Chap 55

56 3 0
                                    

LUIZA'S POV

As quinze horas em ponto eu saio do estúdio e vou buscar Valentina em seu apartamento, no meio do caminho eu ligo para ela informando que daqui a alguns minutos estou chegando, a minha surpresa é que ficamos conversando o trajeto todo, imprudente da minha parte, eu sei, no entanto não pude evitar, estava morrendo de saudade de escutar a voz dela.

Assim que chego, mal tenho tempo de desligar o carro ou descer, avisto Valentina vindo toda saltitante, ela para em frente a porta de passageiro e abre um enorme sorriso, eu faço o mesmo alegremente.

Nossos olhares se cruzam e um calafrio percorre todo o meu corpo. Impressionante como todas as vezes parece a primeira. Ficamos quase três semanas sem nos ver, e aqui agora parece que é a primeira vez que temos essa troca.

- Uber Luiza Campos? - Ela diz sem tirar seus olhos dos meus. Dou risada de sua fala.

- A disposição, senhorita Valentina Albuquerque.

A garota abre a porta, entra, joga a mochila no banco de trás sem o menor cuidado, fecha a porta, coloca o sinto e se vira.

- Podemos ir.

Ela sorri e sinto seu olhar passear sobre o meu corpo, a garota morde seu labio inferior, sinto um incômodo no meio das pernas só com essa brincadeirinha, talvez eu não devesse ter provocado tanto ela ontem a noite, os meus pensamentos ficam pairando. Me ajeito no banco e dou partida.

O caminho até a praia foi ótimo, regado á muita conversa e música. Estávamos a vontade. Vez ou outra Valentina fazia gracinhas comigo, ela parece ter prazer em me irritar e me ver monossilabica, mas confesso que sinto falta disso.

Após horas dirigindo, finalmente estaciono o carro pegamos as coisas que Carol e Roger prepararam e seguimos para o acesso da vila, optamos por ir de van ao invés de encarar a trilha e depois atravessamos de barco até chegar ao nosso destino.

A praia do sono é um local rústico e muito lindo. Tem vários lugares de hospedagem mas hoje vamos passar uma noite de camping, conosco está um grupo pequeno de pessoas e o instrutor nos explicou detalhadamente como irá funcionar.

Chegamos o fomos direcionadas a nossa barraca, o instrutor disse que logo menos poderíamos nos juntar com o pessoal para a festa que estava programada.

- Não precisava me trazer até esse lugar bonito só para uma festa, se quisesse beber comigo, era só pedir - Fico observando ela tirar a roupa.

- Unh.. bom.. não é isso que você está pensando - Limpo a garganta, Valentina está só de biquíni na minha frente e eu sinto um anseio enorme.

- Você nem sabe o que eu estou pensando - A garota se senta ao meu lado e me encara.

- Tudo isso foi planejado pelo Roger, Duda e Carol - Digo sinceramente - Eles fizeram tudo para que pudéssemos nos encontrar sem precisar forçar nada ou que você ficasse desconfortável. Sei que os acontecimentos foram muito recente e..

- Lu - Sou interrompida - Está tudo bem, depois entramos em detalhes. Quero aproveitar - A morena se levanta me puxando consigo.

- Você tá muito animadinha - A vejo saindo da barraca e sigo, Valentina é estonteante, me perco em suas curvas, seu abdômen definido, pernas grossas, uma bunda espetacular.. fico louca.

- Você não vem? - Desperto dos pensamentos quando ouço a voz dela e percebi que eu havia ficado parada observando esse monumento.

Sem delongas eu tiro minha blusa e short ficando só com o biquíni que eu tinha colocado antes de sair do estúdio. Corro em direção a Valentina até a beira mar, ficamos alguns minutos em silêncio. Está quase escurecendo, a maré está tranquila, brisa leve. Um pouco distante consigo ver o pessoal ascendendo fogueira e ajeitando algumas cadeiras e cooler, tem até rede.

Little Numbers - Valu versionWhere stories live. Discover now