Chap 27

82 6 0
                                    

LUIZA'S POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUIZA'S POV

Marquei com Valentina as 17, já são 17:05 e nada dela chegar, nem me mandou mensagem avisando. Estou ansiosa e impaciente, balanço minhas pernas como forma de amenizar isso, mas não adianta. Não sei o que deu em mim esses últimos dias, talvez a Eduarda esteja certa, eu estou com medo de cedo ou tarde a Valentina me trocar. A noite anterior foi terrível, ela me levou para um jantar e me apresentou aos pais dela, decisão burra, eles me detestaram. O pai dela soou até mais gentil, no entanto a mãe.. No momento em que Valentina vacilou e me deixou sozinha, a velha veio até mim e disse que eu sou bonita, mas que não encaixo no perfil dos Albuquerque, e ainda disse que tem certeza que logo menos eu e Valentina vamos terminar porque ela é "inconstante". Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo a morena estalando os dedos na frente do meu rosto. Ela está linda hoje. Na verdade, ela é linda, muito. Eu sempre me deixo levar por essa euforia que toma conta do meu corpo quando olho para Valentina, hoje eu gostaria que fosse diferente mas ela está magnífica, o cabelo partido de lado, uma camiseta baby look azul, uma calça jeans básica em um tom claro e tão justa a seu corpo modelando look azul, uma calça jeans básica em um tom claro e tão justa a seu corpo modelando perfeitamente sua cintura.. como eu posso me concentrar assim?

- Luiza! - Pisco algumas vezes e faço sinal de negação com a cabeça, Valentina se senta na cadeira a minha frente - Eu te chamei umas três vezes, está dormindo acordada?

- É.. fui dormir tarde e acordei bem cedo, estou só existindo hoje - Sorrio para ela que não esboça reação alguma e isso faz meu coração apertar.

- Se quiser podemos conversar outro dia então, você vai para casa e descansa. Eu atrasei um pouco por que fiquei presa na agência.

- Poderia ter avisado ou estava tão ocupada assim? - Reviro os olhos.

- Lu, o que houve? Estávamos bem até uns 4 dias atrás ou eu me senti tão confortável que deixei passar algo? Me diz - A morena suspira como se estivesse cansada e joga seu corpo lentamente até o encosto da cadeira em que estava.

- Sinceramente, não sei. Eu morro de ciúmes, essa é a verdade.

- Você está mentindo, seja sincera comigo.

- Essa é a verdade. Eu fico me corroendo por dentro quando vejo você com alguém, e começo a criar paranoias - Valentina arqueia a sobrancelha e eu engulo a seco, acho um charme quando ela faz isso. Preciso me concentrar.

- Tipo?

- Que você vai conhecer alguém, jogar esse seu charme e me deixar derrepente. Noite passada a sua mãe me contou que não é a primeira vez que você e a Victoria terminam e você acaba ficando com outra pessoa.

- E você acreditou na minha mãe? Luiza, eu não convivo com ela a muito tempo, apesar de querer bastante. A Catarina não me conhece e ela está mentindo.

- Eu fiquei insegura também por conta das mensagens da sua ex e ontem a sua linda mãezinha fez questão de deixar claro que não apoia nós duas, isso foi um balde de água fria - Despejo tudo de uma vez olhando não apoia nós duas, isso foi um balde de água fria - Despejo tudo de uma vez olhando fixamente para Valentina que em nenhum momento esboçou reação.

Little Numbers - Valu versionWhere stories live. Discover now