem perguntando onde eu tava, que horas eu voltava pra casa e eu ignorando tudo pois não tava com tempo para ele agora. Eu hein...

Kaio: Vem princesa! Vou te levar em casa.

Paola: Não precisa! Não precisa...— falei nervosa.— A gente conversa lá no quiosque, pode ser???

Frente da loja era pro mar né? Então para o lado de cá, tem vários quiosque e aí fomos pra lá. Acho que o bofe já tava sentindo, pois toda hora me encarava, me olhava com uma carinha de cachorro morto. Ai, deu pena, não vou mentir. Dá pra ver que ele real gosta de mim.

Sentamos numa mesa, ele perguntou se eu queria alguma coisa e eu neguei. Tava respirando fundo, sabe?? Por que tirando o tirando o Nicolas eu nunca tive um relacionamento sério. Ou seja, não tenho ideia de como se termina com alguém, né???? Não sei nem como começar.

Paola: Olha Kaio... Eu vim lhe dá a resposta sobre o seu pedido.

Kaio: Hum!! Antes de você responder eu só quero que saiba que o que eu sinto por você, eu nunca sentir por ninguém. Estou realmente disposto a ficar contigo, cuidar de você e do seu filho, ser um pai pra ele.

Paola: Ele já tem pai. E é sobre o pai do Riquelme que eu quero falar! Eu não posso casar com você por vários motivos, e o deles é o pai dele.

Kaio: O que? Ele tá te ameaçando de alguma forma?

Paola: Não, não é isso... É que...

Antes que eu falasse qualquer coisa, vi cinco caras encapuzados todos de preto vindo na nossa direção. Eu até tentei correr e gritar mas eles foram mais rápido e me pegaram com tudo junto com o bofe e a última coisa que eu ouvir foi: "pegamos ela, chefe"

Destino Implacável.Where stories live. Discover now