Chap 65

55 1 0
                                    

LUIZA'S POV

Eu tinha esquecido completamente que estávamos em uma mansão cheia de gente para curtir o final de semana com uma festa de arromba. Eu mal dormi, fiquei pensando no qua tinha acontecido e como eu poderia ter conduzido. Acordei com gritos e música alta, decidi não me estressar, levantei, tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e desci para me juntar aos demais.

Chegando na cozinha fui recebida por Carine, ela tinha separado algumas coisas de café da manhã para me entregar, apesar de já passar das doze da tarde. O gesto da garota me gerou estranheza, somos amigas mas ela não precisava ser tão solícita.

- Eu não sei muito do que você gosta mas acredito que frutas sempre são bem vindas, e café pra curar um pouco da ressaca - Diz sorrindo e eu retribuo.

- Que atenciosa, eu agradeço, mas não precisava se incomodar, você deveria estar com o restante da galera - Pego uma uva e levo até a boca.

- Não foi nada, só queria ter certeza de que estaria bem depois de ontem.

- E por qual motivo não estaria? Foi só um momento de adolescentes bêbados fazendo besteiras.

- Hum, compreendo. Então você e Valentina estão bem? - Ela desvia o olhar ao me questionar e novamente o sentimento de estranheza me domina.

- É, a gente sempre fica bem.

- Não acha chato ela ser tão íntima de alguém que já beijou a boca dela? - Fico incrédula com a pergunta mas nem consigo responder pois Joana logo nos interrompe.

- Que eu saiba isso não é errado. e outra, Valentina está comprometida agora e respeita muito o relacionamento dela, e eu também, não é atoa que somos amigas - Ela se escora na porta.

- Por acaso vocês se conhecem? - Pergunto confusa.

- Não e nem quero.

- Quem não quer conhecer gentinha como você, sou eu - Carine retruca.

- Você está fazendo papel de palhaça e nem percebe, garota - Joana debocha.

- O que está acontecendo aqui? - Interrompo totalmente confusa - Não se conhecem mas se odeiam pelo visto.

- A, que bom que estão todas aqui - Foi a vez de Valentina aparecer na cozinha - Vamos esclarecer algumas coisas - Cruza os braços e me encara.

- Pode começar explicando a rigidez da sua amiga ao falar com a Carine?

- Sério isso, Luiza? Porque você não pergunta pra ela - Rebate.

- Eu estou bem aqui e posso falar por mim mesma.

- Luiza, me desculpa mas essas meninas são dissimuladas - Valentina e Joana gargalham.

- Valentina, não acha que isso já passou dos limites? - Sou rígida em minha fala - Não precisamos ficar agindo como se estivéssemos em um filme das meninas malvadas - Ela rir me deixando com ódio.

- E é claro que a culpa tinha que ser minha. Luiza, se você não consegue enxergar o óbvio, não sou eu quem vou te dizer. Quanto a Joana - Elas se olham e dão uma piscadela. Acho isso patético - Garanto que não vai incomodar nenhuma de vocês.

- Valentina manda e eu obedeço - A loira diz e minha vontade é de voar nela.

Valentina pegou na mão da garota e saiu. Sinceramente, não entendi a troca de farpas e muito menos o que aconteceu aqui. Questionei a minha amiga se tinha acontecido algo, ela disse apenas que Carol, Joana e Valentina implicaram com ela em algum momento da madrugada logo após o jogo. Isso me deixou com o pé atrás, minha namorada nunca agiria dessa forma. Devo ter deixado passar alguma coisa.

Little Numbers - Valu versionWhere stories live. Discover now