Porque não é ele quem vai empurrar

682 62 2
                                    

-Aurora disse que massagear as costas ajuda um pouco a relaxar a musculatura - Tonks comentou com Bill, assim que ele entrou no quarto carregando o almoço de Andrômeda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Aurora disse que massagear as costas ajuda um pouco a relaxar a musculatura - Tonks comentou com Bill, assim que ele entrou no quarto carregando o almoço de Andrômeda

-Foi assim que Lílian não me esganou quando estava dando a luz - Thiago emendou, entrando na sala carregando parte dos objetos necessários para o parto - Até chegarmos na parte de empurrar tem chão ainda - resmungou.

-E o Bill já está surtando - Charlie comentou, vendo que o mesmo torcia as mãos.

-Gina está saindo uma bela de uma parteira - Hermione comentou, também entrando no quarto - Ela decorou dezenas de alongamentos e técnicas de respiração.

-Acho que vocês terão problemas para manter o bebê longe dela - Tonks comentou.

-Vou ter problemas para manter todos longe - Andrômeda resmungou, sentando-se na cama.

-Como está se sentindo? - Bill perguntou, sentando-se ao lado dela.

-Ótima - a ruiva respondeu - Você parece animado - comentou, vendo o olhar feliz que ele ostentava no rosto. Bill estava radiante, como a muito tempo não havia ficado.

-Estou ansioso e levemente em pânico - ele respondeu e Andrômeda.

-Ah, que ótimo. Eu também estou - a ruiva respondeu e fez uma careta ao sentir uma contração mais forte.


-Faça movimento circulares com os dedos nas costas dela - Aurora explicou. Andrômeda estava sentada no chão, com sua cabeça apoiada em seus braços sobre a cama enquanto Bill estava ajoelhado atrás dela, massageando suas costas.

-Respira e inspira devagar - Molly instruiu, sentada na cama ao lado de Andrômeda - Respirações muito longas vão te deixar nervosa.

- Panos quentes chegando- Sirius avisou, entrando no quarto carregando um balde. Marlenne prendeu o cabelo de Andrômedae em um coque alto e colocou os panos em seus ombros, enquanto a mesma ainda respirava calmamente - Quer mais alguma coisa? - perguntou a ruiva.

-Alguma coisa para me distrair? - Andrômeda sugeriu.

-Vou buscar algumas coisas que Rony achou - Charlie disse, saindo do quarto.

-Por que Charlie parece mais animado que eu com o nascimento do bebê? - Andrômeda perguntou.

-Porque não é ele quem vai empurrar - Lílian respondeu.

-Voltei! - Charlie exclamou e Andrômeda levantou a cabeça.

-Quebra-cabeça de dragões? - A pegou a caixa - Eu adoro dragões - comentou - Me ajuda a levantar? - perguntou a Bill e o mesmo assentiu, a erguendo do chão. Remo trouxe uma mesa para perto da cama e Andrômeda espalhou as peças sobre ela, começando a montar o quebra-cabeça com a ajuda de todos os presentes na sala.

-Cadê o resto do dragão vermelho?- Sirius perguntou exasperado, depois de tentar dezenas de combinações de peças.

-Com Bill - Andrômeda respondeu e os dois juntaram as duas partes - Eu estou com o azul - informou.

-Encaixa com o amarelo - Marlenne comentou e as duas também uniram as peças.

-Eu não consigo montar o verde - Thiago reclamou e Andrômeda encarou as peças.

-Ele está espelhado no lago - observou.

-Montem vocês dois e eu monto o céu - Marlenne sugeriu, começado a recolher as peças azuis.

Minutos depois, Andrômeda arfou sentindo um líquido escorrer por suas pernas.

-Gente - chamou e todos olharam para ela - A bolsa estourou.

-Bebê a caminho! - Sirius gritou e Aurora entrou no quarto segundos depois.

-Hora de tomar um banho quente, Andrômeda - a curandeira instruiu - Você e o bebê precisam estar tranquilos na hora do parto.


Andrômeda estava com oito centímetros de dilatação. Ela estava de pé, abraçada a Bill com a cabeça apoiada em seu peito, enquanto ele estava com o queixo descansando sobre a cabeça dela, enquanto o mesmo acariciava as costas dela.

-Seu coração está acelerado - Andrômeda comentou.

-Estou prestes a entrar em pânico - Bill respondeu e ela riu levemente.

-Não sei por que, quem vai empurrar sou eu - ela respondeu e fechou os olhos ao sentir outra contração.

-Você é uma das mulheres mais fortes que eu já conheci - ele afirmou, enxugando uma lágrima que descia pelo rosto dela.


-Nove centímetros, você está indo muito bem, estamos quase lá - Aurora a incentivou e a ruiva repousou sua cabeça no ombro de Bill, que estava sentado atrás dela, sustentando seu corpo.

-Continue respirando, querida - Molly incentivou, entregando um pano gelado a Bill, que o pressionou contra a testa da ruiva.

-Ah! - Andrômeda gritou quando outra contração a atingiu.

-Dez centímetros - Aurora exclamou - Hora de empurrar - avisou e Andrômeda segurou as mãos de Bill, respirando fundo - Quando a contração vir, empurre - instruiu, colocando a máscara cirúrgica sobre o rosto.

Quando a primeira contração veio, Andrômeda apertou as mãos de Bill e empurrou, respirando arfadamente quando ela foi embora com a mesma rapidez.

Marlenne aproximava-se de Andrômeda, dando água para que a ruiva não desidratasse. Bill tentava ajudá-la como podia, mas o pânico instalava-se em seu peito e seu coração partia a cada grito de dor que Andrômeda proferia.

-Você está indo bem - sussurrava no ouvido dela, sentindo lágrimas também escorrendo pelo seu rosto - Eu amo você - beijou o rosto dela - Amo vocês duas - viu a ruiva sorrir brevemente e apertar sua mão.

-Estou vendo a cabecinha - Aurora anunciou - Último empurrão agora, Andy - incentivou e a ruiva respirou fundo. Ela deu um grito agudo quando sentiu a última contração e empurrou, apertando as mãos de Bill com força. Quando o grito de Andrômeda cessou, um chorinho encheu a sala, e Bill tinha certeza que era o som mais bonito que já havia ouvido - Olá, Adhara - anunciou, erguendo a bebê que estava suja pelo sangue de Andrômeda - Corte o cordão, papai - estendeu uma tesoura a Bill e o mesmo hesitou em pegá-la, mas Andrômeda apertou sua mão, o encorajando. Bill cortou o cordão e Aurora aproximou a bebê do peito de Andrômeda, onde a mesma foi parando de chorar aos poucos.

-Bem-vinda ao mundo, Adhara - Andrômeda sussurrou e Bill sentou-se na cama novamente, ao lado dela, e encarou o rosto da bebê.

-Ela é perfeita - sussurrou e Andrômeda lhe deu um selinho.

*******************************************************

Adhara chegou!!!

Gente, eu nunca passei por um parto, então, me perdoem se algo estiver errado ou se a descrição estiver ruim.

Não esqueça de deixar a sua estrelinha e o seu feedback *-*

Volto em breve!

Amá-la era vermelhoWhere stories live. Discover now