Chap 41

68 4 0
                                    

LUIZA'S POV

Eu nunca acreditei muito em amor, e eu nunca quis me colocar em jogo, estive em alguns relacionamentos fracassados, tenho consciência que a maior parte foi por minha culpa então disse a mim mesma que estava confortável com a solidão.. até conhecer Valentina Albuquerque. A nossa conexão é inexplicável, existe muito carinho e cumplicidade entre nós, apesar do meu jeito explosivo, ela sabe muito bem como me conduzir e ter paciência. Nos Admiramos e apoiamos. Agora posso dizer com toda certeza e forças do meu corpo, ela é o amor da minha vida.

Nossa noite foi perfeita regada a muita conversa e vinho. Eu já sei que a minha Valentina é sensível e tem um coração enorme, mas ela ter revelado seu grande desejo de ter filhos me causou sentimentos surreais. Eu particularmente nunca quis nada disso, não era uma opção até nossos caminhos se cruzarem.

Acordamos bem cedo no domingo para irmos a ilha grande, o que me deixou surpresa é que foi ideia dela. Entre nós existe essa troca, não precisamos pedir, naturalmente nos interessamos por coisas uma da outra, uma forma de ficarmos mais conectadas. Começou com as missões que Valentina fazia quando éramos apenas amigas de mensagens, e hoje isso expandiu-se.

Pegamos estrada por quase três horas para enfim chegar ao local. Nossa primeira aventura do dia foi andar de barco, conhecemos a praia maravilhosa do aventureiro e praia dos meros. A minha fotógrafa particular registrou muitos momentos nossos, a melhor parte está nos vídeos, tem um aonde estou caminhando e Valentina está atrás filmando, eu peço para que ela pare pois estou sem graça mas ela continua e acaba tropeçando nos próprios pés, isso me arrancou altas gargalhas.

Tomamos um banho de mar relaxante, almoçamos em um restaurante aconchegante e a tardezinha voltamos para ilha. Resolvemos explorar, mas não ir distante. Encontramos um lugar reservado e Resolvemos ficar ali até o cair da noite. Estendemos uma canga na areia e ficamos a vontade, Valentina está deitada de bruços mexendo em seu celular e eu estou de lado fazendo carinho em seu cabelo.

A visão daqui é perfeita, além do céu em um tom de azul inebriante, a água cristalina, e o verde vivido das flores, tenho Valentina com um biquíni preto que sinceramente.. está um espetáculo.

- Que perfeição - Ela diz fitando a tela do telefone.

- Eu estou pensando exatamente isso sobre você - A garota sorri e me olha.

- Eu venci muito na vida, minha namorada é uma grande gostosa, olha essa foto - Rapidamente ela se senta de frente para mim e mostra a tela que reflete minha imagem.

- Você sempre faz cliques ótimos meus - Pego o celular e analiso a foto - Caramba..

- Não, você é naturalmente fotogênica e consegue transmitir muitas coisas independente do que esteja fazendo, é a sua essência, amor.

- Você sempre me vê de forma bonita.

- Não tem como ser o contrário - Ela coloca a mão em meu rosto e faz um carinho. Sorrio com o contato

- Eu queria ficar com você aqui para sempre, sem preocupações, sem receios, brigas.. nada - Fecho os olhos por um instante e suspiro pesadamente.

- Está tudo bem, amor? Nós podemos ir a praia sempre que possível, fugir pra qualquer lugar - Pego a mão de Valentina e seguro firme.

- Você é o meu grande amor, Valentina - Beijo suavemente a mão da garota - Eu nunca pensei viver algo tão intenso e mágico. Eu te quero e te escolho todos os dias. - Ela fica em silêncio por alguns segundos enquanto faz carinho em minha mão. Eu sei que está tentando ler as entrelinhas, seus olhos não saem dos meus.

- Lu.. eu.. eu amo tanto você. Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que possamos viver tudo isso que temos, e juntas construiremos uma linda história - Valentina se inclina para frente e beija minha testa.

Little Numbers - Valu versionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora