Chap 79

36 3 0
                                    

LUIZA'S POV

Passei a tarde inteira com Valentina me mimamdo muito, e a noite com os meus pais e o Léo. a minha vontade era de parar no tempo naquele momento, eu registrei cada instante na minha memória. Apesar de estar triste porque em algumas horas eu iria ficar longe das pessoas que amo por quase dois anos, me sentia transbordar de felicidade por ter minha família aqui me apoiando.

Meu voo estava programado para as uma da tarde. Acordamos cedinho, tomamos café e começamos a organizar o que faltava. Meus pais pretendiam ir embora a noite, a casa onde moro logo será alugada para outra pessoa e o que restou eles disseram que vai ser vendido ou doado.

Me certifiquei de não esquecer nenhum documento, minhas malas e pertences importantes. O caminho para o aeroporto foi super descontraído, Léo sabia fazer uma boa bagunça e junto com Valentina então a diversão era garantida. Troquei mensagens com Eduarda que dizia não ter saído de casa ainda, mas como sempre fui surpreendida, ela já estava lá com a Carol, o Roger, a pequena amora e até mesmo o Igor.

Cada um ajudou a carregar as malas que não eram poucas e depois se acomodaram enquanto eu fazia meu check-in. Tivemos algum tempo para jogar conversar fora até que precisei fazer a parte burocrática e despacho das bagagens. Cada minuto desde então o meu coração ficava apertado e o choro estava entalado na minha garganta e não demorou para eu pudesse colocar para fora.

A primeira chamada de embarque foi feita e eu me despedi de todos com abraços apertados. Meu pai chorava copiosamente, minha mãe estava inconsolável, meu pequeno Léo também.

Meus amigos fizeram um círculo fechando em um abraço enquanto me desejavam boa viagem e as melhores coisas do mundo.

Ao lado estava minha namorada com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, quando nossos olhares se encontraram ela correu para mim e me abraçou forte. Eu afoguei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheirinho doce e ela apertou-me mais contra si.

- Promete que vai me ver? Promete amor. - Valentina separou nosso contato, ficamos frente a frente e ela segurou minhas mãos firmemente e como de costume sustentamos olhares, dessa vez tristes, incertos, saudosos.

- Prometo que vou tentar, com tudo de mim - Beijei suas mãos suavemente. - Nunca se esqueça que você, meu girassol não está só. E eu tenho certeza que nova york vai ficar pequeno perto de você.

- É a realização de um sonho - Digo sem controlar o choro.

- E tudo vai valer a pena. Eu te amo mais do que qualquer palavra consiga explicar e estou orgulhosa de você. Vou fazer de tudo para que você veja o que eu vejo e sinto todos os dias enquanto houver essa distância entre nós.

Apenas abracei minha namorada novamente, sussurrei em seu ouvido o quanto eu a amo e nesse momento meu peito doeu. ela juntou sua testa na minha, estava com um sorriso triste no rosto, esfregou levemente seu nariz no meu e beijou minha bochecha.

-Filha, você precisa ir. - Ouço meu pai chamar.

Me despeço mais uma vez de meus pais e de meu sobrinho e então sigo para o portão de embarque dando tchauzinho com a mão e solto um beijo no ar para Valentina e Léo que retribuem.

Duda gritava me desejando sorte e assim segui o meu caminho.

As vezes seguir um sonho custa um pouco. Eu estava saindo da minha zona de conforto, iria viver novos ares, novas formas de me relacionar, aprender outra cultura, me adaptar em um lugar diferente do meu habitual, criar outra rotina. Mas de qualquer forma trago comigo o coração quente e claro de todos os meus anos de vida, e a minha essência que me fez chegar até aqui e indo para mais além.

Little Numbers - Valu versionWhere stories live. Discover now